Espaços nominais

Variantes

Compartilhar

Compartilhar
Visualizações
Ações

Skin

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Br.png
ATENÇÃO
A tradução da página está em andamento, mas sinta-se livre para ajudar!
95% da tradução concluída
A skin natural do jogador, "Steve", como aparece no jogo.
A skin, quando diretamente aberta em um visualizador de imagens.

A skin refere-se a textura, que é colocada sobre um modelo de jogador ou mob.

A skin é dividida em zonas que atuam como a área de superfície do personagem (por exemplo, existe a área frontal da cabeça, a área esquerda da perna, etc.) A skin só irá permitir cores sólidas, transparência não é permitida no arquivo de skin, exceto na segunda região da cabeça, que é transparente por padrão. A segunda camada de cabeça pode ser usada para dar óculos ao personagem, chapéus ou outros acessórios (até mesmo uma cabeça maior).

Índice

[editar] Texturas do Mundo

Você pode usar diversas texturas para modificar a sua skin, elas podem variar desde texturas do próprio Minecraft como: Porco, Vaca, Madeira, Esqueleto, Zumbi etc... Algumas dessas skins podem ser encontradas nessa página ou podem ser encontradas em sites como MinecraftSkins. A modificação da Skin foi inserida a partir da versão 1.2.2 Alpha, lançada em 10 de novembro de 2010.

É interessante notar que Pigmen, Zumbi, e Porco Zumbi podem usar uma Skin quase igual a do jogador (e vice-versa). Mobs esqueleto pode usar skins típico jogador assim, mas tenha em mente que eles têm os seus braços e pernas magras. (Se a skin de um esqueleto é usado como a skin de um jogador, as pernas e os braços não vão ser magros.)

Desde 1.4, a fim de utilizar a pele do jogador de pigmentação, Zombie, Zombie e Resinas, você deve alinhá-lo para o local correto na internet. Png ou a textura será quebrado.

[editar] Alterando a skin

[editar] PC

Você só pode mudar a Skin do seu personagem, apenas se você tiver comprado o Minecraft Original. Isso pode ser feito na página de perfil que fica no menu: Profile por upload de um arquivo de imagem válido, o formato da imagem deve ser: .png, que irá substituir a skin padrão. Você pode criar a sua própria skin do zero, você pode usar algum dos editores populares como: Skincraft ou Novaskin. O arquivo char.png que fica na minecraft.jar também pode ser alterado, quando você altera ele apenas você vê que a sua skin mudou porém os outros jogadores vão ver você com a skin padrão do jogo.

[editar] Xbox 360

Existem atualmente oito tipos de skin padrão (com exceção dos pacotes de skin), os quais parecem ter a cara do Steve, mas vestindo roupas diferentes e cores de pele. As skins estão disponíveis em alguns sites que disponibilizam skins para Minecraft. As skin estão disponíveis para ser escolhido na área 'Change Skin' em Ajuda & Opções.

Veja alguns exemplos de Skins para Xbox 360 e PC:

Nome Imagem Original Descrição
Skin Padrão (Steve) Char Snap.png Char.png Skin 1 O Steve clássico.
Steve de Tênis Char Snap2.png Char2.png Skin 2 Um Steve loiro com um equipamento de ténis e com uma fita absorvente.
Steve de Terno Char Snap3.png Char3.png Skin 3 Steve com um Smoking.
Steve Atleta Char Snap4.png Char4.png Skin 4 Steve negro com roupa de atleta.
Steve Escocês Char Snap5.png Char5.png Skin 5 Steve com roupa de escocês
Steve Prisioneiros Char Snap6.png Char6.png Skin 6 Steve com roupa de prisioneiro.
Steve Ciclista Char Snap7.png Char7.png Skin 7 Steve com roupa de ciclista.
Steve Boxeador Char Snap8.png Char8.png Skin 8 Steve com roupa de Boxeador.

[editar] Pack de Skins

Desde da última atualização da Xbox 360 Edition 1.7, a 4J Studios começou a disponibilizar para download algumas Skins. Juntamente eles lançaram alguns packs de Skins, eles podem ser baixados Xbox Live gratuitamente. As skins disponibilizadas, muitas vezes apresentam personagens de outros video-games (geralmente jogos no Xbox Arcade), ao lado de desenhos originais.

[editar] Pack de Skin 1

Imagem promocional para Skin Pack 1. Da esquerda para a direita: Jack of Blades, Clayton Carmine, Banjo, Ms. 'Splosion Man, Prisoner.

O Pack de skins 1 foi lançado em 16 de julho de 2012. Ele contém 45 skins diferentes para escolher. Elas podem ser compradas pela Xbox Live ou diretamente no jogo através da seção de Conteúdo para download e custa 160 Microsoft Points. A versão de teste do Pack de Skin 1 está disponível para download gratuito, que permite a plena utilização das skins originais do projeto, mas não as skins com base em direitos autorais personagens do jogo, que incluem aqueles baseados em personagens próprios do Minecraft.

