Modo de demonstração

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Modo demonstração)
A mensagem exibida ao carregar o mundo demo.

O modo de demonstração é uma versão demo de Minecraft para usuários que ainda não comprou o jogo e gostaria de experimentá-lo primeiro, projetado para substituir a funcionalidade do desatualizado PC Gamer Minecraft demo.

A versão demo de Minecraft pode ser jogado livre de encargos, registrando uma conta Mojang e efetuar o login no Minecraft launcher.

Funcionalidade[editar | editar código-fonte]

A versão demo serve funcionalmente para permitir aos jogadores experimentar o jogo antes de tomar a decisão de comprar Minecraft. Ele permite aos jogadores para jogar em um mundo único para um minuto 100 (5 dias no jogo) período, antes que o mapa está bloqueado, e obrigado a ser reposto.

Enquanto a versão demo não expira, ele vem com certas restrições, como o seu único propósito é permitir que novos jogadores para experimentar Minecraft.

Restrições[editar | editar código-fonte]

Edição Java[editar | editar código-fonte]

As seguintes restrições se aplicam ao jogar o jogo em modo de demonstração:

  • O mapa demo é predefinido e sempre irá gerar com a mesma semente que é -343522682.
    • Isto significa que o jogador de Spawn, semente, e estruturas geradas são sempre as mesmas.
  • Os jogadores são normalmente restrito para modo Survival .
  • However, o jogador pode ir para a LAN e ligue fraudes. Em seguida, o jogador pode digitar / gamemode 1 para ir para criativo.
  • Multiplayer é inacessível, apesar de LAN é permitido.
  • O tempo de jogo é limitado a cinco dias de jogo (1 hora e 40 minutos em tempo real). Depois de acabar o tempo, os jogadores ainda podem navegar pelo mundo, mas não interagir com ele. Repor mundo a demo também redefine o timer de demonstração.

Edição de Console[editar | editar código-fonte]

A versão demo do Console Edition está disponível em todos os consoles, mas Wii U. A edição consola demo tem as seguintes restrições:

  • Os jogadores só podem jogar o mundo tutorial. Clicando em Reproduzir na tela do título leva o jogador diretamente para o tutorial.
    • O tutorial vai começar cada vez que você entrar no mundo, não há opção de ignorá-lo.
  • Não há multiplayer, como tela de seleção de mundo é totalmente ignorada.
  • Salvamento não está disponível. Você será solicitado a comprar o jogo completo quando "Salvar jogo" ou "Sair e salvar" são clicados.
  • Texture Packs e mash-up packs, embora eles podem ser comprados, não pode ser usado.
    • Skins pode ser utilizado, mas são inúteis como não há vários jogadores

Pocket Edition[editar | editar código-fonte]

A versão demo do Pocket Edition Alpha 0.2.1 foi lançado, mas nunca foi actualizado e foi finalmente removido de lojas de aplicativos. O Pocket Edition demonstração teve as seguintes restrições:

  • Mundos não pôde ser salvo. Ao clicar Jogar, os jogadores seriam perguntou se eles queriam jogar no Creative Mode ou Survival Mode sem qualquer lista mundial mostrado qualquer. Após a parada, os dados do mundo não pôde ser salvo.
    • Sementes não poderia ser utilizado, uma vez que podia na versão completa do Alpha 0.2.1
  • Os blocos que o jogador poderia usar eram limitadas. Apenas 28 dos 49 itens no inventário poderia ser selecionado.
    • Alguns dos blocos, que foram feitas indisponíveis eram estranhos. Por exemplo, o jogador foi capaz de utilizar o shovel, o pickaxe e o axe, mas não o sword.

Windows 10 Edition[editar | editar código-fonte]

Uma versão de demo/avaliação de Windows 10 Edition é obtido clicando no botão Teste na loja do Windows. Tem as seguintes restrições:

Lançamento oficial
1.3.1 12w16a O modo de demonstração acrescentou. Durante os lançamentos de snapshot , minecraft.jar deve ser lançado diretamente com -demo parameter.
1.3.2 Os usuários podem jogar o modo de demonstração no navegador.
1.6.2 A versão mais recente lançador (1.3.4) permite que os jogadores que ainda não compraram Minecraft para jogar demo do jogo.
1.12 17w13b A mensagem de inicialização foi alterada para dizer "Verifique os avanços para dicas "em vez de" Verificar as conquistas de dicas"
Pocket Edition Alpha
0.2.1 Uma versão demo foi lançada, mas nunca foi atualizada e foi eventualmente removida das lojas de aplicativos.
0.12.0 Esta versão foi lançada na loja do Windows para o Windows 10 Edition, incluindo sua versão Trial/Demo.

  • O modo de demonstração pode ser jogado por dois jogadores pagos e os jogadores que estão tentando sair do jogo.
  • É possível instalar modificações na versão demo.
  • Os servidores podem ser iniciados com o '--demo' 'flag' (Isto é tecnicamente o que o lançador faz). Todo aquele que se junta o servidor verá a mensagem de demonstração.
  • Se você tentar jogar uma versão demo antes de 1.3 a partir do lançador utilizando uma conta de não-premium, você será capaz de jogar a versão completa.
  • Digitando "North Carolina" na tela semente da versão completa vai dar a mesma semente mundo.
  • Se você sair do jogo sem clicar em "Salvar e Sair", o jogo não vai economizar.
  • Se você transferiu seu atalho e diretório Minecraft para uma outra por uma unidade de disco rígido / disco / etc., Ainda será na versão demo, e seus mundos anteriores não aparece.
  • (Antes da 1.9) Você pode acessar a lista de servidores, permitindo fraudes e teletransportar-se além da borda do mundo em criativo. Você não pode se juntar servidores devido a uma sessão inválido.