Nether

De Minecraft Wiki
O Nether.

O Nether (também conhecida como "o Nexus" em Notch's blog, e, anteriormente,, Inferno ou o deslizamento) é um inferno-like dimension acessível apenas por entrar em um Nether Portal para the Overworld. É o lar de vários perigos, incluindo incêndio, que está generalizada e fluxo de lava, e mobs Nether exclusiva, itens e blocos.

Destinos: The Nether correlacionar a OverWorld coordenadas, mas distâncias OverWorld horizontais são escalados para baixo em uma proporção de 8: 1 para viagens no Nether. Portanto, viajando a uma quadra na Nether significa viajar oito blocos no mundo superior.

As funções Baixos como um segundo mapa no mundo de um jogador. Quando é digitado, o chunks do mapa do mundo são descarregados, e os pedaços Baixos carregar em seu lugar. Terreno gera infinitamente no Nether assim como no mundo superior. Se o jogador morre no Nether, eles irão reaparecer no mundo superior; quaisquer itens de estoque sobreviventes permanecerá no Nether.

Ambiente[editar | editar código-fonte]

Nether é um terreno em grande parte composta de Netherrack que forma seu solo parede e teto também possui em sua estrutura piscinas, rios, e oceanos de lava. Rocha Matriz compreende as camadas muito superiores e inferiores, ao contrário do Mundo Superior, que não tem camada superior. Glowstone são comuns penduradas no teto, e os cogumelos crescem em abundância no solo. Há Minério de Quartzo, Areia de Almas e Cascalhos espalhados pelo mundo, assim como incêndios aleatórios, que são outro perigo no Nether.

Zombi Pigmans são comuns, Ghasts pode aparecer em 5 × 5 × 5 área qualquer, e Cubos de Magma ocasionalmente podem ser encontrados. No Nether há fortalezas repletas de Blazes, Esqueletos, Esqueletos Whiter e Zombi Pigmans.

O Nether não tem ciclo dia / noite e sem tempo. As únicas fontes naturais de luz são fogo, lava e Glowstone.

As fortalezas do Nether.

Materiais afetados[editar | editar código-fonte]

Não há nenhuma maneira de colocar a água no Nether apenas aparecera partículas de vapor e o balde ficará vazio ( O gelo não derrete e não vira água ).

Porém com um comando especial você terá água em outra textura e poderá bota-la no Nether.

Árvores podem ser colocadas no Nether mas suas folhas teram sua cor mudada para um tom amarronzado.

Mapas não serão úteis no Nether pois apenas mostram uma superfície bugada e esquisita.

Bússolas e Relógios ficarão confusos no Nether se tornando inúteis.

Camas explodiram se o jogador tentar dormir nelas no Nether ( sua explosão será maior que a de uma TNT ).

Fluxos de lava duas vezes mais rápido no Nether do que no mundo superior (geralmente oito blocos, em vez de 4 blocos).

Golens de Neve morreram alguns segundos após serem criados.

Portal[editar | editar código-fonte]

Budget version (left), Standard portal (right)

Para ir ao Nether você deve criar um portal de obsidiana de forma retangular com 3 blocos de altura e 4 de largura. Com um esqueiro ou bola de fogo você ativara o portal clicando com um dos objetos mencionados em seu centro. Assim que ativado um barulho começara além de em seu centro surgir uma parede roxa ( meio translucida ) cheia de espirais liberando partículas roxas passando por ela você ira ao Nether. Você poderá desativa-lo quebrando a parede roxa ou uma das obsidianas que o formam.

Arquivo local de salvamento[editar | editar código-fonte]

O Nether é salvo da mesma maneira mundos normais são, nos seguintes locais por padrão:

Windows:

%appdata%\.minecraft\saves\worldname\DIM-1

Mac:

~/Library/Application Support/minecraft/saves/worldname/DIM-1

Nota: Esta pasta Biblioteca não é aquele em Macintosh HD, mas a um dentro de sua pasta de início. A única maneira de acessar esta é para ir para o menu Ir e selecione Go To ..., e digite ~ / Library.

Linux:

~/.minecraft/saves/worldname/DIM-1

Em todos os sistemas, não se esqueça de substituir "worldname" com o nome de seu mundo.

Note-se que DIM-1 não contém o seu próprio level.dat, como o mesmo level.dat na pasta superior é usado tanto para mundo superior e inferior. Isto significa que mesmo se um jogador altera o nível de dados na pasta / mundo para salvar um particular, portais Baixos ainda vai levar o jogador para o mundo Nether originalmente gerada para que salve e vice-versa.

