Compartilhar

Compartilhar

Nether

De Minecraft Wiki

Essa página faz parte do projeto PTBR Translation.
A view of the Nether.

O Nether (também conhecida como "o Nexus" em Notch's blog, e, anteriormente,, Inferno ou o deslizamento) é um inferno-like dimension acessível apenas por entrar em um Nether Portal para the Overworld. É o lar de vários perigos, incluindo incêndio, que está generalizada e fluxo de lava, e mobs Nether exclusiva, itens e blocos.

Destinos: The Nether correlacionar a OverWorld coordenadas, mas distâncias OverWorld horizontais são escalados para baixo em uma proporção de 8: 1 para viagens no Nether. Portanto, viajando a uma quadra na Nether significa viajar oito blocos no mundo superior.

As funções Baixos como um segundo mapa no mundo de um jogador. Quando é digitado, o chunks do mapa do mundo são descarregados, e os pedaços Baixos carregar em seu lugar. Terreno gera infinitamente no Nether assim como no mundo superior. Se o jogador morre no Nether, eles irão reaparecer no mundo superior; quaisquer itens de estoque sobreviventes permanecerá no Nether.

ambiente[editar | editar código-fonte]

Nether terrain is largely composed of netherrack that forms complex platforms and niches, with frequent lava pools, "lavafalls", and streams, and a lava ocean at its floor; it is essentially a complex cave that is hazardous and horizontally infinite. Lava also flows farther and more quickly in the Nether. Bedrock comprises the very top and bottom layers, unlike the Overworld, which has no upper bedrock layer. Glowstone clusters hang from ceilings, and mushrooms grow abundantly on the ground. There are patches of gravel and soul sand, as well as random fires, which are another common Nether hazard. Small tunnels form in the netherrack, which contain random nether quartz deposits, but there are no hidden caverns to explore as in the Overworld.

Zombie pigmen são comuns, ghasts pode aparecer em 5 × 5 × 5 área qualquer, e magma cubes ocasionalmente pode ser encontrado. Nether fortresses,apenas estruturas que ocorrem naturalmente do Baixos, são where blazes e wither skeletons can be found. Estes podem fornecer itens descartados importantes, mas apresentam alguns riscos. Fortalezas inferiores também são o único lugar onde nether wart pode ser encontrado.

O Nether não tem ciclo dia / noite e sem tempo. As únicas fontes naturais de luz são fogo, lava, portais, e Glowstone. A luz ambiente fraca pode ser visto em todo o Nether, e é o que a luz nível 0 parece. Luz de outra forma funciona de forma semelhante ao Mundo Superior: Existem 16 níveis de brilho; o brilho concedida por uma fonte de luz é reduzida em um nível, com cada bloco transparente que irradia através de; e cada fonte de luz lança a mesma luminância como seria escalado para o Mundo Superior.

An image of the Nether with a nether fortress.

no console edition,tamanhos mundo estão limitados a 862 × 862 blocos. No mundo superior, a borda de um mapa gera um oceano e (principalmente) suavizar costas, ao passo que no Nether este limite é formado por uma parede de rocha que corta abruptamente o terreno. Estas paredes da terra firme não são lisas, uma vez que parecem ser gerada da mesma forma que a base localiza-se na parte inferior e camadas superiores da Nether.

Materiais afetados-Baixos[editar | editar código-fonte]

Não há nenhuma maneira de colocar a água líquida na Nether em um jogo Sobrevivência sem fraudes, além do uso de um caldeirão. uso water buckets irá produzir vapor e um balde vazio. Gelo que se derrete ou destruído no Nether também não vai produzir água.

Trees crescer normalmente, e suas folhas tomar uma cor acastanhada mortos-parecendo em warm biomes.

Maps única mostram hum Padrão estático marrom-acinzentado. A Direção do jogador eStara Girando Ao acaso, embora SUA Localização AINDA E AO Relativa locais há Jocks Baixos. Para mapas parágrafo exibir o Nether, Que Tem de Ser activada Lá.

Compasses e clocks flechas e mostradores irá girar e mangual aleatoriamente.

Beds will explode quando um jogador tenta dormir em um. A explosão é maior do que a de TNT,e cria incêndios.

Fluxos de lava duas vezes mais longe e muito mais rápido do que no Nether no mundo superior (geralmente oito blocos, em vez de 4 blocos).

Building snow golems só vai causar-lhes a derreter devido ao Nether ser um warm biome.

