Perguntas frequentes

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Perguntas mais frequentes)
Esta página não é para fazer perguntas
Esta página resume uma grande quantidade de perguntas, juntamente com respostas precisas.
Se você não consegue encontrar seu problema nesta página, ou aqui (se é uma questão relacionada com a sobrevivência), não hesite em perguntar ao redor no fóruns.
Se você sente que sua questão pode ser um popular, pedido na página de discussão que ser listados aqui.

Q: Como posso obter uma capa personalizada para o meu personagem?[editar | editar código-fonte]

A: Para usar uma capa personalizada primeiro você deve comprar o jogo. Você pode então ir para your profile página no Minecraft site, baixar a pele de referência, editá-lo ao seu gosto e, finalmente, fazer upload de sua pele personalizado também na página de preferências. Agora você deve aparecer com seu novo visual sempre que você jogar. Você precisa fazer login em sua conta para que possa mostrar. No entanto, se você costuma jogar single player offline e encontrar-se desconfortável porque você está vestindo a pele padrão, você pode usar um gerenciador de arquivos de compressão, como 7zip ou WinRAR, para extrair o arquivo chamado "minecraft.jar" (o local desse arquivo pode ser encontrado usando o botão "Opções" no lançador Minecraft), entrar no sub-pasta de "mob", e editar diretamente a imagem "char.png" usando seu programa de edição de imagem favorito. Certifique-se de manter a imagem do mesmo tamanho, nome e localização, como foi quando abriu pela primeira vez, ou então Minecraft não pode reconhecê-lo e não vai funcionar corretamente. Embora esse método faz com que o seu personagem para vestir a sua pele personalizado todo o tempo, outras pessoas em servidores multijogador podem não ver sua pele, porque eles não estão usando o "minecraft.jar", no qual você alterou a pele player padrão. Para garantir o máximo de sobre-tudo a visibilidade de sua pele personalizado, pode-se recomendar que você passar por dois processos referidos no presente número. No entanto, o segundo processo mencionado neste parágrafo, provavelmente, não vai funcionar para Minecraft Classic.

Q: Pode alterar o nível de água?[editar | editar código-fonte]

A: Sim. Água pode ser pego com um bucket e colocados em outros locais para formar uma mola. A água vai escorrer para baixo e para fora ao preencher os espaços adjacentes à primavera eo fluxo vai parar quando a fonte bloco é captado. No entanto, o nível geral "mar" nunca muda.
Em clássico o nível de água é definido pelo nível da fronteira em torno do oceano map, e por isso não pode mudar. A água vai encher qualquer espaço vazio adjacente e até mesmo um único bloco de água actua como uma fonte de infinito, que é capaz de inundar tudo em ou abaixo da sua altura. Alguns servidores multijogador costume permitir aos jogadores para "construir" ambos os blocos de água ativas e estáticas, e também é possível adicionar água para seus próprios mapas usando um editor.

Q: Quais são os controles?[editar | editar código-fonte]

A: Controls.Os controles podem ser encontradas embaixo da janela modo de jogo criativo e são customizáveis a partir do menu de pausa (acessível pressionando Escape). Em Minecraft, o "Controls..."menu pode ser encontrado no menu "Opções ...". Por padrão, estes são:
  • W=para a frente
  • A=esquerda
  • S=reverter
  • D=direito
  • Space=saltar
  • Left Shift=sneak
  • Left Ctrl=sprint
  • Tab ↹=jogadores de lista (para multijogador)
  • E=inventory
  • T=Discussão / bate-papo
  • Q=item de queda
  • Esc=cancelar

Um mouse de dois botões é necessário para mouselook. Em geral, mantenha o botão esquerdo do mouse para destruir blocks ou soco Mobs, botão direito do mouse para colocar os blocos, ativar determinados blocos, ou comer alimentos. Uma alternativa para Left Ctrl para a corrida é um duplo toque na tecla de direção. Corrida de Velocidade só pode ser na direção de avanço.

Q: Como posso deixar cair uma pilha de itens?[editar | editar código-fonte]

A: Você pode deixar cair uma pilha completa de itens por pegá-la no inventory tela e, em seguida, fechar a tela de inventário. A pilha de itens que você estava segurando serão descartados. Você também pode pegar uma pilha e clique com ele fora da janela de inventário para jogá-lo. Pressionando Ctrl + Q joga uma pilha de itens.
Deixando de itens no inventário do ou o crafting table's crafting praça vai levá-los a ser descartado quando o estoque está fechado.

Q: Como faço para salvar e recarregar a minha posição (ponto de desova)?[editar | editar código-fonte]

A:No jogo completo, o local de desova é onde você começa no início de um mapa e você vai voltar lá se você está morto. Este ponto de desova pode ser alterado por dormir em um Bed ou usando o comando / spawnpoint. Há também mods não oficiais em que você pode mudar o ponto de desova. Há um comando direito / setworldspawn que muda a spawnpoint de todo o mundo.
no Classic o seu local de desova começa como o padrão que o administrador definir. Este pode então ser alterado pressionando Enter, salvando a sua localização atual, de modo que você vai reaparecer lá quando R for pressionado.