Blocos, estruturas e mobs[editar | editar código-fonte]

Predefinição:ID table/key

naturalmente gerado[editar | editar código-fonte]

Naturally generated inclui blocos que são criados através da semente mundo. Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table

naturalmente criado[editar | editar código-fonte]

Naturalmente Criado significa uma combinação de eventos que causam um novo bloco a ser colocado por causas naturais, não o jogador. Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table

Structures[editar | editar código-fonte]

These blocks are generated as part of nether fortresses, but only when the "generated structures" option is on. Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table Predefinição:Id table

Mobs[editar | editar código-fonte]

O Nether é o lar de sua própria gama de mobs. A maioria dos mobs inferiores são completamente à prova de fogo e muitas vezes podem ser vistos vagando em lava, onde eles estarão bem lentos devido a desaceleração causada pela lava.

  • Ghast
    , criaturas enormes com vários tentaculos aparecem voando pelo Nether. São 4 × 4 × 4 blocos de tamanho e possuem 9 tentáculos, sempre estão chorando de olhos fechados emitindo um barulho que o jogador poderá ouvir agrande distancias, quando ele vê o jogador seus olhos abrem e revelam cor vermelha junto com sua boca que começa a atirar bolas de fogo. Ao tomar dano emite um grito estridente e quando morto liberam Pólvora e/ou Lágrima de Ghast.

  • Zombie Pigman
    , surgem em grupos no Nether e vagam sem rumo por lá. Não atacam o jogador a não ser que antes sejam atacados ( como os Lobos ). São rápidos e possuem resistência ao fogo além de espadas de ouro ( que em suas mãos se tornam esverdeadas ) que podem ser encantadas ou não. Quando mortos podem liberar Carne Podre e/ou itens de ouro encantados ou não. Zombies Pigmans bebes tem 5% de chance de aparecerem naturalmente no Nether, são mais rápidos que os adultos e diferente deles possuem o rosto sem pele mostrando o cranio por completo.

  • Blaze
    são encontrados em fortalezas e são geradas principalmente através spawners encontrados dentro das fortalezas. Eles são capazes de voar e atirar bolas de fogo no jogador em rápida sucessão. Quando vêm o jogador começam a voar e pegar fogo e logo depois atacam. Quando mortos liberam Varas Encandecestes e/ou raramente bolas de fogo.

  • Magma Cube
    ( Cubo de Magma ) são versões dos Slimes do Nether. Quando mortos se dividem em 2-4 formas menores de si mesmo. Quando mortos liberam Creme de Magma. São bem raros no Nether.

    • Wither Skeleton
      ( Esqueleto Wither ) são esqueletos porém diferente dos comuns são pretos e maiores que os normais. Em vez de arcos eles carregam em suas mãos espadas de pedra que ao atingirem o jogador deixam ele com um veneno chama whiter ( apodrecer ) que escurece a barra de vida do jogador por alguns segundos deixando-o incapacitado de ver sua vida. Ao morrerem liberam carvão e/ou ossos e/ou cabeças de wither que são usadas na criação de um Wither.

  • Skeleton
    ( Esqueletos ) aparecem raramente em fortalezas. Junto com a galinha são os únicos mobs do mundo normal que aparecem no Nether.

  • Pigman Chicken Jockeys
    esse é um mob super raro talvez o mais raro do minecraft e consiste em um Zombie Pigman Bebê em cima de uma Galinha. Andam na mesma velocidade do Zombie Pigman Bebê sozinho.Quando o Zombie Pigman Bebê é morto a Galinha vive sua vida normalmente no Nether como se foce no mundo normal.

Video[editar | editar código-fonte]

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Carregar conquistas: Conquista desconhecida. Se não houver erros no título, adicione-a!

Historia[editar | editar código-fonte]

