Siga-nos para obter informações sobre Minecraft e a wiki 

Infiniminer

De Minecraft Wiki

Infiniminer é um jogo de construção e escavação open source multiplayer sandbox em blocos, no qual o jogador é um mineiro procurando por minerais cavando túneis por mapas voxel procedimentalmente gerados e construções.

Infiniminer é comumente associado com Minecraft, às vezes como um precursor. Foi desenvolvido pela Zachtronics Industries, e lançado em etapas de updates incrementais durante Abril-Maio de 2009. Rapidamente recebeu fama em fóruns da internet, e inspirou Notch para começar a trabalhar em Minecraft várias semanas após ter sido interrompido. Como Minecraft, Infiniminer é um jogo de escavação / construção baseada em bloco. Ele foi originalmente destinado a ser jogado como um jogo competitivo baseado em equipe, onde o objetivo é localizar e escavar metais preciosos, e trazer suas descobertas para a superfície para ganhar pontos para sua equipe. No entanto, como o jogo ganhou popularidade, os jogadores decidiram que era muito mais divertido para construir coisas do que para competir por pontos. Zachtronics interrompeu o desenvolvimento do jogo a menos de um mês depois de sua primeira versão. Houve um grande vazamento fonte que permitiu que hackers para fazer modificações ilegais para o jogo. Logo, havia comunidades com diferentes versões do jogo, e foi difícil manter Infiniminer.