A MinecraftWiki Brasil deseja-lhe um feliz Natal

Versões planejadas

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Bedrock Edition 1.3)

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações tem grandes fontes para a sua existência, ou têm versões de desenvolvimento recebidas.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidos estão listados aqui, se não existem atualizações planejadas conhecidos a edição fica fora.

Edição Java[editar | editar código-fonte]

1.13[editar | editar código-fonte]

1.13 é uma atualização importante próxima sem data de lançamento definida. Ele se concentrará principalmente em correções de bugs, recursos técnicos e retexturing.[1]

1.14[editar | editar código-fonte]

1.14 é uma importante atualização importante planejada para ser lançada no segundo trimestre de 2018, e após o lançamento de 1,13. Ao contrário da atualização técnica de 1.13, 1.14 se concentrará novamente em novos recursos.[2]

Na Transmissão ao vivo do MineCon Earth em 18 de novembro de 2017, Jens Bergensten revelou que esta atualização é chamada A atualização aquática, e se concentrará na água e no conteúdo relacionado ao oceano. Mostrado em um clipe curto são plantas subaquáticas, blocos de coral e mobs de peixe.[3] Outras adições serão a MineCon mob, Mob B; tridentes; golfinhos; naufrágios; e icebergs.[4]

Bedrock Edition[editar | editar código-fonte]

Nintendo Switch release[editar | editar código-fonte]

O Nintendo Switch O lançamento do Bedrock Edition foi atrasado após o lançamento da Atualização melhor em conjunto para o verão de 2017.[5] Isso coincidirá com a descontinuação do Nintendo Switch Edition do Edição de Console, como Xbox One Edition foi interrompido com o Atualização melhor em conjunto. Se outra atualização da Bedrock Edition for lançada antes disso, é possível que a versão Nintendo Switch esteja em uma versão posterior ao Bedrock Edition 1.2.

1.3[editar | editar código-fonte]

1.3 é uma atualização importante próxima com data de lançamento definida para o dia 14 de novembro de 2017. A atualização fará melhorias no desempenho com base na Edição Java e no modo experimental Plutonium.[6]

Atualização 4K[editar | editar código-fonte]

Atualização 4K[conjectural] é uma próxima atualização para o lançamento da edição de Bedrock lançada no final de 2017. Adicionará o pacote Super Duper Graphics e uma opção de gráficos HDR 4K.[7]

Atualização Aquática[editar | editar código-fonte]

A Atualização Aquática é uma próxima atualização para o Bedrock Edition. Está programado para ser lançado no segundo trimestre de 2018 para ambos Edição Java e Bedrock Edition.