Alpha
October 4, 2010 The Nether was one of the key features to be added in the Halloween Update. This announcement stated that there would be a "hell world" that could be used for fast travel.[1] It hinted it would utilize portals and that distance traveled inside the Nether would be multiplied greatly on the map above ground.
October 10, 2010 A screenshot was released by Notch depicting what the Nether would look like.
October 29, 2010 When the preview was sent out to a couple of gaming websites, the new dimension was called the Slip to avoid offending religious people and to have a more original name. It was referred to as 'The Nexus' on his personal blog.[2] It was finally changed to “the Nether” on the day of the Halloween update release.
1.2.0 With the rest of the Halloween Update's features, such as ghasts, zombie pigmen, netherrack, soul sand, glowstone, portals, and pumpkins were added, the Nether was released, and the name - "The Nether" was also changed from the Slip.
1.2.2 Lava was made to flow farther than it did on the Overworld.
Beta
1.6 Portals were made to function properly in multiplayer, allowing players in servers to teleport between the Overworld and the Nether.[3]
A bug where the player could have menus open while inside portals. When teleporting, the text on screen would appear totally gray.
Beds in the Nether were made to explode if used.
Lançamento oficial
1.0.0 Beta 1.9-pre1 Many new additions to the nether, including: Magma cubes, blazes (as well as blaze spawners and blaze rods), nether fortresses (including nether brick, nether brick stairs and Nether brick fences), nether wart, ghast tears dropped by ghasts and gold nuggets dropped by zombie pigmen.
Beta 1.9-pre4 With the new "Silk Touch" enchantment, it was possible to legitimately obtain grass and water using ice in the Nether. Because passive mobs and squid spawn in the only place available, it was possible to use this to control the spawning, which allowed the player to make highly efficient passive mob grinder, something extremely difficult to do in the Overworld since passive mobs stopped despawning in Beta 1.8.
Beta 1.9-pre5 The ability to pick up ice blocks with the enchantment was removed in this pre-release. Water also made Nether mob grinders easier as it can transport items without burning them as well as drown Nether mobs that are immune to lava, such as magma cubes and zombie pigmen.
1.2.1 12w06a Snow golems now take damage in the Nether.
1.3.1 12w16a Added the /give command. Using it to get water or flowing_water blocks allows another way to place water in the nether.
12w17a Ice doesn't make water in the Nether anymore.
12w22a Rarely, Nether portals will spawn zombie pigmen.
12w27a Growing nether wart is no longer restricted to the Nether – it can be grown in the Overworld and The End.
12w30a Made the Nether less laggy.
1.4.2 12w32a Zombie pigmen can wear armor, and the sword they are holding makes them deal more damage.
12w34a Any mobs and entities can travel through Nether portals.
12w36a Added wither skeletons.
1.4.6 12w49a Added nether brick slabs.
1.5 13w01a Nether quartz ore is added to the Nether, which spawns around netherrack.
1.5.1 Lava flows more quickly in the Nether, and hidden lava can be found in the Nether.
1.6.1 13w18a Chests can now be found in nether fortresses.
2013 Music Update Four ambient music tracks added for the Nether.
1.8 14w03a Added the /fill command which can place water in the Nether.
14w26a water and flowing_water removed from the /give command.
Em breve
1.9 15w31a Removed the Nether fog.
Em breve na Pocket Edition
0.12.1 build 1 Added the Nether.
Edição de Console
TU1 Added the Nether.
TU9 Added new music to the Nether.
Added nether fortresses.
Added Reset Nether option to force regeneration of the Nether. This is helpful for older saves that didn't have a nether fortress.

Problemas relacionados com "Nether" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • A idéia para o Nether veio de um método de transporte utilizados na nova série The Wheel of Time por Robert Jordan. Dentro deste sistema de transporte, as formas, as pessoas poderiam viajar uma enorme quantidade de distância em poucos dias em vez de semanas. Como o Nether, os Caminhos tem muitos perigos.[4] Notch também disse uma vez que Jake, seu colega de trabalho, era uma grande chave para o Nether. Não está claro exatamente o que isso significa.
  • Um do nível themes no Indev era um inferno. Era um mapa normal, mas com um oceano de lava, iluminação perpetuamente dim, e um céu preto com maçante nuvens vermelhas.
  • Ao entrar no Nether em singleplayer, o Mundo Superior será, essencialmente, congelar, e retomado quando o jogador retorna. Isso é devido ao chunks carregando e descarregando.
  • Se o jogador está na alma areia com lava no mesmo nível ao lado da alma areia, o jogador terá prejuízos se ele / ela pisa perto das bordas da alma areia. Isto é devido à alma areia sendo ligeiramente inferior em altura do que outros blocos.
  • pressionando F3 no Nether irá exibir o bioma como "inferno".
  • In the Xbox 360 Edition and PlayStation 3 Edition:
    • Há uma parede de rocha em torno do mapa para parar o leitor de cruzar o limite mapa como shown here.
    • Tudo no Nether é renovável devido ao fato de o Nether pode ser reiniciado infinitamente.
  • Água no Nether evapora e desaparece instantaneamente; colocando água de um balde só faria um som sibilante e vapor.
    • Pode, no entanto, ser colocada por/setblock,e agiria como seria no mundo superior.
    • o /fill de comando pode ser usado para colocar a água no Nether.
  • Quando você coloca um bloco de grama, ele aparecerá como uma cor amarelo-esverdeado desapareceu. A cor desbotada também se aplica ao bloco de sujeira.
  • É possível completar o jogo (acesso the End)sem nunca entrar no Nether.
  • Os números para as três dimensões são: -1 = O Nether, 0 = O Mundo Superior, 1 = Fim. Isto implica que o inferior é a próxima dimensão através do mundo superior na direcção "para baixo" eo fim é a próxima dimensão ao longo na direção "para cima".
  • Esqueletos e galinhas são a única mobs Overworld que pode gerar na Nether. Skeletons ter uma chance de desova em fortalezas inferiores, e pigmen bebê zumbi pode gerar como jóqueis de frango.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referencias[editar | editar código-fonte]