Portal[editar | editar código-fonte]

Arquivo:2011-10-23 20.57.56.png
Budget version (left), Standard portal (right)

Portais Baixos são feitas através da criação de um quadro de obsidian e, em seguida, iluminando o interior da armação em chamas. Quando o portal foi iluminada, uma névoa roxo, como mostrado na figura, aparece no seu interior. Uma entidade (não montada ou ser montado por uma outra entidade) que entra no portal activado vai ser transportado para um portal correspondente na outra dimensão, criando deste portal se necessário. O portal pode ser destruída por quebrar um bloco de momento, uma explosão nas proximidades, ou colocar água ou lava nele com um balde ou distribuidor.

Arquivo local de salvamento[editar | editar código-fonte]

O Nether é salvo da mesma maneira mundos normais são, nos seguintes locais por padrão:

Windows:

%appdata%\.minecraft\saves\worldname\DIM-1

Mac:

~/Library/Application Support/minecraft/saves/worldname/DIM-1

Nota: Esta pasta Biblioteca não é aquele em Macintosh HD, mas a um dentro de sua pasta de início. A única maneira de acessar esta é para ir para o menu Ir e selecione Go To ..., e digite ~ / Library.

Linux:

~/.minecraft/saves/worldname/DIM-1

Em todos os sistemas, não se esqueça de substituir "worldname" com o nome de seu mundo.

Note-se que DIM-1 não contém o seu próprio level.dat, como o mesmo level.dat na pasta superior é usado tanto para mundo superior e inferior. Isto significa que mesmo se um jogador altera o nível de dados na pasta / mundo para salvar um particular, portais Baixos ainda vai levar o jogador para o mundo Nether originalmente gerada para que salve e vice-versa.

Blocos, estruturas e mobs[editar | editar código-fonte]

Predefinição:ID table/key

naturalmente gerado[editar | editar código-fonte]

Naturally generated inclui blocos que são criados através da semente mundo. Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table

naturalmente criado[editar | editar código-fonte]

Naturalmente Criado significa uma combinação de eventos que causam um novo bloco a ser colocado por causas naturais, não o jogador. Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table

Structures[editar | editar código-fonte]

These blocks are generated as part of nether fortresses, but only when the "generated structures" option is on. Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table

Mobs[editar | editar código-fonte]

O Nether é o lar de sua própria quota de mobs. A maioria dos mobs inferiores são completamente à prova de fogo e muitas vezes pode ser visto vagando em lava, onde ele irá levá-los um pouco para sair devido à desaceleração que provoca em movimento.

  • Ghast
    s, criaturas enormes medusas-like, vai pairar em torno preguiçosamente. São 4 × 4 × 4 blocos grandes, e temos 9 tentáculos pendurado a partir deles. Se eles manchar o jogador, eles vão atirar bolas de fogo para eles, que podem ser desviados, atirando flechas contra eles, perfurando-los ou bater-lhes com qualquer ferramenta. As bolas de fogo refletida vai matar instantaneamente o ghast, se for atingido. Estes irão explodir e muitas vezes deixam crateras, se a explosão local é fraco o suficiente. Eles fazem gritando e choramingando barulhos, algo como um gatinho ronronando ou um bebê irritado (na verdade tomada deC418's gato), e pode ser ouvido a grandes distâncias. Além disso, eles podem ser mortos pelo disparo 2 setas e bater a ghast. Se matou, eles deixam de pólvora e / ou Ghast lágrimas, utilizados na fabricação de cerveja.

  • Zombie Pigmen
    desovam em grupos e vagar sem rumo. Eles não irá prejudicar o jogador a menos atacados. Se eles são, todos Pigmen dentro de um raio de 32 blocos tornar-se hostil, e vai apressar o jogador (velocidade de corrida) se mover dentro de 16 blocos. Isso muitas vezes faz com que emboscadas por trás enquanto o jogador tenta atacar enquanto fugiam. Se matou, eles deixam de ladorotten flesh and sometimes a gold nugget, and even more rarely, a gold ingot. They may also drop their golden swords, que pode ter um ou dois encantamentos de baixo nível, comumente nitidez e Knockback encantamentos, embora raramente Fogo Aspect e ainda mais raro, pilhagem, pode ser encontrada. Outros objetos de ouro também pode cair, como um capacete. Há também pigmen zombie bebé, que têm uma possibilidade de 5% de desova em vez de um pigman normal e pode mover-se consideravelmente mais rápida do que as suas contrapartes adultas.

  • Blaze
    s são encontrados em nether fortresses e são geradas principalmente através monster spawners encontrado dentro das fortalezas. Eles são capazes de flutuar e atirar três bolas de fogo para o jogador em rápida sucessão.Eles parecem pegar fogo pouco antes de disparar bolas de fogo, em seguida, "esfriar" até que eles possam atirar novamente. Se matou, eles deixam de lado blaze rods.

