Você pode sequir a nossa conta no Twitter que são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 
Feliz Dia das bruxas

We have begun migration of most wikis to our new host, Amazon Web Services. All but the top 100 wikis are in read-only mode until the migration is complete. Estimated completion: TBD -- Update: Fri 10/20 11pm UTC - We have encountered some unexpected issues. Our staff is working around the clock to complete this process as quickly as possible. Thank you for your patience.

Adventure Update

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Adventureupdatelogo.png



A Adventure Update (Atualização Aventura) foi uma grande atualização para o Minecraft centrada no combate, exploração, e de aventuras, bem como outros aspectos. Seu conteúdo foi implementado na Beta 1.8 e Minecraft 1.0. Foi anunciada em 10 de junho de 2011 por Notch e foi inicialmente planejada para ser implementada na Beta 1.7.[1] Uma primeira versão da Atualização Aventura foi jogável por fãs no estande da Mojang na PAX Prime 2011, que foi realizada entre 26 e 28 de agosto.[2] Devido ao tamanho do conteúdo, a primeira parte da atualização foi empurrada para trás para Beta 1.8, que se tornou disponível no dia 14 de Setembro de 2011 e o resto da parte de atualização está no Minecraft 1.0, que foi lançado em 18 de novembro de 2011. Os pré-lançamentos de Minecraft Beta 1.8 e 1.9 foram divulgados antes de seus lançamentos oficiais, e Notch aprovau esses vazamentos em seu twitter.[3]

Características[editar | editar código-fonte]

Para ver a lista completa de mudanças conhecidas, consulte o Histórico de Versões.

Trailer[editar | editar código-fonte]

Levando até o lançamento da Atualização Aventura, um trailer que documenta algumas de suas principais características foi lançado no canal oficial no YouTube da Mojang no dia 6 de Setembro de 2011. O trailer foi feito pela Hat Films.


Recepção[editar | editar código-fonte]

Porque muitas coisas foram adicionadas e alteradas no Beta 1.8, foi criticada por muitos na comunidade.[18] Uma das mudanças mais criticados foi o novo sistema geração de terreno. Se o jogador carrega um mundo no pré-Beta 1.8 e explorar novos chunks, o mundo pode ser corrompido, causando grandes paredes de terra para gerar onde novos e velhos chunks se encontram, e cavernas para parar abruptamente e começar.[19] Isso também significa que o velho seeds não funciona.

Outra característica criticado foi o sistema Hunger , que, de acordo com alguns jogadores, torna o jogo mais difícil porque a fome vai para baixo a uma taxa considerada por alguns jogadores para ser muito rápido. Outra crítica incluídos não-hostil mobs fugir quando você atingi-los, fazendo com que a coleta de materiais mais difícil. Embora dizendo que, outras pessoas acham que isso torna o jogo mais interessante, e Notch concordaram que "Vacas iria ficar ali, olhando para mim como eu purê los mais e mais para obter seu saque precioso" e que precisava de ser mais divertido.[20]

Algumas pessoas também afirmou que o jogo tornou-se muito complicada, e que Minecraft é agora mais de um jogo de combate/sobrevivência do que o jogo simples construção das primeiras versões.

Por outro lado, outros elogiam as características implementadas e observou que eles fizeram o jogo mais emocionante e desafiadora. Muitos jogadores aprovou a inclusão de um muito aguardado Creative Mode, um modo de jogo que removeu todos os aspectos de sobrevivência de Minecraft e permitiu que os jogadores se concentrar apenas na construção se quisessem fazê-lo.

Galeria[editar | editar código-fonte]

References[editar | editar código-fonte]