A MinecraftWiki Brasil deseja-lhe um feliz Natal

Survival Test

De Minecraft Wiki
Esta página contém conteúdo que não está mais no jogo.
Esses recursos só existem em versões desatualizadas do Minecraft.
Survival Test
Survival Test.png
Versão inicial

0.24 (1 de Setembro de 2009)

Última versão

0.30 (10 de Novembro de 2009)

Pago?

Não

Survival Test é um teste para o Modo de Jogo sobrevivência no desenvolvimento do Minecraft liberado sob Clássico. Qualquer um poderia jogá-lo, independentemente da assinatura premium. Ele foi retirado do site em 16 de dezembro de 2010, quando o site recebeu uma grande reformulação. Quando o Minecraft estava em Alpha, Survival Test ainda pode ser jogado, mas o link estava escondido; agora o link não funciona mais, embora existam maneiras de jogar versões mais antigas do Minecraft como este. Nesta versão, o carvão dropava lajes de pedra, ouro dropava blocos de ouro, ferro dropava blocos de ferro, e creepers tinham corpo a corpo, mas explodiam quando mortos. A única fonte de alimento era cogumelos marrons, e você podia obtê-los, matando ovelhas ou porcos ou encontrando-los em cavernas. Havia cogumelos vermelhos, mas eles feriam o jogador. Quando você dava socos em árvores, as toras davam 3-5 tábuas de madeira. A mesma coisa ocorreu com minérios. Minério de ouro dropava de 3-5 blocos de ouro, etc. O sistema de pontos era implementado pela primeira vez nesta atualização.

Um Zumbi usando um elmo no Survival Test.

Diferenças do Clássico Criativo[editar | editar código-fonte]

Pontos[editar | editar código-fonte]

Alguns aspectos do sistema de pontos estão listados abaixo:

Pontos não seriam marcados pela morte indireta (por exemplo explodir um creeper que matou um zumbi não concedem pontos do zumbi).

  • Notch criou o mob Gigante na última versão do Survival Test, mas eles nunca foram usados ​​depois que porque eles eram muito fortes,eles mesmo assim,nunca foram removidos das versões atuais.
  • No Survival Test zumbis e esqueletos tinham a chance de usar armadura, mas Notch removeu nas atualizações posteriores. (Armadura de zumbis e esqueletos já foi re-implementado, a partir do lançamento da 1.4.2.)
  • No Survival Test o mob mais rápido era a aranha, sendo capaz de se mover tão rápido quanto o jogador.
  • Indev 0.31 na primeira atualização foi conhecido como Survival Test.
  • No Survival Test 0.24, Creepers foram feitas a partir do fracassado modelo do porco.
  • O survival test não pode ser jogado no novo executor do minecraft, mas ele pode ser Jogado Aqui: http://web.archive.org/web/20101204044527/http://www.minecraft.net/survivaltest/