Nintendo Switch Edition

De Minecraft Wiki
Nintendo Switch Edition
MinecraftSwitchLogo.png
Nintendo Switch Edition.png
Autor(es)

Mojang logo.svg Mojang AB
4J.png 4J Studios

Plataforma(s)

Nintendo Switch Nintendo Switch

Escrito em

C++

Última versão

Patch 6

Lançado em

Digital - eShop
11 de maio de 2017
Liberação física
Desconhecido[1]

Faixa etária

ESRB: Todos 10+

Tamanho

887 MB

Licença

Propriedade

Fonte disponível

Não

Links
A arte promocional

Minecraft: Nintendo Switch Edition é uma versão do Minecraft desenvolvido por 4J Studios e Mojang AB para o Nintendo Switch. Foi anunciado em 13 de janeiro de 2017. Está disponível na Nintendo eShop por US$ 29,99, por um período limitado entre 11 de maio de 2017 e o lançamento do Atualização melhor em conjunto no outono. Depois disso, esta edição será interrompida, mas os proprietários existentes ainda poderão acessar e tocar esta edição, e receberá a nova versão do Nintendo Switch do Bedrock Engine Minecraft gratuitamente. Mundos e DLC desta edição serão transferidos para a nova versão.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

O Nintendo Switch Edition pode ser reproduzido no modo de TV, no modo Handheld e no modo de mesa. O nome de usuário no jogo corresponde ao nome de usuário escolhido de uma conta Nintendo. Além do JoyCon, o jogo também é jogável com o Nintendo Switch Pro Controller por causa da tela dividida da Nintendo Switch 720p está disponível mesmo no modo Tabletop.

DLC[editar | editar código-fonte]

O seguinte DLC está incluído no Nintendo Switch Edition:

  • Foi anunciado que a Nintendo Switch Edition receberia uma versão física em uma data posterior.[2] Mojang afirmou desde então que a edição "não está disponível para nova compra" Após a liberação da versão do Motor Bedrock,[3] e não houve mais confirmação de uma versão física antes disso.
    • Depois de ser removido da Nintendo eShop, esta edição só será comprável por código digital ou como um cartucho se receber uma versão física.
    • It is also unclear whether the DLC will still be available on the Nintendo eShop after the game is removed. If the DLC were removed, then it could only be purchased by digital code.
  • O Nintendo Switch Edition (ao lado do Wii U Edition) é a edição mais cara de Minecraft até à data, em $29.99.
    • Isto é devido ao lançamento do jogo com 6 pacotes complementares incluídos.
      • Todos os DLC incluídos com o Nintendo Switch Edition são os mesmos Pacote de férias de Xbox One Edition, com excepção da Halo Mash-up pack, que é exclusivo para plataformas Xbox.
    • Sua está à frente da Edição Java de Minecraft por apenas $3.04.
  • Comparado com o Xbox One Edition e PlayStation 4 Edition, o Nintendo Switch Edition tem uma menor distância de renderização e não tem Tamanho do mundo Grande nem opção mundos Amplificado
    • 4J Studios pode adicionar esta funcionalidade no tempo antes da Nintendo Switch Edition ser descontinuado. No entanto, ele acabará por romper, pois a Wii U Edition continuará a ser atualizado com novos conteúdos.
  • No lançamento, a resolução no modo TV foi restrita a 720p devido a dificuldades técnicas com a alteração da resolução durante a jogabilidade. Patch 6 resolveu isso e aumentou a resolução para 1080p.