Versões planejadas

De Minecraft Wiki

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações tem grandes fontes para a sua existência, ou têm versões de desenvolvimento recebidas.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidos estão listados aqui, se não existem atualizações planejadas conhecidos a edição fica fora.

Edição Java[editar | editar código-fonte]

1.13[editar | editar código-fonte]

1.13 é uma importante atualização importante planejada para ser lançada no segundo trimestre de 2018.[1] Esta versão será a implementação do Update Aquatic, que se concentrará na água e conteúdo relacionado ao oceano, correções de erros, recursos técnicos e otimização.[2]

Mostrado em um clipe curto são plantas subaquáticas, blocos de coral e peixe.[3] Outras adições serão a criatura do MineCon vencedora: O Monstro dos Céus Noturnos (Criatura B), tridentes, golfinhos, naufrágios, tartarugas e icebergs.[4]

Atualização de Textura[editar | editar código-fonte]

A Atualização de Textura é uma mudança importante nas texturas em Minecraft. Isso mudará a maioria das texturas em Minecraftexceto para texturas icônicas, como o Creeper.[5] As texturas antigas serão um download separado quando o novo pacote padrão for lançado oficialmente. A nova textura inacabada está agora disponível como um pacote de recursos através desse link.[6]

Bedrock Edition[editar | editar código-fonte]

Nintendo Switch release[editar | editar código-fonte]

O Nintendo Switch O lançamento do Bedrock Edition foi atrasado após o lançamento da Atualização melhor em conjunto até 2018.[7] Isso coincidirá com a descontinuação do Nintendo Switch Edition do Edição de Console, como Xbox One Edition foi interrompido com o Atualização melhor em conjunto. Se outra atualização da Bedrock Edition for lançada antes disso, é possível que a versão Nintendo Switch esteja em uma versão posterior ao Bedrock Edition 1.2.

1.3[editar | editar código-fonte]

1.3 é uma atualização importante próxima com data de lançamento definida para o dia 14 de novembro de 2017. A atualização fará melhorias no desempenho com base na Edição Java e no modo experimental Plutonium.[8]

Atualização 4K[editar | editar código-fonte]

Atualização 4K é uma próxima atualização para o lançamento da edição de Bedrock lançada em 2018. Adicionará o pacote Super Duper Graphics e uma opção de gráficos HDR 4K.[9]

Atualização Aquática[editar | editar código-fonte]

A Atualização Aquática é uma próxima atualização para o Bedrock Edition. Está programado para ser lançado no segundo trimestre de 2018 para ambos Edição Java e Bedrock Edition.

A Atualização de Textura é uma mudança importante nas texturas em Minecraft. Isso mudará a maioria das texturas em Java e em Bedrock, exceto para texturas icônicas, como a Creeper. As texturas antigas serão um download separado quando o novo pacote padrão for lançado oficialmente.