Você pode sequir a nossa conta no Twitter que são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 
Feliz Dia das bruxas

We have begun migration of most wikis to our new host, Amazon Web Services. All but the top 100 wikis are in read-only mode until the migration is complete. Estimated completion: TBD -- Update: Fri 10/20 11pm UTC - We have encountered some unexpected issues. Our staff is working around the clock to complete this process as quickly as possible. Thank you for your patience.

Portal do Nether

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Portal do Nether
Portal do Nether.png
Consiste em
Pode gerar
pós-geração

Sim, quando o jogador constrói um quadro apropriado e acende-lo com isqueiro

Primeira aparição

Alpha 1.2.0

O portal nether é fabricado de uma estrutura que age como uma porta de entrada entre the Overworld e dimensão Nether .

Criação[editar | editar código-fonte]

Build schematics




































Versão completa Versão
econômica

Um portal inferior é construído como um quadro de obsidian (4 × 5 mínimo, 23 × 23 no máximo). Os quatro cantos do quadro não são necessários, mas os portais criados pelo jogo sempre incluí-los. A obsidiana podem ser colocados de qualquer maneira, por exemplo colocando obsidiana minadas ou lançando-o no lugar usando lava e água. Portais inferiores adjacentes pode compartilhar blocos de obsidiana.

Uma vez que um portal é construído, pode ser ativado por fogo quando é colocado no interior da estrutura. Isso cria blocos de portal dentro do quadro, assemelhando-se um vórtice. O fogo pode ser colocado em qualquer forma, incluindo a utilização de flint and steel ou im fire charge, impacto de um ghast ou blaze fireball, ou a propagação natural de fogo para material inflamável ao lado do portal. portais inferiores não pode ser ligada /ativado em the End.

Portais são criados na outra dimensão quando o jogador usa um, veja abaixo para mais informações sobre este processo.

Comportamento[editar | editar código-fonte]

Com, ou sem cantos, portais do Nether irão ser ativados.


Quando um jogador the Overworld ou the Nether encontra-se num bloco de portal inferior durante 4 segundos, o jogador é levado para a outra dimensão. O jogador pode sair de um portal antes de terminar sua animação para abortar o teletransporte. No entanto, no Creative, não há tempo de espera - o jogador irá transferir imediatamente entre as dimensões. Se já existe um portal ativo dentro do alcance (cerca de 128 blocos) no outro mundo, o jogador aparece nesse portal. Caso contrário, um portal será criado em ou perto as coordenadas correspondentes. Se um portal é desativado, eo portal correspondente na outra dimensão é utilizada antes de ser re-ativado, um novo portal pode ser criado (se não houver outro portal, ativo dentro do alcance). O caso mais usual para isso é um portal quando Nether do lado do jogador é desativado por um ghast, e, em seguida, o jogador morre no Nether e então re-entra no Nether. No entanto, vários portais pode ser explorada para a fazenda de obsidiana.

Entidades podem viajar através de portais, incluindo mobs, os itens lançados, e até mesmo vazio boats e minecarts. minecarts cumulação e minecarts motorizados podem passar, mas minecarts, barcos, ou cavalos com passageiros (mob ou jogador) não pode. Assim, inter-dimensional railways estão limitados a carga. Note que mobs têm um tempo muito mais longo "cool-down" do que o jogador, então eles não podem voltar por aproximadamente 30 segundos, altura em que eles terão vagavam ou foram liderados longe do portal. Os cavalos não pode ser conduzido através de, mas com o uso de um lead pode ser apresentado por meio de ambos os modos, como pode qualquer outra entidade que uma ligação pode ser usado em. Cavalos montados em contacto com um portal irá se mover entre os mundos se desmonta os jogadores.

Zombie pigmen ocasionalmente desovar perto de portais no mundo superior, mas apenas um de cada vez. Eles desovam duas vezes na dificuldade normal quanto no Easy, e três vezes mais frequentemente em dificuldade Difícil comparação com Easy. Nenhum outro mobs podem ser gerados por portais inferiores, desta forma, em qualquer dimensão.

