Boas noticias! Agora em português temos as estatísticas de wikis. Estatística na Gamepedia

Modo de demonstração

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Modo demonstração)
A mensagem exibida ao carregar o mundo demo.

O modo de demonstração é uma versão demo de Minecraft para usuários que ainda não comprou o jogo e gostaria de experimentá-lo primeiro, projetado para substituir a funcionalidade do desatualizado PC Gamer Minecraft demo.

A versão demo de Minecraft pode ser jogado livre de encargos, registrando uma conta Mojang e efetuar o login no Minecraft launcher.

Funcionalidade[editar | editar código-fonte]

A versão demo serve funcionalmente para permitir aos jogadores experimentar o jogo antes de tomar a decisão de comprar Minecraft. Ele permite aos jogadores para jogar em um mundo único para um minuto 100 (5 dias no jogo) período, antes que o mapa está bloqueado, e obrigado a ser reposto.

Enquanto a versão demo não expira, ele vem com certas restrições, como o seu único propósito é permitir que novos jogadores para experimentar Minecraft.

Restrições[editar | editar código-fonte]

Computer Edition[editar | editar código-fonte]

As seguintes restrições se aplicam ao jogar o jogo em modo de demonstração:

  • O mapa demo é predefinido e sempre irá gerar com a mesma semente que é -343522682.
    • Isto significa que o jogador de Spawn, semente, e estruturas geradas são sempre as mesmas.
  • Os jogadores são normalmente restrito para modo Survival .
  • However, o jogador pode ir para a LAN e ligue fraudes. Em seguida, o jogador pode digitar / gamemode 1 para ir para criativo.
  • Multiplayer é inacessível, apesar de LAN é permitido.
  • O tempo de jogo é limitado a cinco dias de jogo (1 hora e 40 minutos em tempo real). Depois de acabar o tempo, os jogadores ainda podem navegar pelo mundo, mas não interagir com ele. Repor mundo a demo também redefine o timer de demonstração.

Console Edition[editar | editar código-fonte]

A versão demo do Console Edition está disponível em todos os consoles, mas Wii U. A edição consola demo tem as seguintes restrições:

  • Os jogadores só podem jogar o mundo tutorial. Clicando em Reproduzir na tela do título leva o jogador diretamente para o tutorial.
    • O tutorial vai começar cada vez que você entrar no mundo, não há opção de ignorá-lo.
  • Não há multiplayer, como tela de seleção de mundo é totalmente ignorada.
  • Salvamento não está disponível. Você será solicitado a comprar o jogo completo quando "Salvar jogo" ou "Sair e salvar" são clicados.
  • Texture Packs e mash-up packs, embora eles podem ser comprados, não pode ser usado.
    • Skins pode ser utilizado, mas são inúteis como não há vários jogadores

Pocket Edition[editar | editar código-fonte]

A versão demo do Pocket Edition Alpha 0.2.1 foi lançado, mas nunca foi actualizado e foi finalmente removido de lojas de aplicativos. O Pocket Edition demonstração teve as seguintes restrições:

  • Mundos não pôde ser salvo. Ao clicar Jogar, os jogadores seriam perguntou se eles queriam jogar no Creative Mode ou Survival Mode sem qualquer lista mundial mostrado qualquer. Após a parada, os dados do mundo não pôde ser salvo.
    • Sementes não poderia ser utilizado, uma vez que podia na versão completa do Alpha 0.2.1
  • Os blocos que o jogador poderia usar eram limitadas. Apenas 28 dos 49 itens no inventário poderia ser selecionado.
    • Alguns dos blocos, que foram feitas indisponíveis eram estranhos. Por exemplo, o jogador foi capaz de utilizar o shovel, o pickaxe e o axe, mas não o sword.

Historia[editar | editar código-fonte]

r
1.3.1 12w16a O modo de demonstração acrescentou. Durante os lançamentos de snapshot , minecraft.jar deve ser lançado diretamente com -demo parameter.
1.3.2 Os usuários podem jogar o modo de demonstração no navegador.
1.6.2 A versão mais recente lançador (1.3.4) permite que os jogadores que ainda não compraram Minecraft para jogar demo do jogo.

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • O modo de demonstração pode ser jogado por dois jogadores pagos e os jogadores que estão tentando sair do jogo.
  • É possível instalar modificações na versão demo.
  • Os servidores podem ser iniciados com o '--demo' 'flag' (Isto é tecnicamente o que o lançador faz). Todo aquele que se junta o servidor verá a mensagem de demonstração.
  • Se você tentar jogar uma versão demo antes de 1.3 a partir do lançador utilizando uma conta de não-premium, você será capaz de jogar a versão completa.
  • Digitando "North Carolina" na tela semente da versão completa vai dar a mesma semente mundo.
  • Se você sair do jogo sem clicar em "Salvar e Sair", o jogo não vai economizar.
  • Se você transferiu seu atalho e diretório Minecraft para uma outra por uma unidade de disco rígido / disco / etc., Ainda será na versão demo, e seus mundos anteriores não aparece.
  • (Antes 1.9) Você pode acessar a lista de servidores, permitindo fraudes e teletransportar-se além da borda do mundo em criativo. Você não pode se juntar servidores devido a uma sessão inválido.