Histórico de versões da Pocket Edition/Versões de desenvolvimento

De Minecraft Wiki
Isso não é um histórico de Versões Oficial. Para a lista oficial, veja Tumblr ou o Mojang website. Para versões anteriores de Beta 1.3, veja o Word of Notch .

A partir do dia 22 de novembro de 2013,[1] a Mojang começou a divulgar publicamente as versões de teste de atualizações completas para os usuários do Android que optaram para o programa beta, a fim de obter maior feedback, especialmente para relatórios de bugs. Isso permitiu que as atualizações oficiais fossem consideravelmente mais estáveis.

As versões anteriores (de 0.8.0-0.12.1) necessária optando em grupo no Google+ para receber construções de desenvolvimento. Os jogadores, então, ver as atualizações de desenvolvimento aparecem como atualizações normais na Play Store. Em 17 de julho de 2015, o grupo Google+ foi removido devido à quantidade de spam e anúncios que o grupo atraiu.[2][3][4] Em 03 de novembro de 2015, a equipe PE Beta publicou um Blog dedicado[5] que foi posteriormente utilizada para os usuários a optar no programa beta 0.13.0 e exibir changelogs para compilações desenvolvimento destes.

1.1

Ver tudo

1.0

1.0.6

1.0.5

Ver tudo

1.0.4

Ver tudo

1.0.3

1.0

Ver tudo

Alpha 0.16

Ver tudo

Alpha 0.15

Main builds

Ver tudo

Realms builds

Realms Alpha builds

Alpha 0.14

View all

Alpha 0.13

View all

Alpha 0.12

Alpha 0.12.1

Ver tudo

Alpha 0.11

Ver tudo

Alpha 0.10

Ver tudo

Alpha 0.9

Ver tudo

Alpha 0.8

Ver tudo

Referências