Carregamento e tempo[editar | editar código-fonte]

Nos modos single-player, ou se distante de outros jogadores, movendo-se entre as dimensões fará com que o chunks , furnace fundição, brewing, e até mesmo preparadoTNT. Isso também significa que, quando morrer no Nether (e respawning no mundo superior), os itens continuarão a ser (lava e fogo, não obstante) até cinco minutos "depois de voltar ao Nether", ou regiões próximas do mesmo (o raio atualização pedaço também se aplica no Nether). Note-se que em modos multiplayer, um jogador nas proximidades pode manter os pedaços carregados, por isso este pode não se aplicar.

Portal Relação entre Mundo Superior e Nether[editar | editar código-fonte]

Veja também: Tutoriais/Portais para o nether
O portal mais próximo para o local correspondente recebe o jogador.

aconteceu uma nova atulizaçao que agora e 24:24 no portal

Um novo portal é gerado na próxima área vazia do portal não é encontrado na faixa.

Conversão de coordenadas[editar | editar código-fonte]

As coordenadas horizontais e as distâncias no Nether são proporcionais ao Mundo Superior em uma proporção de 1: 8 (1: 3 em Console Edition).Ou seja, ao mover um bloco horizontalmente no Nether, os jogadores mudaram o equivalente a 8 blocos no Mundo Superior. Isto não se aplica no eixo Y, apesar de ter apenas o Nether 128 camadas. Assim, para um dado local (X, Y, Z) no mundo superior, as coordenadas correspondentes no Nether são (floor (x ÷ 8), Y, andar (Z ÷ 8)) (o Java floor() method dá o maior inteiro menor do que ou igual ao argumento, então um X ou Z-coordenada torna-se de -29,5 -30, -29 não). Conversely, para uma posição (X, Y, Z) no Nether, as coordenadas Mundo Superior correspondência são (piso (X × 8), Y, andar (Z × 8)). No entanto, na consola de Edição, os valores são multiplicados ou dividida por 3, em vez de 8, devido ao tamanho mais pequeno mundo.

Tanto o X e Z coordenadas nesta conversão são constrangidos para estar entre e -29999872 29999872 (inclusive); isso tem efeito quando viajam para o Mundo Superior do Nether em X ou Z além de ± 3.749.984.

Portal de busca e criação[editar | editar código-fonte]

Portais não permanentemente "lembrar" o que portal a que estão ligados no outro mundo, mas em vez disso executar o seguinte sempre que um portal é usado por um jogador:

Em primeiro lugar, se o bloco do portal no qual o jogador está de pé foi usado recentemente, então ele irá reutilizar o destino que foi escolhida a última vez; neste sentido, os portais que "lembrar" os seus pares ligados, mas apenas por cerca de 60 segundos (mundo de jogo 1200 carrapatos, ou 600 redstone carrapatos). Um efeito colateral desse comportamento é que o destino em cache não é validada antes de ser reutilizados, por isso, se um jogador viaja através de um portal e imediatamente desativa-lo do outro lado, outros jogadores ainda pode segui-los através para os próximos 60 segundos e aparecem ao mesmo destino, mesmo que já não existe um portal ativo lá. Após 60 segundos se passaram sem que ninguém usando o mesmo portal origem, o destino cache expirará.

Se portal origem do jogador não tenha sido utilizado recentemente, em seguida, um novo destino serão computados. Em primeiro lugar, o jogo converte a entrada em coordenadas destino coordenadas como acima: A entrada X e Z coordenadas são multiplicados ou divididos por oito (ou 3), dependendo da direcção de deslocação, enquanto a coordenada Y não é alterado.

A partir de estas coordenadas do destino, o jogo procura o portal ativo mais próximo. Ele procura uma área delimitadora de 128 blocos horizontais do jogador, ea altura mapa completo (128 para o Nether, 256 para o Mundo Superior). Isto dá uma área de pesquisa de 257 blocos de 257 blocos, na altura total da dimensão que está sendo viajado para.

