Tutoriais/Diamantes

De Minecraft Wiki
Esta página é um trabalho em progresso e as necessidades sua ajuda
Por favor, ajuda na criação deste artigo.
A pagina de discussão pode conter sugestões.

Diamantes são um dos itens mais raros e procurados em Minecraft, devido a sua utilização na elaboração das mais forte ferramentas, armas e armaduras disponíveis no jogo. Encontrados apenas em níveis mais profundos do Mundo("Camada" 16 pra baixo). Isso faz com que os diamantes extremamente difícil de encontrar e limita severamente o fornecimento de diamantes dos jogadores. Este tutorial destina-se a ajudar os jogadores que desejam obter, manter e expandir a sua oferta de diamante.

Você deve ter uma picareta de ferro (ou forte), a fim de extrair diamantes. Um balde de água, uma espada de ferro, armadura de ferro, e outros suprimentos cavamento habituais são também sugeridas.

A picareta com o encantamento Fortune também é aconselhado como ele vai triplicar ou dobrar o número de diamantes obtidos.

Encontrar diamantes[editar | editar código-fonte]

Arquivo:2012-01-28 18.35.00.png
Uma veia de minério de diamante que ocorre naturalmente.

Os diamantes podem ser obtidos a partir de diamond ore, um bloco extremamente raro que ocorre em 0,0846% de pedra do nível 2-16. Diamante pode ser encontrado em qualquer lugar abaixo da camada 16, mas é mais comum em camadas 11-13. Métodos para encontrar o minério geralmente caem em duas categorias: ou espeleologia e mineração. De qualquer maneira, você vai precisar de uma picareta de ferro para extrair os diamantes (também qualquer gold, emerald, ou redstone você se deparar). Embora possa ser tentador usar ferramentas de pedra, a fim de tentar salvar a durabilidade de suas ferramentas de ferro, pedra só deve ser usado quando o ferro é muito escasso (nota: ferramentas de pedra não pode ser usado em diamantes). Isto é devido ao facto de o ferro é relativamente comum e tem uma velocidade maior de mineração e durabilidade do que a pedra. Considere-se que porque as ferramentas de ferro das minas mais rápidas, é possível extrair uma certa quantidade de ferro, além de recuperação de ferro perdeu no mesmo tempo que leva para a pedra do meu apenas o significado de ferro extra que no longo prazo "conservação de ferro" na verdade resíduos isto. Você também vai querer um suprimento de tochas e lenha para mais sticks (Você provavelmente vai encontrar muitas coal pelo caminho). Se você está ansioso, você vai querer as fontes habituais para que, nomeadamente armaduras e armas. Os diamantes podem às vezes ser encontrados em Village baús.

por Cavamento[editar | editar código-fonte]

Cavamento é menos recurso caro (exceto em torches) do que a mineração, mas é mais perigoso e demorado, uma vez que exige que você explore uma infinidade de cavernas escuras, cheias de monstro. Para localizar minério de diamante por espeleologia, simplesmente explorar quaisquer cavernas que você encontrar (ou localizando entradas de superfície ou escavação) e trabalhar seu caminho para baixo até que você esteja abaixo do nível 15. Pressionando F3 (o debug screen) irá ajudá-lo a verificar a sua profundidade. É melhor para o meu nível 12 como camas de lava desovar principalmente no nível 10, o que significa, portanto, você não vai queimar os pés no lava. Ravinas e eixos podem fornecer atalhos para as profundezas de criação de uma cachoeira pode ajudá-lo para baixo (e back-up) com segurança. encontrar subterrânea lava piscinas é um bom indício de que você está na faixa de profundidade direito, mas aqueles que não são realmente o melhor lugar para encontrá-los-além do perigo de lava, eles podem substituir parte do corpo de minério, deixando-o com menos diamantes para o meu. (Na verdade, é melhor começar a mineração de pedra todo, uma vez que você estabeleceu que você é na profundidade correta.) Se você ver as veias de minério de diamante expostos perto de uma piscina de lava, use uma balde de água para converter a superfície da piscina em obsidiana ou paralelepípedos ... então deixar a área inundada enquanto você meu. Dessa forma, se há mais lava em do minério de diamante, a água vai apagá-la antes de a lava pode destruir seu diamante (s) recém-extraído. Se você não vê diamantes imediatamente, não desista - os diamantes são consideradas raras por uma boa razão. Procurar mais cavernas em níveis semelhantes, ou mudar para o método seguinte: mineração ou à procura de caixas de aldeia.

