Adventure Update

De Minecraft Wiki
Adventureupdatelogo.png

A Adventure Update (Atualização Aventura) foi uma grande atualização para o Minecraft centrada no combate, exploração, e de aventuras, bem como outros aspectos. Seu conteúdo foi implementado na Beta 1.8 e Minecraft 1.0. Foi anunciada em 10 de junho de 2011 por Notch e foi inicialmente planejada para ser implementada na Beta 1.7.[1] Uma primeira versão da Atualização Aventura foi jogável por fãs no estande da Mojang na PAX Prime 2011, que foi realizada entre 26 e 28 de agosto.[2] Devido ao tamanho do conteúdo, a primeira parte da atualização foi empurrada para trás para Beta 1.8, que se tornou disponível no dia 14 de Setembro de 2011 e o resto da parte de atualização está no Minecraft 1.0, que foi lançado em 18 de novembro de 2011. Os pré-lançamentos de Minecraft Beta 1.8 e 1.9 foram divulgados antes de seus lançamentos oficiais, e Notch aprovau esses vazamentos em seu twitter.[3]

Características[editar | editar código-fonte]

Para ver a lista completa de mudanças conhecidas, consulte o Histórico de Versões.

Trailer[editar | editar código-fonte]

Levando até o lançamento da Atualização Aventura, um trailer que documenta algumas de suas principais características foi lançado no canal oficial no YouTube da Mojang no dia 6 de Setembro de 2011. O trailer foi feito pela Hat Films.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Porque muitas coisas foram adicionadas e alteradas no Beta 1.8, foi criticada por muitos na comunidade.[18] Uma das mudanças mais criticados foi o novo sistema geração de terreno. Se o jogador carrega um mundo no pré-Beta 1.8 e explorar novos chunks, o mundo pode ser corrompido, causando grandes paredes de terra para gerar onde novos e velhos chunks se encontram, e cavernas para parar abruptamente e começar.[19] Isso também significa que o velho seeds não funciona.

Outra característica criticado foi o sistema Hunger , que, de acordo com alguns jogadores, torna o jogo mais difícil porque a fome vai para baixo a uma taxa considerada por alguns jogadores para ser muito rápido. Outra crítica incluídos não-hostil mobs fugir quando você atingi-los, fazendo com que a coleta de materiais mais difícil. Embora dizendo que, outras pessoas acham que isso torna o jogo mais interessante, e Notch concordaram que "Vacas iria ficar ali, olhando para mim como eu purê los mais e mais para obter seu saque precioso" e que precisava de ser mais divertido.[20]

Algumas pessoas também afirmou que o jogo tornou-se muito complicada, e que Minecraft é agora mais de um jogo de combate/sobrevivência do que o jogo simples construção das primeiras versões.

Por outro lado, outros elogiam as características implementadas e observou que eles fizeram o jogo mais emocionante e desafiadora. Muitos jogadores aprovou a inclusão de um muito aguardado Creative Mode, um modo de jogo que removeu todos os aspectos de sobrevivência de Minecraft e permitiu que os jogadores se concentrar apenas na construção se quisessem fazê-lo.

References[editar | editar código-fonte]