[editar] Pack de Skin 2

Imagem promocional para Skin Pack 2. Da esquerda para a direita: Agent Level 5, Joanna Dark - Dress, Damon Baird, Pretztail, Bill.

O Pack de Skins 2 foi lançado em 24 de agosto de 2012. Ele contém 45 skins diferentes para escolher. Ele pode ser adquirido através da Xbox 360 Marketplace ou diretamente no jogo através da seção de Conteúdo para download e custa 160 Microsoft Points. A versão de teste do Skin Pack 2 está disponível como um download gratuito, que permite o pleno uso das skins de design originais e algumas skins baseado fora de certos personagens de jogos indie.

[editar] Pack de Skin 3

Imagem promocional para Skin Pack 3. Da esquerda para a direita: Vaca, Esqueleto, Herobrine Zumbi , e Porco Zumbi.

O Pack de Skins 3 foi lançado em 17 de outubro de 2012. Ele contém 45 skins diferentes para escolher, incluindo skins do Half Life 2, Portal 2 e Left 4 Dead 2. Ela pode ser comprada ​​através do Xbox 360 Marketplace ou diretamente no jogo através da seção de Conteúdo para download e custa 160 Microsoft Points. A versão de teste do Skin Pack 3 está disponível como um download gratuito, que permite a plena utilização das skins do projeto original e skins baseados em personagens de jogos indie.

[editar] Pack de Skin 4

Imagem promocional para Skin Pack 4. Da esquerda para a direita: Protagonist, Augustus Cole, Red Spartan, e Barbarian.

O Skin Pack 4 foi lançado em 13 de março de 2013. Nele contém 45 capas diferentes para escolher. Algumas dessas skins incluem capas. Elas podem ser compradas através da Xbox 360 Marketplace ou diretamente no jogo através da seção de Conteúdo para download e custa 160 Microsoft Points. A versão de teste do Skin Pack 4 está disponível para download gratuito, que permite a plena utilização de alguns projetos.

[editar] Outros

[editar] Summer Of Arcade Promotional Skin Pack

Imagem promocional para Summer of Arcade Skin Pack. Da esquerda para a direita: Paladin, Randall Wayne, Knight, Dust, Tony Hawk.

O Summer of Arcade Free Promotional Skin Pack[1] estava disponível entre 18 de julho e 22 de agosto de 2012. Estava disponível através da home page do Xbox, e foi gratuito. Continha 15 skins diferentes para escolher, tudo a partir de jogos populares do "Summer of Arcade" XBLA event.

[editar] Halloween Skin Pack

Imagem promocional para O Halloween Skin Pack.

O Halloween Skin Pack estava disponível a partir de 26 outubro de 2012 a 26 de novembro, 2012. Continha 55 skins diferentes para escolher. Sete skins incluindo capas. Estava comprável ​​por meio do Xbox 360 Marketplace ou diretamente no jogo através da seção Downloadable Content do jogo e custa 160 Microsoft Points. Toda a renda foi para a caridade.[2]

[editar] Festive Skin Pack

Imagem promocional para O Festive Skin Pack.

O Festive Skin Pack foi lançado em 19 de dezembro de 2012. Continha 24 skins diferentes para escolher. Treze deles adicionados pixels extras não disponíveis na versão PC (ex. Chapéu de Papai Noel) É comprável através do Xbox 360 Marketplace ou diretamente no jogo através da seção Downloadable Content do jogo e custa 80 Microsoft Points. A trial version of The Festive O Skin Pack está disponível como um download gratuito, que permite a plena utilização dos 7 dos projetos.

[editar] Battle & Beasts Skin Pack

Imagem promocional para O Battle and Beasts Skin Pack.

O Battle and Beasts Skin Pack foi lançado em 8 de maio de 2013. Ele contém 45 skins diferentes para escolher. É comprável através do Xbox 360 Marketplace ou diretamente no jogo através da seção Downloadable Content do jogo e custa 160 Microsoft Points. A versão de teste do Battle and Beasts Skin Pack está disponível como um download gratuito, que permite a plena utilização de alguns dos designs. Cada Battle Skin tem variação Masculina e Feminina.

[editar] Minecraft 1st Birthday Skin Pack

Imagem promocional para O Minecraft 1st Birthday Skin Pack.

O Minecraft 1st Birthday Skin Pack foi lançado em 09 de maio de 2013. Ele contém 23 skins diferentes para escolher. É adquirivel através do Xbox 360 Marketplace ou diretamente no jogo através da seção Downloadable Content do jogo e é gratuito.

[editar] Criando uma skin

Um modelo de skin codificado por cores no fundo transparente com todas as faces marcadas.
Outro guia de skin em um fundo preto. Para as seções braço e perna só, "direito" indica que os voltado para fora, enquanto a "esquerda" indica para dentro.

A skin personalizada é uma ótima maneira de personalizar o seu modelo de jogador e pode ser feito usando uma variedade de feitos da comunidade skin editors, ou editando o arquivo "char.png" manualmente com um editor de imagens como o Paint.NET ou outro editor de imagem. O aarquivo "char.png" pode ser baixado a partir aqui. Ao editar o arquivo "char.png" manualmente, certifique-se de manter as dimensões da imagem original.

