Monumentos Oceânicos

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Monumento do Oceano)
Monumentos Oceânicos
Monumentos Oceânicos.png
Bioma

Oceano Profundo

Consiste em
Pode gerar
pós-geração

Sim, em blocos de habitada menos de 3 minutos

Primeira aparição

1.8 (14w25a)

Monumentos oceânicos, também chamados de templos do oceano, templos de água ou masmorras de água são naturalmente gerado estruturas subaquáticas que aparecem nos oceanos profundos. Eles são habitados por guardiões e guardiões anciões.

Geração[editar | editar código-fonte]

Monumentos oceano geram apenas em áreas com um bioma de oceano profundo em todos os lugares dentro de um raio quadrado de 16 blocos em torno do ponto central, e um bioma aquático (regular/deep/congelados oceano,regularmente/rio congelado) em todos os lugares dentro de um raio quadrado 29 blocos em torno do ponto central. A fim de evitar que as bolsas de ar, a água irá gerar em torno do monumento como uma parte da estrutura.

monumentos oceano pode gerar em blocos existentes de versões mais antigas (1.7 ou posterior quando biomas de águas profundas foram adicionados) de Minecraft , enquanto os jogadores não tenham passado mais de 3 minutos no total naqueles pedaços.

Estrutura[editar | editar código-fonte]

A câmara do tesouro.

O monumento é construído inteiramente de variantes prismarine e iluminado por sea lanterns. Ele inclui uma grande secção central ladeado por duas asas. Sob o monumento são 23 pilares gigantes que se estendem para o fundo do oceano. A entrada principal está localizado na parte frontal da secção central.

A área do oceano monumento só vai desovar guardians depois de gerar, sendo também o único local que eles desovar.

Alguns quartos do monumento contém esponjas molhadas

A secção central é constituído por vários tipos de câmaras. As câmaras são gerados aleatoriamente; cada monumento tem um número diferente de quartos (pelo menos seis) dispostos de uma maneira única. As câmaras de ligar-se verticalmente e horizontalmente para as diferentes partes do monumento, incluindo as linhas laterais esquerdo e direito. No nível superior reside um quarto elder guardian. Em torno do centro da secção central encontra-se a câmara do tesouro, uma sala de altura com oito gold blocks envolto em dark prismarine.

Ocasionalmente, monumentos contêm um quarto com vários wet sponges no teto. Raramente, estes quartos podem vir em multidões.

Uma das alas contém uma grande sala com um pequeno pilar no centro. A sala contém um segundo mais velho. A outra ala é composta de um enorme espaço aberto com uma grande plataforma, de forma quadrada, contendo outro guardião mais velho. Um longo corredor que se propaga em torno das asas ea parte de trás do monumento liga as duas asas juntas.

Monumentos Oceano conterá sempre três responsáveis idosa - um no topo e um em cada asa.

Lançamento oficial
1.8 14w25a adicionou Monumentos Oceano.[1]
1.8.2 1.8.2-pre7 Monumentos oceano agora gerar corretamente em mundos Customizados.
1.9 ceano exigem agora uma área maior do oceano profundo no centro para desovar
.
Edição de Console Legado
TU31CU191.22Patch 3Adicionado monumentos oceano.

Problemas relacionados com "Oceano monumento", "Calabouço água", ou "Templo da água" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

  • Monumentos oceano geram normalmente em mundos personalizadas com oceanos de lava definida como Sim, e algumas manchas de água aparece na lava que irá proteger a si mesmos com obsidiana se atualizado.
  • Guardiões são os únicos mobs hostis, capazes de gerar dentro da área de 58 × 58 × 23, contendo o monumento; normais mobs hostis mundo superior não vão aparecer dentro.