A MinecraftWiki Brasil deseja-lhe um feliz Natal

Lydia Winters

De Minecraft Wiki
Este artigo é um esboço.
Por favor, ajude nos expandindo.
Lydia Winters
Mcchick.png
Nome verdadeiro

Lydia Winters

Data de nascimento

Abril dia 22, 1987 (29 anos)

Ocupação

diretora da marca

Nacionalidade

americana

Nome no Twitter

@MinecraftChick
@LydiaWinters

Nome no Minecraft

MinecraftChick

Lydia Winters é diretora da marca da Mojang's .Ela trabalha com a comunidade e parte deste trabalho exige que ela a assistir Minecraft eventos relacionados, tais como Minecon e PAX Leste como representante da Mojang, bem como fornecer cobertura e fazer aparições em transmissões ao vivo Mojang. Até 2015, seu título do trabalho foi "Director of Fun", que representou a sua intenção de fazer eventos e transmissões ao vivo divertido.

Lydia conheceu os funcionários seniores da Mojang no estande da Sony Ericsson ela estava correndo para promover o Pocket Edition de Minecraft . Ela se dava bem o suficiente com os membros da equipe que ela foi oferecida uma posição de relações comunitárias na empresa. [carece de fontes] Na época, ela se juntou a Mojang, ela tinha o cabelo tingido de rosa e era conhecido como 'MinecraftChick' . Embora ela já não pinta o cabelo cor de rosa na vida real, ela mojavatar e skin ainda tem o cabelo rosa. Ela agora usa o identificador de Twitter @LydiaWinters ao invés de @MinecraftChick.