Depois de fazer uma skin personalizada usando um editor de skin ou editando o arquivo "char.png" ou "steve.png" manualmente, você tem uma skin em arquivo .png . Carregue-a para a página de perfil do www.minecraft.net e sua skin é aplicada. Inicie Minecraft e desfrute da sua nova skin! Outros jogadores no multiplayer também seram capazes de ver a sua skin. Você só será capaz de ver a sua skin personalizada se está logado. Ao jogar offline, você não vai vê-la.

[editar] Capas

Capas (anteriormente conhecidos como mantos) são itens de vaidade e são usados ​​em adição à skin do jogador. Não há atualmente nenhuma maneira de obter uma capa por conta própria, no entanto, existem vários mods que permitem aos jogadores fazer isso. o Xbox 360 edition algumas skins de vários pacotes de skins, tais como o Grim Reaper no Halloween Pack e Ezio Auditore da Firenze no Skin Pack 4 tem capas.

Nome Imagem Original Descrição
Capas da Mojang MojangCloak.PNG Mojang.png Capas utilizados por funcionários da Mojang AB.
Capa do natal de 2010 ChristmasCape.png Xmas.png Em dezembro de 24 a 25 de 2010, foram mostradas as novas capas de natal. Esta capa não foi adicionado às contas de usuário.
Capa do ano novo Newyearscloak.png 2011.png Na véspera do Ano Novo de 2010, foram mostrados players com esta capa. A capa não foi adicionado às contas de usuário.
Capa do Bacon MicleeBaconCape.png BaconCape.png Miclee foi dada por Notch, por ter dado a ideia do Pigman. No entanto, mais tarde foi removido dele devido a outros usuários perguntando Notch para capas pessoais.
O comprador 1.000.000 1000000.png 1MCape.png Esta capa foi feita para o player akronman1, o comprador de sorte 1,000,00.
Capa do dannyBstyle's Cloak DB.png DBCape.png Essa capa foi feita para dannyBstyle.[3]
Capa do JulianClark's JulianClark cape.png JulianClark.png Esta capa foi dada a JulianClark, em troca de trazer Notch o apresentador de televisão e ator Ray Cokes.
Capas dos tradutores do Minecraft Translatorcape.png Arquivo:Capeeeee.png Esta capa foi dado a 29 tradutores no projeto de tradução em Minecraft. Mais capas serão entregues a tradutores ao longo do tempo.
MineCon 2011 Attendees Cape Creepercloak.png Arquivo:Creeper cape.png Esta capa foi adicionada automaticamente a todos que foram na MineCon e que tiveram o nome de usuário registrado cerca de 2.011 dos participantes.
MineCon 2011 Xbox Capa 75px Arquivo:Creeper cape.png Um cartão foi dado a todos os participantes Minecon 2011 e continha um código para a Xbox Live. Ele usa o mesmo design da capa do jogo da versão PC de minecraft. A capa foi então colocado em Minecraft: Xbox 360 Edition como avatar conteúdo para download.
MineCon 2012 Attendees Cape 75px Minecon Cape2012.png Um link de reembolso por esta capa foi enviado a todos os cadastrados MineCon 2012 participantes.
MineCon 2012 Xbox Cape 75px Minecon Cape2012.png Um cartão foi dado a todos MineCon 2012 participantes no momento do check-in que continham um código de resgate para Xbox Live. Ele usa o mesmo desenho que a capa do jogo da versão PC de Minecraft.

[editar] Capas MineCon 2011 não usadas

Estas capas foram destaque em uma pesquisa na MineCon 2011, onde os participantes poderiam votar na seu capa escolhida. A capa com um creeper vermelho ganhou na MineCon 2011 e a capa azul com a picareta ganhou na MineCon 2012. Estas capas não foram utilizadas.[4]

[editar] Historia

O personagem original com uma barba
Beta
1.0 Mantos exclusivos (mais tarde renomeado para capas) foram adicionados em 20 de dezembro de 2010.
1.6.6 A skin de jogador originalmente tinha uma barba era comumente confundido com um sorriso. A barba foi retirada na Beta 1.6.6.
October 2011 Notch renomeou o manto para a capa mencionando que o nome já estava errado em primeiro lugar.[5]
Lançamento oficial
1.9pre1 Todas as texturas "baixas" (incluindo mãos e pés) foram viradas em 180 graus. Vale a pena mencionar que as texturas foram especificamente viradas e não rodadas porque uma textura actualizada com a superfície inferior girado ao contrário viradas pode exibir incorretamente, dependendo do alinhamento pretende com relação ao resto da skin.
Em 23 de Novembro de 2012, a Capa MineCon 2012 vazou quando a Curse estava mostrando o MineCon Goodie Bag. A Capa que o Avatar tinha era a da Picareta de ouro com um fundo azul. Em seguida, revelou também ser a Capa Oficial da Minecon 2012.

[editar] Referências