  • Magma Cube
    s são mobs primavera-like que são a versão Nether o slimes. Se matou, eles dividida em 2-3 versões menores do original. Magma cubos são moderadamente raro. Se matou, eles deixam de lado magma cream, used in Brewing.

  • Wither Skeleton
    são o equivalente de Nether skeletons e desovam em fortalezas inferiores. Ao contrário de esqueletos, no entanto, murchar esqueletos usar a pedra swords e são mais de dois blocos de altura. Quando atingido por um esqueleto Wither, o jogador pode ser infligida com o efeito "Wither" por alguns segundos, escurecendo a barra de saúde efurther damaging the player. When killed, the mob may drop coal and bones, and very rarely drop a wither skeleton skull (probabilidade: 0,025) e a espada de pedra. Os crânios são os itens essenciais para a criação da wither.

  • Skeleton
    raramente aparecer em fortalezas inferiores no lugar de esqueletos Wither. Eles são um dos dois mobs (o outro é galinhas, veja abaixo) que naturalmente geram no Nether que não são à prova de fogo.

  • Pigman Chicken Jockeys
    mobs são extremamente raros, que consistem em um zumbi bebê Pigman monta uma galinha. Eles têm as mesmas velocidades de movimento como pigmen regulares do bebê e são imunes a cair danos como galinhas. Se o piloto Pigman é morto, em seguida, o frango permanecerá, que põem ovos como se fosse no mundo superior.

De Outros Overworld mobs gostar pigs e zombies não gerar aleatoriamente na Nether, mas eles podem vagar ou ser empurrado através de um portal. jogando eggs e construindo golems funciona como normal (no entanto, snow golems morrerão de calor). Spawn eggs trabalhar normalmente no Nether.

Pocket Edition[editar | editar código-fonte]

The Nether Reactor[editar | editar código-fonte]

Até Pocket Edition Alpha 0.11.0, não houve Nether em Pocket Edition.Houve, no entanto, uma estrutura conhecida como o Reactor Nether. Ele é construído a partir de 14 blocks of Cobblestone, 4 blocks of Gold and 1 Nether Reactor Core. Este Nether alternativo é muito diferente da dimensão normal disponível nas Edições versão do computador e Console. O Nether suplente é apenas uma grande sala de Netherrack que consiste em alguns níveis, em que itens como quartzo e melão semeia desovam aleatoriamente. Tem Zombie Pigmen, although they are automatically hostile. Once 0.12.1 é liberado, o Nether Reactor vai agora permanece inútil, como o Nether real foi adicionado.

Video[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Video note

Nether/video

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Load achievements

Historia[editar | editar código-fonte]

