Feliz Dia das bruxas

Atualização melhor em conjunto

De Minecraft Wiki
Esta página é um trabalho em progresso e as necessidades sua ajuda
Por favor, ajuda na criação deste artigo.
A pagina de discussão pode conter sugestões.
Este artigo é um esboço.
Por favor, ajude nos expandindo.

A Atualização melhor em conjunto é uma atualização para Pocket Edition, Windows 10 Edition, Gear VR Edition, Apple TV Edition, Fire TV Edition, e uma nova versão do Xbox One Edition e Nintendo Switch Edition. Será lançado para Pocket Edition como versão 1.2, e como uma nova versão para o Xbox One e a Nintendo Switch. Testes beta para a atualização começaram em 31 de julho de 2017.[1], e foi submetido à certificação para 9 das 10 plataformas em 15 de setembro de 2017. Será lançado em 20 de setembro de 2017 em todas as plataformas, exceto a Nintendo Switch, que está sendo adiada até o final do ano para que as contas Xbox funcionem isto.[2] A atualização para o Xbox One Edition será gratuita para jogadores que possuam uma cópia digital ou tenham jogado a versão do disco por pelo menos 5 horas nos últimos 12 meses. As versões legadas para o Nintendo Switch e o Xbox One não receberão atualizações depois que a versão completa for lançada. No entanto, em alguns dispositivos, foram adiados até 20 de setembro de 2017. [3]

O nome oficial da atualização, Atualização melhor em conjunto, reflete a adição planejada de compatibilidade entre plataformas entre o Pocket Edition (Apenas Android/IOS), Windows 10 Edition, Xbox One Edition, Gear VR Edition,e Nintendo Switch Edition. As edições serão mescladas sob um título - "Minecraft"[4]

Com o lançamento da Atualização melhor em conjunto, a versão original do PC, que é nomeado oficialmente Minecraft mas comumente chamado "a Edição Java", será renomeado para Minecraft: Edição Java para distingui-lo da versão multiplataforma.[4]

Um beta foi lançado para o Windows 10, Android e Xbox One.

Características Notáveis[editar | editar código-fonte]

Por causa da jogabilidade cruzada, os recursos das Edições de Console de Minecraft serão adicionado no Pocket Edition e vice versa.[5] A partir de 6 de julho de 2017, as seguintes adições foram confirmadas:

Revisões adicionais[editar | editar código-fonte]

  • 1.2.1 corrigiu inúmeros erros.