PlayStation Vita Edition

De Minecraft Wiki

PlayStation Vita Edition
Minecraft PS Vita Cover.jpg
Autor(es)

Mojang logo.svg Mojang AB
4J.png 4J Studios

Plataforma(s)

Playstation Vita PlayStation Vita

Escrito em

C++

Última versão

1.61

Lançado em

Digital - PSN
14 de Outubro de 2014 (América do Norte)
15 de Outubro de 2014 (Europa)
Varejo
11 de Novembro de 2014(América do Norte)
19 de Novembro de 2014(Europa)
21 de Novembro de 2014(Reino Unido e Irlanda)

Faixa etária

ESRB: Todo mundo (10+)
PEGI: Velho (7+)
ACB: PG
DEJUS: 10[1]

Tamanho

164 MB

Licença

Proprietário

Fonte disponível

N/D

Links

Minecraft: PS Vita Edition é a versão de PlayStation Vita do Minecraft em desenvolvimento pela 4J Studios para e ao lado da Mojang.[2] Um teaser foi sugerido pela 4J Studios no Twitter,[3] e uma tela capturada publicada um mês depois.[4] Em uma resposta a 4J, Jeb também informou que ele baseia-se na PS3 edition.[5]

O PS3 Edition também tem algum nível de conectividade com a versão PS Vita; o jogo na loja incorpora Compra-cruzada, e mundos salvos são transferíveis entre os consoles.[6]

PlayStation Vita Edition também usa AD-HOC para "On The Go" multijogador e também multijogador online, em vez de 8 jogadores em um jogo que ele suporta até 4 jogadores porque que teria causado problemas de framerate no multiplayer.

O PlayStation Edição Vita tornar-se disponível para compra na PlayStation Network em 14 de outubro na América do Norte e em 15 de outubro na Europa.[7] E vai ter um lançamento de varejo nas lojas em 11 de novembro (América do Norte) [8], 19 de Novembro (Europa) e 21 de Novembro (Reino Unido e Irlanda)[9]. Se você já possui Minecraft: PlayStation 3 Edition, então você pode obter Minecraft: PS Vita Edition gratuitamente.