A MinecraftWiki Brasil deseja-lhe um feliz Natal

Redstone Update

De Minecraft Wiki
Primeira imagem para a atualização de Redstone lançado pela Mojang
Segunda imagem para a atualização de Redstone lançado pela Mojang

A Atualização de Redstone ou Redstone Update foi uma grande atualização lançada em uma quarta-feira, 13 de março de 2013, como a versão 1.5. Entre as principais mudanças estão uma série de novos blocos relacionados ao redstone, incluindo o comparador, funil, dispenser, daylight sensor, trapped chest, placas de pressão and bloco de Redstone. Um novo bloco decorativo - bloco de quartzo, feito de quartzo do Nether, também foi adicionado. Também está incluído um sistema de placar, um novo formato de pacotes de textura e uma otimização do mecanismo de iluminação.

A atualização de redstone foi anunciada para atualizações futuras para o PC Team and The Future of Mod API talks at MineCon 2012.[1]

O desenvolvimento começou logo após o anuncio. Dezesseis snapshots foram liberadas, desde 13w01a até 13w10b,com algumas snapshots sendo rapidamente relançadas para corrigir bugs. Nearer the end of the snapshot cycle for the 1.5 update, Mojang focused primarily on fixing bugs, rather than adding new features.

Mojang originalmente planejava lançar uma versão de pré-lançamento da atualização Redstone em 28 de Fevereiro de 2013, a atualização oficial na primeira semana de março.[2] No entanto, o pré-lançamento foi adiado como Mojang estava tentando corrigir mais bugs antes de uma versão estável,[3][4] posteriormente foi lançado em 7 de março.

Vídeos promocionaise[editar | editar código-fonte]

Nota

Os vídeos a seguir são trailers de fãs, criados pela comunidade e mostrados no blog oficial da Mojang. As legendas são citações diretas da Mojang.[5]

Primeiro, o Minecraft 1.5 Canção por YourMCAdmin

isso é um pouco curto demais para você, este por nativisions é um pouco mais em profundidade (05:38)I

Características Notáveis[editar | editar código-fonte]

Revisões posteriores [editar | editar código-fonte]

  • 1.5.1 e 1.5.2 trouxe correções para bugs e problemas de desempenho de FPS.