Por TNT[editar | editar código-fonte]

Explodindo TNT é uma das maneiras mais rápidas para o meu, mas exige que você matar um grande número de trepadeiras e obter lotes de areia. Uma vez que você tem uma quantidade generosa de TNT, você pode explodir uma de cada vez, detonar uma grande grupo, ou colocar um bloco de cinco em cinco metros. A TNT vezes destrói também outros blocos.

Pela Mineração[editar | editar código-fonte]

A mineração é mais seguro e mais confiável do que espeleologia, mas consome mais recursos-elaboração de ferramentas. Além disso, gera uma grande quantidade de reposição paralelepípedos, embora em alguns casos isto pode ser visto como uma desvantagem, em vez de um benefício.

Para criar uma mina de diamantes, primeiro descer para as camadas de diamantes. Além de seguir cavernas existentes, você pode apenas cavar um eixo vertical, pedreira, ou escada para baixo para as camadas contendo diamante (como você faz isso, lembre-se a regra fundamental: não cavar o bloco que você está em pé). A maioria dos jogadores prefere nível 11, porque isso coloca a "inundação lava" a nível pé. túneis mais profundos são susceptíveis de expor lava ao nível da cabeça ou do alto, mas no nível 11, lava provavelmente será exposta no chão. Isso pode bloquear novos progressos, mas provavelmente não vai inundar o túnel! Nem você vai cair em um poço em lava! Uma vez no seu nível escolhido, começam ramo de mineração ou mineração longa, corredores de nível dois blocos altos e um bloco de largura. Cedo ou tarde (muitas vezes mais tarde) o seu mineração irá expor uma veia de minério de diamante.

É provável que sua mina vai se cruzam várias cavernas. Uma vez que qualquer caverna que você localizar, enquanto a mineração de diamantes é, por definição, no nível certo para os diamantes, é uma boa idéia para explorar (e leve) da caverna antes de prosseguir com sua mina.

Pela mineração outros minérios[editar | editar código-fonte]

Às vezes, se você está no nível certo, é claro, você pode encontrar diamantes pela mineração de outros minérios para ver se os diamantes estão escondidos por trás deles.

Por Grade de Mineração[editar | editar código-fonte]

Escavar até uma altura Y de 10-12. Então, cavar ou um 2x2 e 2x1 túnel principal com um comprimento de cerca de 40-60 blocos. Cavar túneis laterais uniformemente espaçados (um espaçamento de 16 bloco é recomendado, mas 8 funciona bem, no entanto, o mais perto os túneis são, mais picaretas você vai precisar). Depois de estender os túneis laterais para 8/16 blocos de comprimento, fazer túneis extras não também. Se feito corretamente, este método constitui uma grade de túneis.

Vídeo tutorial[editar | editar código-fonte]

Este vídeo mostra dicas sobre como encontrar diamantes.

Mineração de diamantes[editar | editar código-fonte]

Arquivo:Diamond.png
Um item de diamante

Depois de encontrar um bloco ou um veio de minério de diamante, você vai precisar para extrair-lo para obter a gema de diamante que ele contém. Antes de fazer isso, porém, certifique-se a área é segura: afinal, você não quer perder nenhum diamantes!

Primeiro, se você tiver localizado o minério de diamante por espeleologia, acendem-se ou bloquear quaisquer áreas vizinhas escuras que você não vai ser explodido ou tiro ao tentar o meu. Em seguida, escavar todos os blocos adjacentes diretamente para a veia, tanto para expor toda a veia e para garantir que os diamantes não vai cair na lava e queimar. Um método muito eficaz de prevenir qualquer coisa de cair na lava está segurando o 'Shift' chave (Crouch) e 'W' 'chave' (para a frente), enquanto minando o seu recurso. Isso quer evitar que você e seus diamantes preciosos de cair em possíveis lava abaixo. Se você encontrar qualquer lava, se livrar dele antes de explorar os blocos.