Compartilhar

Compartilhar

Herobrine

De Minecraft Wiki

Informações[editar]

Imgres.jpg

É um MOB do jogo que tenta prejudicar o jogador e faz isso facilmente ja que é forte. Assim, difícil de escapar e principalmente de danifica-lo.

O Herobrine tem a skin do Steve (padrão) mas com olhos totalmente brancos.

No Mod, e em suas supostas aparições, é possível que ele se transforme em animais, mande zumbis atrás você ou que apareçam vários Herobrines(clones). Ele dropa espadas e picaretas de diamante. Ele também pode gerar estátuas, traps, letras gigantes feita de pedra luminosa e rastros de vidros.

História[editar]

Um jogador estava jogando na dificuldade Hard (Difícil). Estava jogando por muito tempo, quando viu um Skin semelhante a de Steve, mas com olhos brancos e sem nome em cima (quando se joga multiplayer aparece o nome do jogador). Surpreso, achando que fosse um novo Mob desconhecido para ele, procurou em sites e fóruns: Sem resposta. Então resolveu publicar sobre em um dos fóruns, sua mensagem foi apagada. Tentou novamente postar sobre o "Mob", quando recebeu uma mensagem do moderador do fórum dizendo: Pare.

A mensagem havia sido enviada por um moderador chamado Herobrine, ai surgiu o nome.

Outras versões[editar]

Exitem muitas histórias sobre o Herobrine. A maioria diz que ele é o irmão de Notch que morreu e agora assombra o jogo. Essas histórias sempre foram falsas, mas Notch deve ter gostado da ideia sobre a existência de Herobrine pois em várias atualizações é possível ver: Removed Herobrine.

Existe uma versão que diz que Herobrine é irmão de steve. Foram fazer uma viagem de barco, e no caminho algumas coisas aconteceram no meio do mar. O barco se perde e saíu fora da rota. No caminho, steve se desentende com seu irmão, culpando-o, o que faz com que Steve o jogue do barco (what?). Steve chega em uma ilha estranha, no qual há vários adversários, entre eles um que quer se vingar dele, o HEROBRINE. Trazendo várias placas irônicas, e sem sentido, tentando atrair o personagem.

Mensagens como:

I like you (eu gosto de você)

you don't know what do you did (Você não sabe o que fez)

you are kill!! (Você vai morrer!!)

...

Markus disse que teve uma falha no jogo que era para ter outro personagem como o Steve, mais a falha fez com que o personagem ficasse com olhos brancos e que agisse como os outros mobs: matasse o jogador.

Notch disse pelo twitter que o Herobrine nunca existiu.

O Mod do Herobrine[editar]

O mod do Herobrine é um mod feito para corajosos, muito bem feito, adiciona muitas funções e o irritante mob não aparece sem a sua ativação.

O mod está disponível no fórum oficial do Minecraft e tem mais de 1.000.000 de downloads!

Usuário[editar]

Existe um usuário chamado "Herobrine", este usuário não tem um nome revelado e usa a skin do Herobrine. Claro, ele não é o Herobrine mas com certeza é dono de uma das contas mais usadas por piratas, é impossível dizer se é proposital ou não.

Fontes & Referências[editar]

Principal fonte de pesquisa Giulia123natasha