Estamos no Twitter! Siga-nos para obter informações sobre Minecraft e a wiki. 

Minecraft: The Story of Mojang

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Minecraft: The Story of Mojang
Minecraft The Story of Mojang Cover.jpg
Dirigido por

Paul Owens

Produzido por

Paul Levering
Peter De Bourcier
Burnie Burns

Estrelando por

Markus Persson
Jerry Holkins
Mike Krahulik
Geoff Keighley
Logan Decker
Stephen Totilo
Evan Lahti
Minecraft Teacher
Adam Montoya
The Shaft
Paul Soares Jr
The Yogscast
Chris Hecker
Todd Howard
Tim Schaker
Peter Molyneux

Música por

Daniel Rosenfeld

Distribuído por

2 Player Productions

Classificação

MPAA: PG-13[Verificar]

Data de lançamento

22 de dezembro de 2012

Duração

102 minutos

Minecraft: The Story of Mojang (Tradução:Minecraft: A História da Mojang) é um documentário criado por 2 Player Productions sobre a história e o desenvolvimento da Mojang AB. O filme foi anunciado em 21 de fevereiro de 2011, foi transmitido na Xbox Live em 22 de dezembro de 2012, e publicamente lançado em outras plataformas no dia seguinte.[1]

Conteúdo[editar | editar código-fonte]

O documentário segue os desenvolvedores da Mojang através do processo de desenvolvimento do Minecraft. [2] O filme também apresenta conhecimentos de muitas pessoas na indústria de jogos de vídeo para discutir a influência da popularidade de Minecraft.[2] Entrevistas de Persson e outros funcionários Mojang para dar uma visão sobre a criação e expansão do estúdio.[2]


Página Kickstarter e Penhores[editar | editar código-fonte]

2 Players Productions aceitou penhores das pessoas através da web através de um serviço chamado Kickstarter. Estes penhores são o dinheiro que 2 Player Productions vai usar para financiar o filme. 2 Players Productions parou de aceitar compromissos no sábado 26 de Mar 02:49am EDT. No final, eles tem exatamente $ 210,297, mais de 140% da meta de $ 150.000. Havia apenas 3.631 apoiadores, o que significa que o penhor médio foi de cerca de  $ 58. Todos os apoiadores ganharam recompensas. O tipo de recompensa correspondia com a quantidade de dinheiro prometido (prometendo mais dinheiro significava a obtenção de um maior recompensa). Em 9 de março de 2011, 2  Players Productions atingido seu objetivo, superior a $ 150.000. Um dia depois, algumas pessoas bancárias sem reservas, ou seja, que recebem seu dinheiro de volta e a quantidade total de dinheiro ganho caiu para 145.000 dólares. Depois disso, o montante cresceu gradualmente, dando um salto no último dia, quando apoiadores de última hora prometeram. 2 Players Productions postou uma atualização somente apoiador longo agradecendo a todos. Minecraft: The Story of Mojang foi o projeto mais prometido em 3º no Kickstarter e em um ponto.[carece de fontes]

Prêmios de Penhor[editar | editar código-fonte]

Penhor Prêmios
Penhor de $1 ou mais Todas as doações receberão um kit apoiador digital especial, bem como acesso exclusivo para o blog de ​​produção através do curso de desenvolvimento.
Penhor de $15 ou mais Um download digital da trilha sonora do filme, e seu nome em uma seção especial "obrigado" dos créditos.
Penhor de $30 ou mais Um especial, dois discos "Edição de Suporte" DVD do filme acabado com embalagem exclusiva para essa campanha, um download digital da trilha sonora do filme, e seu nome nos créditos.
Penhor de $60 ou mais 2 Player-autografada "Edição de Suporte" DVD, uma cópia física de trilha sonora do filme (com exclusividade faixas bônus / remixes), um brinquedo de corda "Creeper" exclusivo, e seu nome nos créditos.
Penhor de $100 ou mais Uma cópia do cartaz personalizada do Minecraft cenário adequado para o enquadramento, o DVD 2PP-autografada, uma cópia física da trilha sonora, o brinquedo "Creeper", e seu nome nos créditos.
Penhor de $250 ou mais Uma cópia do cartaz personalizada do Minecraft cenário apropriado para moldar assinada e numerada por Markus "Notch" Persson, o DVD 2PP-autografada, uma cópia física da trilha sonora, o brinquedo "Creeper", e seu nome nos créditos.
Penhor de $350 ou mais Um vídeo de sua criação (limite de 15 segundos) para ser jogado em créditos do filme, uma cópia do cartaz personalizada do Minecraft o Minecraft cenário assinada e numerada pelo Notch, 2PP-autografada DVD, uma cópia física da trilha sonora, o brinquedo "Creeper", e seu nome nos créditos. Apenas 19 pessoas podem obter esta recompensa
Penhor de $500 ou mais Exclusivo cofrinho "Caixa de porco", uma cópia do cartaz personalizada do Minecraft cenário assinada e numerada pelo Notch, o DVD 2PP-autografada, uma cópia física da trilha sonora, o brinquedo "Creeper", e seu nome nos créditos.
Penhor de $2.500 ou mais Uma picareta real montado em um suporte de exibição personalizado assinado pelo pessoal da Mojang AB, o cofrinho "Caixa de porco",, uma cópia do cartaz personalizada do Minecraft cenário assinada e numerada pelo Notch, a edição de colecionador do DVD, um cópia física da trilha sonora, o brinquedo "Creeper", e seu nome nos créditos.
Penhor de $10.000 ou mais Crédito de Produtor Executivo no cinema e na criação do perfil no IMDB. Convite para passar um dia no estúdio Mojang e participar da grande festa de abertura do escritório em Estocolmo (tarifa aérea para Estocolmo e acomodações são de responsabilidade do patrocinador). Tudo o resto listada nas recompensas.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Há um texto splash no Minecraft que diz "Woo, 2pp!"(Tradução: "Cortejos, 2pp!"). Esta é uma referência a 2 Player Productions, a empresa produtora do filme Minecraft.
  • O vídeo de prova de conceito anunciou a possível futura versão do espantalhos como um mob.[3]
  • A idéia do Boneco de Neve foi mencionado pela primeira vez na versão 20 minutos do filme de prova de conceito.
  • Em 22 de dezembro 2012 (quando Minecraft: The Story of Mojang foi transmitido no Xbox Live), 2 Players Productions carregou o filme para o The Pirate Bay, afirmando "Nós queríamos vir aqui pela primeira vez porque sabíamos que o filme iria acabar aqui eventualmente ..." na descrição.[4]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. a b c

Ligações externas[editar | editar código-fonte]