Portal do End

De Minecraft Wiki

Um Portal do End (Às vezes chamado 'Portal Ender' ) é uma estrutura que ocorre naturalmente que é usado para deslocar-se para The End que só pode ser encontrada em strongholds.

Criando[editar | editar código-fonte]

No sobrevivência, o jogador deve se aventurar a uma fortaleza para ativar um portal final pré-existente. No entanto, em criativa, o jogador pode construir um portal final. O jogador precisa de 12 olhos de ender, e deve construir um anel de blocos de quadros portal que envolve um quadrado 3 × 3, e usar os olhos de Ender para ativá-los.

Após a colocação de um olho de ender em cada extremidade do bloco de pórtico de um portal específico, o portal ativa, criando 9 end portal blocos dentro do quadro, e permitindo the player para acessar o End. Se o quadro é destruída, os blocos de portal ainda irá operar. Dentro Creative mode, o jogador pode criar seu próprio portal, mas ele só será ativado se o olho final é inserido em um bloco que foi colocado com o jogador em pé dentro do ringue. Os olhos não pode ser removido a partir dos blocos de portal.

portais faz-jogador pode ser criado adjacentes um ao outro, os blocos de partilha. No entanto, se eles estão compartilhando qualquer coisa, exceto os cantos, o último colocado olho do ender não pode estar em um bloco 1 diagonal ou até 2 blocos adjacentes a qualquer bloco de quadros que não pertencem a esse portal. Eles podem, no entanto, ser livremente empilhados verticalmente.

Esquemas de construção
Portal incompleto Portal completo

Note que no entanto, que os blocos do Portal do End não dependem da Moldura do Portal do End existir; isso, pode criar portais independentes com comandos.

Generação[editar | editar código-fonte]

portais do fim são encontrados dentro da sala de portal de um fortaleza, pendurada horizontalmente sobre uma poça de lava, com uma escadaria que leva até o portal. UMA silverfish spawner senta-se na escada. Alguns dos blocos têm já armação em pórtico eyes of ender neles (geralmente 1-3), enquanto o resto não.

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Xbox PS Pocket Nintendo

O End?Entre no Portal do EndEntre em um portal do end.SimPSVitaSimSim20GBronze
PS3, PS4Ouro

O End.Mate o Dragão Ender.Entre no portal de saída do end.SimPS4SimSim40GBronze
PS3, PSVitaOuro

O fim! De novo!Enfrente do dragão do end de novo.SimSimAltSim30GPrata
De novo! De novo!AltAltSimAlt

Progressos[editar | editar código-fonte]

Advancement-plain-raw.png
O Fim?Entre no Portal do EndOlho EspiãoEntre na dimensão do End.minecraft:story/enter_the_end
Advancement-plain-raw.png
O EndOu o começo?Entre na dimensão do End.minecraft:end/root
Advancement-oval-raw.png
O fim... De novo...Invoque o Dragão do End.Liberte o Endinvoque um dragão do end.minecraft:end/respawn_dragon

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Você pode ver através do fundo de um portal final activado porque o bloco portal não é visível a partir do fundo.
  • Se você deixar cair um bloco de gravidade seguinte no portal fará com que a área de portal final para limpar, e será colocado no lado final, no entanto, também serão destruídas quando outros blocos de gravidade ou o jogador passar pelo portal.

Promotional Content