Feliz Dia das bruxas

Demonstração Minecraft PC Gamer

De Minecraft Wiki
Br.png
ATENÇÃO
A tradução da página está em andamento, mas sinta-se livre para ajudar!
cerca de 93% da tradução está concluída
The demo disc packaged with issue 214 of PC Gamer.

The PC Gamer Minecraft Demo é uma versão demo do Minecraft Beta 1.3, que foi empacotado com a edição de junho de 2011 da revista PC Gamer magazine (American edition, issue 214).Ele fornece 100 minutos (igual a cinco dias no jogo) de jogabilidade, após o que ele vai dizer ao jogador para comprar o jogo, a fim de continuar a jogar no mapa atual.

A demonstração dá acesso a todos os recursos encontrados na versão completa do jogo, mas limita o jogador para o mundo demo. O mundo demo, que usa a semente 108181935, foi alterado ligeiramente para ajudar a orientar os recém-chegados ao Minecraft. A demonstração gera o jogador em: x: 166,5 y: 65,6 z: -56,5..

O jogo de salvamento do jogador é salvo (no Windows) em "% appdata% \ .minecraft \ save" (a menos que a demo do PC Gamer seja invadida no novo lançador e um diretório separado seja selecionado) e é totalmente compatível com a versão completa Ele jogável após a compra. A demonstração e as informações podem ser baixadas aqui.

A demonstração contém uma pele de vaca exclusiva marcada com o logotipo PC Gamer

Bugs[editar | editar código-fonte]

  • Se você estiver em ou acima da camada 89 após a demonstração expirar, você ainda pode interagir com o mundo em ou acima da camada 89.
  • Se sua janela está em seu tamanho menor enquanto você está jogando a demo e você amplia a janela todos os blocos se tornarão transparentes revelando cavernas subterrâneas.
  • Se você abrir duas janelas da demonstração, uma delas tocando o mundo, mas pausou, ea outra, no menu inicial, redefinir o mundo de demonstração e, em seguida, clique em voltar ao jogo na outra janela, uma mensagem de erro irá ocorrer, E se você jogar a demo, o tempo será redefinido, mas não o mundo, e seus itens de inventário são perdidos, mas não os itens em baús.

  • As versões compradas do Minecraft têm código da demo, que não foi usada até o Minecraft 1.3.
  • PC Gamer mudou o seguinte para o mundo: 53 lã vermelha, 90 blocos de neve, 112 lã preta, 3 baús, um sinal, 22 pólvora, uma picareta de ferro quase quebrada, um machado de ferro quase quebrado, um pederne e aço quase quebrado. Carvão, 5 pão, 4 cordas, 12 tochas, 2 paus e 3 bússolas.
  • A demo tem arquivos para funções adicionadas em atualizações posteriores, como os efeitos sonoros para lobos, clima e pistões. No entanto, eles não são usados.
  • Se você cavar diretamente embaixo do sinal dizendo-lhe como abrir o peito, você pode encontrar um baú que contém 22 pólvora.
  • Se você for dormir em uma cama e pule a noite, removerá esse tempo de seu pulso de disparo, diminuindo seu tempo do jogo.
  • Se você tem um balde com você depois que a demo expira, você pode usar esse balde para leite de uma vaca, apesar de não ser capaz de interagir com qualquer outra coisa.
  • Você também pode interagir com barcos após a demonstração expira.
  • Se um jogador vai para a esquerda quando eles alcançam o sinal do PC Gamer, eles vão encontrar um calabouço esqueleto. O calabouço está localizado em um poço retangular com paredes de paralelepípedos e areia caída preenchê-lo. Um baú é visível, bloqueando um fluxo de água eo outro peito e o spawner esqueleto são enterrados na areia.
  • Enquanto a mineração, se você pressionar "e", em seguida, manter a mineração você vai manter a mineração, mas sua picareta não vai se mover até que você parar de mineração.
  • O logotipo "PC Gamer" pode ser extraído. É composto de blocos de neve, lã vermelha e lã preta.
  • Se você cavar diretamente para baixo no ponto de desova, no nível do rochedo, há 1 diamante.
  • É possível "cortar" (apenas modificar os arquivos do jogo) por tempo de jogo infinito.

Screenshots[editar | editar código-fonte]

See also[editar | editar código-fonte]