Hardcore

De Minecraft Wiki
O modo de jogo botão que mostra incondicional.

Modo hardcore modo de jogo sobrevivência, diferindo principalmente pela falta de capacidade de reaparecer (em vez disso, o mundo é excluído Não mais o caso como de 15w37a [próxima]) e altere dificuldade.

Características[editar | editar código-fonte]

Durante a reprodução de modo hardcore, o jogo está definido como dificuldade "Hardcore", que só difere de dificuldade "hard" em que não pode ser mudado para outra dificuldade ao tocar o mundo e você também não pode permitir fraudes ou baús bônus. Também no que se o jogador morre, o mundo é excluído eo jogador é levado para a tela de título. Na tela de seleção do mundo, ele vai dizer que o mundo está em modo hardcore em letras vermelhas corajosas, como um aviso.

Um botão de modo hardcore postada no Twitter pelo Notch[1]

Quando morre, o jogo sobre a tela oferece apenas um botão para apagar o mundo save em vez de sobrevivência modo de Respawn e Title menu botões. Quando você morrer, "Game Over! Você pode não reaparecer no modo hardcore!" aparece tão bem. O mundo de economia continua a existir até que o botão é pressionado, deixando a oportunidade para um para manter seu mundo usando ferramentas 3rd party. Saindo do cliente e carregando o mundo novamente apenas recarrega o jogo no jogo sobre tela. No entanto, você pode ir para a pasta .minecraft e encontrar o hardcore mundial salvar. Copiá-lo antes de morrer, colá-lo em algum lugar seguro, e você pode arrastá-lo de volta para a pasta .minecraft para começar o mundo de lá.

Multiplayer[editar | editar código-fonte]

Hardcore Mode foi feita uma opção para multiplayer, e suas funções são similares (tanto mais que Single Player agora é executado em um banco de dados para múltiplos jogadores). Morrer enquanto no servidor não dar ao jogador um botão de respawn, substituído por um botão que levou o jogador a "Deixar Servidor". Quando clicado, o jogador recebe a mensagem "Você morreu. Jogo sobre o homem, é game over!". Se você tentar se reconectar ao servidor, ele diz: "Você está banido deste servidor Motivo: Morte no hardcore".

É possível para um administrador de servidor para permitir que um jogador para se juntar após a morte, mas o administrador precisará parar o servidor e editar arquivos do servidor: Primeiro, excluir os dados do jogador a partir de (nome do mapa)> jogadores> (deadplayer) .dat, em seguida, vai para o players.txt proibido e apagar os dados relevantes sob o índice (proibido por | banida até | motivo). O administrador pode, então, reiniciar o servidor eo jogador afetada pode gerar novamente. No entanto, o jogador aparece no ponto de desova original com nenhuns itens, armaduras, ou níveis (porque os seus dados jogador foi excluído).

Tutorial [editar | editar código-fonte]

Para um guia completo sobre como sobreviver no modo Hardcore, leia o modo Hardcore tutorial.

Video[editar | editar código-fonte]

Edições[editar | editar código-fonte]

Problemas relacionados com "Hardcore" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Historia[editar | editar código-fonte]

r
1.0.0 Beta 1.9-pre2 Modo hardcore acrescentado.
1.3.1 12w17a o "Caixa Bonus" e fraudes opções não podem ser habilitadas em modo Hardcore.
12w18a Modo hardcore agora pode ser usado no modo multiplayer.
Em breve
1.9 15w37a Em vez de apagar o mundo após a morte, o jogador será colocado em espectador modo.
Novos pedaços não irá gerar no modo Spectator uma vez que o jogador morre, por padrão. Ele pode ser alterado através da edição do gamerulespectatorsGenerateChunks.

  • Quando você joga no modo Hardcore, os corações de vida são substituídos por corações com olhos.
  • Na seleção de mundo, a dificuldade Hardcore aparece escrito em vermelho sangue.
  • Quando um mundo Hardcore é criado na versão 1.9 do Minecraft, ele passa automaticamente a ser um mundo de sobrevivência comum da versão 1.8.
  • Quando o Notch anunciou a criação da dificuldade Hardcore, ele colocou como "Ultra-Hardcore", e se você morresse enquanto o joga, sua conta da Mojang seria excluída. Claro que isso era uma piada...
  • No momento é possível dar respawn no modo Hardcore, apenas precisará matar o Ender Dragon e ativar os créditos do jogo. Aí você poderá dar respawn sem perder o mundo.

Gallery[editar | editar código-fonte]