Compartilhar

Compartilhar

Herobrine

De Minecraft Wiki

Informações[editar]

Imgres.jpg

Uma piada relacionada a um bug, foi dada a serio e então este "ser" se tornou uma figura muito popular.

O Herobrine tem a skin do Steve (padrão) mas com olhos totalmente brancos

História[editar]

Um jogador estava jogando na dificuldade normal. Estava jogando por muito tempo, quando viu um Skin semelhante a original (chamado Steve) mas com olhos brancos e sem nome em cima (quando se joga multiplayer aparece o nome do jogador). Surpreso, achando que fosse um novo Mob desconhecido para ele, procurou em sites e fóruns: Sem resposta. Então resolveu publicar sobre em um dos fóruns, seu tópico foi apagada. Tentou novamente postar sobre o que tinha visto e o tópico foi deletado novamente e então um usuário lhe mandou uma mensagem dizendo: Pare com isso, agora.. A mensagem havia sido enviada por um usuário chamado Herobrine.

Outras histórias[editar]

Exitem muitas histórias sobre o Herobrine. A maioria diz que ele é o irmão do Notch que morreu e agora assombra o jogo. Essas histórias sempre foram falsas, mas devem ter gostado da ideia sobre a existência de Herobrine pois em várias atualizações é possível ver: Removed Herobrine.

Existe uma versão que diz que Herobrine é irmão do Notch, que Herobrine havia se afogado.

Markus Notch Persson disse que teve uma falha no jogo que era para ter outro personagem como o Steve, mais a falha fez com que o personagem ficasse com olhos brancos e que agisse como os outros mobs: matasse o jogador.

Notch disse pelo twitter que o Herobrine nunca existiu, até que um dia fez um depoimento sobre isso e disse que Herobrine existiu e era irmão dele.

O Mod do Herobrine[editar]

O mod do Herobrine faz com que possamos invocar Herobrine. No Mod, e em suas supostas aparições, é possível que ele se transforme em animais, mande zumbis atrás você ou que apareçam vários Herobrines (clones). Ele dropa espadas e picaretas de diamante. Ele também pode gerar estátuas, traps, letras gigantes feita de pedra luminosa e rastros de vidros.

Usuário[editar]

Existe um usuário chamado "Herobrine", este usuário não tem o seu nome própio revelado.

Fontes & Referências[editar]

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/02/herobrine-a-lenda-que-aterroriza-os-jogadores-de-minecraft.html