Q:Como você faz as plantas crescem? Eles continuam desaparecendo em mim.[editar | editar código-fonte]

A: This depends on the plant's needs for its surroundings and the light level. If you are growing underground (not directly exposed to sky), you need to have adequate lighting or the crop will uproot itself. Grass only grows on dirt and needs light level of 4 or higher to spread (see its requirements for more details). Mushrooms, however, will only spread onto solid blocks with a light level lower than 12 (see mushroom farming for more details).
Bone Meal vai acelerar o crescimento em certas plantas (como plantada seedsa totalmente crescido wheat, saplings para trees e grass blocks para tall grass e flowers se várias vezes utilizados.

Q: Por que meu colapso do edifício / são destruídas por conta própria?[editar | editar código-fonte]

A: Sand e gravel blocks estão sujeitos à gravidade. Um bloco de areia ou cascalho que não tem blocos debaixo dela vai cair até atingir um outro bloco.
Wood, wooden planks,e muitos outros materiais são inflamáveis, e pode ser definido em fire se colocado perto de fogo ou lava, ou iluminada por Flint and Steel.Outras causas possíveis de uma casa em falta ou danificado poderia ser Endermen levando embora os blocos de sua casa (se feita de blocos que podem transportar um Enderman) ou explosões causadas por uma creeper ou TNT. Se você está jogando em multiplayer, sua casa poderia ter sido griefed (destruído propositalmente por outros jogadores). Além disso, embora improvável, sua casa pode ter sido atingido por um raio e incendiados.

Q: Quais são os blocos afetados pela gravidade?[editar | editar código-fonte]

A: Sand, gravel, anvils e dragon eggs vai cair no espaço vazio diretamente debaixo deles. TNT está sujeita à gravidade apenas quando injetado (porque ele se transforma em um entity). Lava e water são fluidos e fluirá de seu bloco de origem. Todos os outros blocos—dirt, stone, glass, etc, não são afetados pela gravidade.

Q: Será que as pequenas plantas crescem em árvores cheias?[editar | editar código-fonte]

A: Nenhuma das plantas presentes naturalmente não, mas se você plantar mudas em uma área iluminada com espaço suficiente acima e em torno deles, eles vão crescer em pequena ou grande trees se for dado tempo. Você também pode usar bonemeal para fazê-los crescer muito mais rápido.

Q: Como faço para jogar um mapa externo em modo de sobrevivência?[editar | editar código-fonte]

A: Você deve colocar a pasta que contém o mapa em uma das seguintes pastas:
  • Windows: %appdata%\.minecraft\saves\
  • GNU/Linux: ~/.minecraft/saves/
  • Mac: ~/Library/Application Support/minecraft/saves/

Q: Como o "Anaglyph 3D" funciona?[editar | editar código-fonte]

A: Você pode jogar Minecraft em surpreendente 3D-o-escopo, transformando esta opção e vestindo vermelho-ciano óculos 3D. No entanto, você não pode usar óculos 3D cinema.
  • As nuvens será glitched e parecem estar em primeiro plano com gráficos extravagantes.
  • Atualmente, um vermelho-ciano óculos 3D não vai funcionar, pois tem de ser como ciano-vermelho. Mojang está trabalhando no desenvolvimento de uma nova dark-luz versão 3D
  • A primeira pessoa vista do item atualmente detida aparecerá para ser duplicado, sobrepostos uns aos outros.
  • Não Minecraft não suporta qualquer outro tipo de display 3D ainda. Os drivers NVIDIA 3D antigos que suportam OpenGL pode funcionar.

Q:Quem é esse cara Notch eu continuo ouvindo sobre?[editar | editar código-fonte]

A: Notch é o criador de Minecraft, bem como o seu desenvolvedor. Ele era um desenvolvedor líder por um longo tempo. Isso foi alterado em 2 de dezembro de 2011, ele deixou o cargo e deu Jeb o trabalho de chumbo Developer. Ele afirmou que não vai funcionar em Minecraft por mais tempo como ele está testando novas habilidades de codificação em fazer jogos diferentes. Notch depois desceu e sair Minecraft Desenvolvimento após a Microsoft comprou Mojang.

Q:São servidores multijogador seguro?[editar | editar código-fonte]

A:Depende, porém alguns servidores podem ter valentões, linguagem imprópria, griefers, (pessoas que destroem edifícios-jogador feito para se divertir e para aborrecimento). Geralmente, pequenos servidores têm menos griefers e servidores com plugins anti-griefing. Se você não quer ser exposto a linguagem imprópria, a maioria dos servidores irá bloquear palavrões. Se você não quer que os bullies, ter um servidor privado para você e seus amigos devem corrigir completamente o seu problema. Minecraft sites do servidor, leia os comentários, bem como a descrição, porque os comentadores pode expor informações desagradável sobre o servidor que você teria tomado conhecimento de primeira mão (da maneira mais difícil).