Feliz Dia das bruxas

Fardo de Feno

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Hay Bale)
Fardo de Feno
Fardo de Feno.png

Transparência

Não

Luminoso

Não

Resist. a Explosão

10

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

Sim

Larga

Ele mesmo

Valor de Dado

dec: 170 hex: AA bin: 10101010

Nome

hay_block

Fardos de Feno são blocos decorativos que também podem servir de alimento aos cavalos. Eles podem ser usados ​​como um armazenamento compacto para trigo, tomando 9 de trigo para cria-lo, semelhante aos blocos minerais. Eles são capazes de serem colocados de frente para todas as direções, semelhante à maneira que madeira e blocos de pilar de quartzo sãocolocados. Eles podem servir de alimento para cavalos, usando-os em um, de um modo semelhante à reprodução de mobs embora cavalos não vão ser colocados em "modo amor". Cavalos não comem blocos de fardo de feno próximos. Fardos de feno são blocos inflamáveis ​​e pode ser queimados facilmente. A sua velocidade de combustão é semelhante à velocidade de um bloco de carvão.

Criação[editar | editar código-fonte]

Ingredientes Receita de Criação
Trigo

Nome Ingredientes Receita de Criação
Trigo Fardo de Feno

Como um item de comida[editar | editar código-fonte]

Apesar de não serem comestíveis por jogadores, fardos de feno podem ser uma fonte de alimento compacta e útil para longos períodos longe de outras fontes de alimento. Uma pilha de fardos de feno pode ser criada em 192 peças de pão e só ocupa um espaço de inventário (dois, se você contar a bancada de trabalho necessária para fazer pão). Isso faz com que transportar fardos de feno uma boa fonte de alimento para viagens longas ou viagens de mineração.

Fardos de feno também podem servir de alimento para cavalos, burros e mulas para curar até 10 corações. Eles são um método eficaz para curar cavalos se o jogador quer curá-los em um curto período de tempo. Fardos de feno também aceleram o crescimento de potros por na vida real 3 minutos, diminuindo o tempo necessário para que cresçam em cavalos adultos. Note, porém, que o aumento da velocidade é ineficiente, sendo inferior aos nove minutos você iria ficar para os nove trigos que o fardo é composto.

Uma maneira mais eficiente de usar fardos de feno para alimentar cavalos é separá-los em trigo e criar-lo em três pedaços de pão. Isso vai curar por 21 meios-corações e cada peça vai acelerar o crescimento de potros por na vida real 3 minutos, levando a um aumento de 9 minutos. (Embora a velocidade até não é eficiente, se você está planejando para sair e fazer um outro trabalho, então o fardo de feno é útil nessa situação.)

r
2 de Fevereiro de 2013 Um usuário Reddit (rowebil) descobre uma captura de tela de fardos de feno escondidos nos arquivos do jogo da Mojam Nuke the Dinosaurs.
1.6.1 13w16a Adicionado o fardo de feno. Eles não têm o nome no jogo. Chamado “Hay Bale” nas notas de mudança.
13w16b O fardo de feno recebe um nome no jogo como Hay Block(Bloco de Feno).
13w18a O fardo de feno recebe uma receita de criação.
13w21a Fardos de feno feitos inflamáveis.
13w24a Nome alterado de Hay Block(Bloco de Feno) para Hay Bale(Fardo de Feno).
pocketa
0.8.0 build 2 Fardos de feno adicionados.

Problemas relacionados com "Hay Bale", "Hay Block", ou "Hay" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

  • Fardos de feno queima no mundo por apenas enquanto que os blocos de carvão queimam.
  • Fardos de feno são os primeiros blocos criáveis que pode ser utilizado para alimentar um mob real.
  • Uma captura de tela de blocos de feno foi encontrada pela primeira vez nos arquivos do jogo da Mojam Nuke the Dinosaurs.
  • Na vida real, o feno é geralmente feito de grama verde cortada após um tempo, não trigos.
    • No entanto, como a Grama do minecraft às vezes dropa sementes de trigo, isso é redundante.
  • Apesar de sua cor amarela, Fardos de Feno aparecem em verde em Mapas.