Alpha
October 4, 2010 The Nether was one of the key features to be added in the Halloween Update. This announcement stated that there would be a "hell world" that could be used for fast travel.[1] It hinted it would utilize portals and that distance traveled inside the Nether would be multiplied greatly on the map above ground.
October 10, 2010 A screenshot was released by Notch depicting what the Nether would look like.
October 29, 2010 When the preview was sent out to a couple of gaming websites, the new dimension was called the Slip to avoid offending religious people and to have a more original name. It was referred to as 'The Nexus' on his personal blog.[2] It was finally changed to “the Nether” on the day of the Halloween update release.
1.2.0 With the rest of the Halloween Update's features, such as ghasts, zombie pigmen, netherrack, soul sand, glowstone, portals, and pumpkins were added, the Nether was released, and the name - "The Nether" was also changed from the Slip.
1.2.2 Lava was made to flow farther than it did on the Overworld.
Beta
1.6 Portals were made to function properly in multiplayer, allowing players in servers to teleport between the Overworld and the Nether.[3]
A bug where the player could have menus open while inside portals. When teleporting, the text on screen would appear totally gray.
Beds in the Nether were made to explode if used.
Lançamento oficial
1.0.0 Beta 1.9-pre1 Many new additions to the nether, including: Magma cubes, blazes (as well as blaze spawners and blaze rods), nether fortresses (including nether brick, nether brick stairs and Nether brick fences), nether wart, ghast tears dropped by ghasts and gold nuggets dropped by zombie pigmen.
Beta 1.9-pre4 With the new "Silk Touch" enchantment, it was possible to legitimately obtain grass and water using ice in the Nether. Because passive mobs and squid spawn in the only place available, it was possible to use this to control the spawning, which allowed the player to make highly efficient passive mob grinder, something extremely difficult to do in the Overworld since passive mobs stopped despawning in Beta 1.8.
Beta 1.9-pre5 The ability to pick up ice blocks with the enchantment was removed in this pre-release. Water also made Nether mob grinders easier as it can transport items without burning them as well as drown Nether mobs that are immune to lava, such as magma cubes and zombie pigmen.
1.2.1 12w06a Snow golems now take damage in the Nether.
1.3.1 12w16a Added the /give command. Using it to get water or flowing_water blocks allows another way to place water in the nether.
12w17a Ice doesn't make water in the Nether anymore.
12w22a Rarely, Nether portals will spawn zombie pigmen.
12w27a Growing nether wart is no longer restricted to the Nether – it can be grown in the Overworld and The End.
12w30a Made the Nether less laggy.
1.4.2 12w32a Zombie pigmen can wear armor, and the sword they are holding makes them deal more damage.
12w34a Any mobs and entities can travel through Nether portals.
12w36a Added wither skeletons.
1.4.6 12w49a Added nether brick slabs.
1.5 13w01a Nether quartz ore is added to the Nether, which spawns around netherrack.
1.5.1 Lava flows more quickly in the Nether, and hidden lava can be found in the Nether.
1.6.1 13w18a Chests can now be found in nether fortresses.
2013 Music Update Four ambient music tracks added for the Nether.
1.8 14w03a Added the /fill command which can place water in the Nether.
14w26a water and flowing_water removed from the /give command.
Em breve
1.9 15w31a Removed the Nether fog.
Em breve na Pocket Edition
0.12.1 build 1 Added the Nether.
Edição de Console
TU1 Added the Nether.
TU9 Added new music to the Nether.
Added nether fortresses.
Added Reset Nether option to force regeneration of the Nether. This is helpful for older saves that didn't have a nether fortress.

pobremas[editar | editar código-fonte]

Problemas relacionados com "Nether" são mantidos no rastreador de problemas. Informar problemas lá.

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • A idéia para o Nether veio de um método de transporte utilizados na nova série The Wheel of Time por Robert Jordan. Dentro deste sistema de transporte, as formas, as pessoas poderiam viajar uma enorme quantidade de distância em poucos dias em vez de semanas. Como o Nether, os Caminhos tem muitos perigos.[4] Notch também disse uma vez que Jake, seu colega de trabalho, era uma grande chave para o Nether. Não está claro exatamente o que isso significa.
  • Um do nível themes no Indev era um inferno. Era um mapa normal, mas com um oceano de lava, iluminação perpetuamente dim, e um céu preto com maçante nuvens vermelhas.
  • Ao entrar no Nether em singleplayer, o Mundo Superior será, essencialmente, congelar, e retomado quando o jogador retorna. Isso é devido ao chunks carregando e descarregando.
  • Se o jogador está na alma areia com lava no mesmo nível ao lado da alma areia, o jogador terá prejuízos se ele / ela pisa perto das bordas da alma areia. Isto é devido à alma areia sendo ligeiramente inferior em altura do que outros blocos.
  • pressionando F3 no Nether irá exibir o bioma como "inferno".
  • In the Xbox 360 Edition and PlayStation 3 Edition:
    • Há uma parede de rocha em torno do mapa para parar o leitor de cruzar o limite mapa como Predefinição:Ytl.
    • Tudo no Nether é renovável devido ao fato de o Nether pode ser reiniciado infinitamente.
  • Água no Nether evapora e desaparece instantaneamente; colocando água de um balde só faria um som sibilante e vapor.
    • Pode, no entanto, ser colocada por/setblock,e agiria como seria no mundo superior.
    • o /fill de comando pode ser usado para colocar a água no Nether.
  • Quando você coloca um bloco de grama, ele aparecerá como uma cor amarelo-esverdeado desapareceu. A cor desbotada também se aplica ao bloco de sujeira.
  • É possível completar o jogo (acesso the End)sem nunca entrar no Nether.
  • Os números para as três dimensões são: -1 = O Nether, 0 = O Mundo Superior, 1 = Fim. Isto implica que o inferior é a próxima dimensão através do mundo superior na direcção "para baixo" eo fim é a próxima dimensão ao longo na direção "para cima".
  • Esqueletos e galinhas são a única mobs Overworld que pode gerar na Nether. Skeletons ter uma chance de desova em fortalezas inferiores, e pigmen bebê zumbi pode gerar como jóqueis de frango.

mais sobre[editar | editar código-fonte]

Referencias[editar | editar código-fonte]