A MinecraftWiki Brasil deseja-lhe um feliz Natal

Tocha

De Minecraft Wiki
Tocha
Tocha.png

Transparência

Sim

Luminoso

Sim, 14

Resist. a Explosão

0

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

Não

Larga

Ele mesmo

Valor de Dado

dec: 50 hex: 32 bin: 110010

Nome

torch

A Tocha é um tipo de bloco encontrado em diante Indev desde o apoio para a iluminação dinâmica. É um dos muitos blocos que emitem luz. Além disso, ajusta o seu modelo em relação à forma como ele é colocado em um bloco, de modo que possa ser feito para anexar a qualquer lado de um bloco, exceto a parte de baixo. Bem parecido com tochas Redstone na aparência.

Criação[editar | editar código-fonte]

Ingredientes Receita de Criação
Carvão ou
Carvão Vegetal +
Graveto

4

A partir de apenas um log e oito pedaços de carvão ou carvão 32 tochas podem ser feitas, tornando-os um item de fácil obtenção.

Notch anunciou que tochas vai se tornar fontes temporárias de luz que acabará por ir para fora. Eles terão de ser relit com pedra e aço. A tocha permanente será substituído com lanternas, tochas e todas as que já existem em jogos salvos se colocadas, armazenadas ou no inventário será lanternas. Este era suposto ter efeito em outubro, 31 de 2010 com a actualização do Halloween, mas foi adiada para uma atualização posterior. Até então, as tochas são permanentes. Tochas terá uma luz mais quente em Beta Update Aventura 1.8.

Propriedades[editar | editar código-fonte]

Tochas em várias posições

Tochas atuam como um bloco completo, com a finalidade de colocar outros objetos ou tochas na mesma área. Sendo um tijolo maciço, este mesmo impede areia e cascalho de cair passado um quadrado com uma tocha sobre ele. Areia ou cascalho quebram quando caem numa tocha, caso sejam colocadas diretamente acima de uma tocha eles agem como se estivessem em qualquer outro material sólido, permitindo que eles sejam usados ​​como gatilhos ambientais, tais como Airlocks . Os jogadores podem passar por tochas, e, portanto, uma tocha pode ser colocado diretamente sob o jogador sem o jogador precisar mover ou salto. Tochas também derretem na proximidade de neve e gelo, tornando-as úteis para manter clarabóias de ser nevou e lagos ao longo do congelamento em biomas neve. Desde monstros desovam na escuridão, é comum o uso de tochas como fontes de luz. No entanto, algumas pessoas usam alternativas, tais como incêndio e iluminação de lava. O fumo de uma tocha se estende até 2 quarteirões e meio. Então, se você está construindo uma sala secreta com tochas, certifique-se de colocá-la, pelo menos, três quarteirões do telhado.

Como ingrediente de criação[editar | editar código-fonte]

Nome Ingredientes Receita de Criação
Abóbora de Halloween Abóbora +
Tocha

Gliches[editar | editar código-fonte]

Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
A falha da tocha, provocados pela colocação de uma seqüência de tochas sob a luz solar
  • Há uma falha que faz com que as tochas não funcionem correctamente se for exposto à luz solar direta. Isso pode ser corrigido, substituindo a tocha.
  • A falha foi introduzido na atualização 1.2 Beta, que permite uma tocha para ser afixada na parte inferior de um bloco. Isso faz parecer a tocha está flutuando no ar, no entanto a tocha é removido quando o bloco superior é removido. Que foi prontamente corrigido no 1.2_01.
  • Antes de Beta, houve uma falha, onde você pode colocar tochas em blocos de folhas de copiá-los.
  • Você pode colocar os blocos no topo da tocha em si.
  • Se você estava jogando quando a atualização 1.6.4 Beta aconteceu, todas as tochas colocadas daria off sem luz, mesmo quando ainda mostrando a fumaça e animações chama.
  • Remover uma tocha de parede num servidor e colocando uma lanterna sobre outro bloco novo bloco de parede ou chão (com a tocha em si no mesmo bloco) antes do item tem "Dropped" vai colocar a tocha novo no bloco mesma parede , independentemente de onde ele é colocado.