Um portal activo para este fim é definido como um bloco de portal que não tem outro bloco portal abaixo, portanto, apenas os dois blocos mais baixos do portal no quadro de obsidiana são considerados. Um único bloco portal gerou dentro e colocado usando comandos do servidor seria um local válido.

Se um portal candidato for encontrado, em seguida, o portal irá se teleportar o jogador o mais próximo, conforme determinado pela distância no novo sistema de coordenadas (incluindo a coordenada Y, o que pode causar portais aparentemente mais distantes a ser seleccionada). Note que este é Euclidean distance, não taxicab distância. O cálculo distância entre portais na faixa é um cálculo distância em linha reta, eo caminho mais curto será escolhida, contando a diferença Y

Se não há portais existem na região da procura, o jogo cria um,pela procura do local mais próximo adequado para colocar um portal, no prazo de 16 blocos horizontalmente (mas qualquer distância verticalmente) de coordenadas do destino do jogador. A localização válida é de 3 × 4 blocos edificáveis com ar 4 acima de todas as 12 blocos. Quando está disponível espaço suficiente, a orientação do portal é aleatória. A posição válida mais próxima na distância 3D é sempre escolhido.

Um local exatamente três de largura na dimensão mais curta válido não pode por vezes ser encontrados, como a verificação de um ponto de falha se a primeira orientação tentou quer que dimensão a ser de 4 de largura. Isto é provavelmente um bug.

Se a primeira seleção para locais válidos falhar inteiramente, a verificação é refeito em busca de um 1 × 4 extensão de blocos edificáveis ​​com ar 4 alta acima de cada.

Se falhar também, um portal é forçado nas coordenadas alvo, mas com Y constrangido a estar entre 70 e 10 menor do que a altura do mundo (por exemplo, 118 para o Nether ou 246 para o mundo superior). Quando um portal é forçado, desta forma, uma plataforma de 2 × 3 de obsidiana com ar 3 acima é criado no local de destino, substituindo o que quer que pode estar lá. Isso fornece subterrâneo espaço aéreo ou uma pequena plataforma se elevado no ar.

Porque o Nether é limitado a 128 alta, o algoritmo de busca vai encontrar nem nem criar portais acima Y = 128 no Nether. Portais pode ser encontrado ou criado acima Y = 128 no mundo superior se houver portais não mais estreitas ou locais válidos.

Se as coordenadas forem escolhidos, um portal (sempre 4 × 5 e incluindo os cantos), incluindo blocos de portal é construído nas coordenadas-alvo, substituindo qualquer coisa no caminho.

Se um portal é forçado na água ou lava, o líquido irá fluir imediatamente para os blocos de ar geradas, deixando-o sem espaço aéreo. No entanto, uma falha pode impedir esta água escoe para dentro do portal: se o líquido fluiria vertical e horizontalmente para o bolso de ar, em vez flui apenas na vertical, de modo que os blocos em cantos exteriores da plataforma nunca se tornam blocos fonte de água.

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Carregar conquistas: Conquista desconhecida. Título da conquista não encontrado na página Conquistas

Video[editar | editar código-fonte]

Histórico[editar | editar código-fonte]

