Mapa

De Minecraft Wiki

Mapa
Mapa.png

Tipo

Ferramenta

Durabilidade

N/D

Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Primeira aparição

Beta 1.6

Valores de Dados
Desenhado
dec: 358 hex: 166 bin: 101100110
Em Branco
dec: 395 hex: 18B bin: 110001011
Nome
Desenhado
filled_map
Em Branco
map

O Mapa é um item utilizado para visualizar o terreno explorado.

Elaboração[editar | editar código-fonte]

Ingredientes Receita de criação Descrição

Paper +
Compass

Computador e Console Editions somente.

Quando você cria um mapa, está em branco. Segure o mapa vazio e pressione use item para transformar o mapa vazio em um item do mapa, que gradualmente começa a encher com a informação.

Paper

Pocket Edition somente.

Mapas não mostram o marcador de localização por padrão; adicioná-la, ela deve ser combinada com um compasso usando uma bigorna, ou sobre a grelha na elaboração Windows 10 Edition.

Geração natural[editar | editar código-fonte]

unknown item "empty-map"

Console Edition[editar | editar código-fonte]

No Console Edition, the player gera com um mapa em seu inventário sobre a criação de um novo mundo.

Veja também: Tutoriais/Mapeamento

Mapeamento[editar | editar código-fonte]

Elaborar um mapa cria um mapa vazio. O mapa será elaborado pela primeira vez quando ele é mantido e utilizado (com item de uso ). Este mapa pode então ser ajustada para diferentes níveis de zoom. Após a conversão para um item de mapa desenhado, ele começa a desenhar uma vista de cima para baixo sobre os arredores do jogador, com o Norte apontando para a parte superior do mapa, East para a direita, do Sul é baixo, eo Ocidente é para a esquerda. Um ponteiro oval indica a posição do jogador no mapa, e vai passar em tempo real, como o jogador se move no terreno mostrado no mapa.

Para gravar o mundo em um mapa, esse item mapa específico deve ser realizado nas mãos do jogador, enquanto o jogador se move ao redor do mundo. O mundo será registrado como está durante a exploração, o que significa que, se o mundo é modificado, o jogador deve voltar a área, mantendo o mapa, a fim de atualizar a visão do mapa. Mapas também pode ser clonado. parâmetros de um mapa são corrigidos quando o mapa é usado pela primeira vez, ou seja, o mapa não permanece centrada no leitor-o desenho se encaixa a uma grade pré-definido.

Outros jogadores só serão apresentados no mapa, se eles têm um mapa em seu inventário clonado a partir do que está sendo olhado. Ao colocar um mapa em um item frame, do mapa apresenta com um ponteiro verde mostrado na localização da moldura produto. Isto é para ajudar o jogador ver onde eles estão em relação à área que o mapa está mostrando. Quando o jogador deixa a zona mostrada num mapa específico, o ponteiro jogador vai se transformar em um ponto branco no mapa. Note-se que este indicador não é mostrado se o jogador é muito longe do centro do mapa: o raio é de 320 blocos por nível de zoom. O ponto irá mover-se ao longo da borda do mapa para mostrar a localização relativa do jogador.

Enquanto mapas em the Nether trabalho, tudo o que será mostrado é um teste padrão vermelho e cinza. A única função útil é encontrar onde você está em relação a onde você fez o mapa (o centro), ou ter colocado mapas emoldurados (ponteiros verdes). Além disso, o ponteiro leitor de gira-se rapidamente e não é um bom indicador de direcção. Mapas fabricados em the End mostram o mesmo padrão vermelho e cinzento como o Nether. O indicador de direção funciona corretamente em the End.

Um jogador pode fazer um grande pedaço de pixel art virado para cima, centralizar um mapa sobre ele, e lugar que mapear em um item frame para criar uma imagem personalizada.

Mapas exibir como um mini mapa quando segurado na mão off, ou se o slot de off-mão está ocupada; o mapa é full-size apenas quando segurado na mão dominante, com ambas as mãos livres.

Problemas relacionados com "Mapa" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.