Siga-nos para obter informações sobre Minecraft e a wiki 

Tutoriais/Construindo casas seguras

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Bem. Esse Tutorial aqui feito pelo Gabrieldessu vai ser bem "vamos direto ao ponto". já que eu falei. então VAMOS COMEÇAR!

1ª Dica

Ok. a minha primeira dica é que Para proteger de mobs. coisa bem útil nos primeiros dias no modo Sobrevivência. é Fazer uma casa com Alçapões abertos. a Primeira vantagem é que Você está bem Protegido, e a Segunda é que você pode ver tudo que está acontecendo lá Fora. é essa dica serve também Para Proteger. aliás: O Alçapão nem pode ser Queimado por lava ou fogo. ou seja: de lava ou fogo você está Protegido!

2ª Dica

A Segunda dica é Fazer alguma ponte de senha utilizando Redstone. ou Uma ponte automática que você dropa um Item e Ela se Monta em sua Frente. eu não sei. mais tente fazer algo utilizando redstone.

3ª Dica

A Terceira dica é Se você colocar lava na ponte que você fez no segundo passo. faça com só um bloco de altura. e também coloque blocos de magma em baixo Para Aumentar o dano

4ª Dica

E agora a Quarta dica (penúltima) é utilizar Portas de ferro com botão. Pois desse jeito nenhum monstro pode entrar dentro de Sua Casa.

5ª Dica

E agora a Quinta e Última dica é Deixar a Casa coberta de obsidiana por fora. Porque desse jeito Nenhum creeper pode explodir sua casa mesmo que entre. e Ela também ficara forte contra Dinamites, Lava etc.

Bônus

Agora um Bônus.e a dica é... Esconder seus baús!. sim, esconder os baús de baixo da terra é muito bom pois se alguém quebrar as obsidiana Não vai Pegar seus diamantes e itens de maior importância. E Esse item é bom usar para guardar coisas do Tipo: Diamantes, Armaduras etc.