Alpha
1.2.0 Adicionados Portais do Nether.
1.2.2 O jogador poderia criar um Portal do Nether pressionando F4 (provavelmente uma função de teste de desenvolvedor).
1.2.3 Removido o cheat F4.
Beta
1.6 Antes disso, Portais do Nether poderiam ser criados em servidores SMP mas não funcionavam para transportar jogadores para o The Nether, pois servidores SMP precisavam de mods para acessar o Nether. Agora, Portais do Nether funcionam em SMP.
Lançamento oficial
1.0.0 ? Era possível destruir portais simplesmente tocando eles.
Beta 1.9-pre4 O portal mudou, tendo uma aparência um pouco mais escura.
? Não é mais possível desativer Portais do Nether com água ou lava. Do mesmo jeito vão parar antes de atingir o portal e agir como se ele fosse um objeto sólido. Mas colocar um bloco de água ao invés de fogo no portal irá automaticamente desativá-lo.
1.2.1 12w08a Você pode (novamente) destruir um Portal do Nether no Criativo tocando ele. Faz o mesmo som de glass quando destruído.
1.2.1 O limite de altura do Overworld aumentou para 256, mas Portais no Nether não irão achar portais acima de Y=128.
1.3.1 12w22a Zombie pigmen irá raramente spawnar de Portais do Nether no Overworld.
1.3.1 Portais do Nether agora procuram a altura inteira do Overworld.
1.4.2 12w34a Entidades podem viajar por portais.
12w38a O Nether é carregado mais rápido quando no modo Survival e imediatamente no Criativo.
1.5 13w02a Portais do Nether usam essas texturas nos texture packs: textures/blocks/portal.png and textures/blocks/obsidian.png
1.7.2 September 11, 2013 Dinnerbone libera imagens de portais mais largos e de formatos diferentes, e também menciona a habilidade de acender um portal de qualquer bloco, não só os de baixo.https://twitter.com/Dinnerbone/status/377797008981254146</ref>

Both the sign and circular nature of the portal in the second image are references to Stargate, Col. Jack O'Neill was often heard mentioning his hatred for cliches.

13w37a Portais agora podem ser ativados de qualquer bloco do portal, não so os de baixo (quando fogo aparece dentro do portal).
Novas regras de construção de Portais do Nether: Portais podem ser construídos num mínimo de 4x5 e um máximo de 23x23.
13w41a Portais, água e gelo são agora visíveis um pelo outro.
1.8 14w25a O bloco do Portal do Nether foi removido do comando /give.
1.9 Agora toca travel.ogg de novo.
Pocket Edition Alpha
0.12.1 build 1 Adicionados Portais do Nether que podem ser construídos num mínimo de 4x5 e um máximo de 23x23.
Edição de Console Legado
TU1 CU1 1.0 Adicionados Portais do Nether.
TU31 CU19 1.22 Novas regras de construção do Portal do Nether: Qualquer forma retangular de 4x5 a 23x23.
Se o portal for grande o bastante, Ghats podem passar por eles.
Agora serão ativados por quaisquer blocos de fogo dentro do portal.


Problemas[editar | editar código-fonte]

Problemas relacionados com "Portal do Nether" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Portais podem ser colocados juntos em uma forma de túnel (por exemplo, fingir buraco de minhoca), embora ela só vai aparecer como se o terceiro portal está aceso como os dois primeiros em uma fileira vai imitar vidro. Se mais de seis portais estão conectados, os portais internos será completamente invisível enquanto no túnel portal, no entanto, os efeitos de partículas ainda podem ser vistos por toda parte. Esses portais ligados também partilham a segunda contagem regressiva de 4 até teletransporte, por isso, enquanto você está dentro de um portal ligado vai ser enviado para outra dimensão.
  • Você não pode entrar para o seu inventário ao estar em um portal ativo, no entanto, você tem permissão para percorrer suas Hotbar e colocar blocos (Isto pode ser muito difícil devido à animação portal inferior).
  • Existe um splash referenciando o Portal Nether. Diz que "portais de ação lenta!".
  • Se você entra em um portal na Console Edition, em seguida, pausar o jogo uma vez que o Nether é gerado com o efeito de roda-screen em ainda, o efeito vai ficar na tela.[verificar]

Publicidade[editar | editar código-fonte]

  • O Portal Nether. LEGO foi incluído no LEGO Minecraft Set: "O Nether".
  • Em 29 de Outubro de 2010 lançado PC Gamer' ' this video, mostrando um portal a ser construído e utilizado.
  • Em 01 de abril de 2011 lançado ThinkGeek this video para anunciar um de seus falso produto anual Enganados o Minecraft USB Desktop Nether Portal.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referencias[editar | editar código-fonte]