Compartilhar

Compartilhar

Galinha

De Minecraft Wiki
Galinha
Galinha.png
Babychicken.png
Pontos de vida

4 (Heart.svgHeart.svg)

Geração

Solid surfaced blocks with a minimum of two block spaces above them
A 1/8 chance from a thrown egg

Primeiras aparições

See History

ID na Rede

93

ID no Jogo Salvo

Chicken

Experiência

Kill Adult: 1–3
Breeding: 1–7

Sons Idle
Hurt/Die
Egg-laying

As galinhas são de postura passive mobs.

desova[editar | editar código-fonte]

geração Natural[editar | editar código-fonte]

Galinhas naturalmente geram em grass blocks com 2 blocos de espaço livre acima dele no nível de luz de 9 ou mais.

galinha bebê[editar | editar código-fonte]

A chick with its parents.

As galinhas podem ser bred with wheat seeds (ou beetroot seeds, melon seeds or pumpkin seeds in 15w31a[em breve]e Pocket Edition), produzindo uma galinha do bebê.

lançada eggs ter um /8 chance de gerar uma galinha do bebê. Se for bem sucedido, há uma chance de /32 para desovar quatro pintos vez. Se o ovo foi projectado para uma parede em determinados ângulos, o frango pode gerar na parede, provocando sufocação.

Galinhas do bebê vai crescer em 20 minutos, embora o crescimento pode ser acelerado por sementes; cada utilização reduz de 10% o tempo restante.

quedas[editar | editar código-fonte]

Galinhas quedas 0-2 feathers,e uma unidade de raw chicken. Se uma galinha morre enquanto no fogo, ele caicooked chicken em vez de frango crua. A quantidade de frango cru (ou frango cozido) caiu não é afetado pelo encantamento pilhagem.

Galinhas cair 1-3 experience quando morto por um jogador ou o lobo domesticado.

comportamento[editar | editar código-fonte]

As galinhas são 0.875 blocos de altura, 0,5 de largura e blocos de 0,8125 quarteirões de comprimento.

Galinhas aparecer para passear sem rumo, e, geralmente, nadar na água. Ao cair eles vão bater as asas rapidamente e cair lentamente, tornando-os imunes a cair danos. Apesar disso, eles ainda vão evitar a queda de penhascos altos o suficiente para causar danos queda.

Enquanto em um pedaço carregado, uma galinha irá lançar um egg every 5 a 10 minutos (6000-12000 tiques), a menos que ele é (ou era) uma parte de um chicken jockey. Se você está perto o suficiente para uma galinha quando se põe um ovo, um som de estalo pode ser ouvido.

Eles compartilham alguns comportamentos com outros animais de fazenda "":

  • Eles são atraídospara light quando em um ambiente escuro.
  • Quando atingido, eles correm ao redor rapidamente e sem rumo.
  • Eles podem nadar, visivelmente bater as asas como eles ficam na superfície.
  • Podem ser conduzido ao redor, segurando um seed, e também são capazes de breed com sementes.

Chickens are attacked by wild ocelots.

Chicks não põem ovos. Devido ao seu pequeno tamanho, eles podem passar por aberturas ainda menores do que um bloco completo, embora não por sua vontade. A altura do pintinho está em algum lugar entre 0,51-0,80 blocos.

Ao nadar, pintinhos só precisa de um bloco de ar acima de suas cabeças. Galinhas adultas precisam de dois blocos de ar acima de suas cabeças ou então eles vão tomar dano quando eles flutuam e acabará por morrer.

Predefinição:Video note

Galinha/video

Historia[editar | editar código-fonte]

Alpha
1.0.14 Added chickens.
1.0.17 Chickens now flap their wings instead of falling and taking damage.
Beta
1.0 Chickens can be spawned by throwing eggs.
1.8 Chickens now drop raw chicken. Before this, chickens dropped only feathers upon death.
Chickens will run away when attacked.
Lançamento oficial
1.0.0 Beta 1.9-pre2 Chickens can be bred with wheat.
Beta 1.9-pre3 Baby chickens were added.
1.2.1 12w04a Ocelots attack chickens.
12w07a Chickens have new AI.
1.4.2 12w36a Chickens now use wheat seeds, melon seeds, pumpkin seeds and nether wart instead of wheat to breed.
12w38a Added new step sounds.
1.7.4 13w49a Added chicken jockeys - baby zombies found riding chickens.
1.8 14w02a Baby chicken growth can be accelerated using seeds.
14w34d Chickens can no longer be bred using melon seeds, pumpkin seeds, or nether wart.
Baby chickens can now swim.
Em breve
1.9 15w31a Chickens now use melon seeds, pumpkin seeds and beetroot seeds to breed, in addition to wheat seeds.
Pocket Edition Alpha
0.3.0 Added chickens.
0.6.0 Baby chickens were added.
0.7.0 Chickens now lay eggs and have a 1 in 8 to spawn a chick and a 1 in 254 chance an egg will hatch 4 chickens.
0.8.0 Chickens follow the player if the player holds pumpkin seeds, melon seeds, beetroot seeds, or wheat seeds.
Thrown eggs can now spawn baby chickens.
0.10.0 Chickens no longer have a black texture on their chin.
Edição de Console
TU1 Added chickens.
TU5 Chicken will run away when attacked.
TU7 Added baby chickens.
Chicken can now be bred with seeds.
TU14 Baby chickens can now be spawned by using Predefinição:Xbtn on an adult form of that mob using a spawn egg.

pobremas[editar | editar código-fonte]

Problemas relacionados com "Galinha" são mantidos no rastreador de problemas. Informar problemas lá.

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Quando uma galinha é morto fora de uma borda, o cadáver também cai mais lentamente do que o normal, e as asas ainda fazer uma animação de bater.
  • As galinhas são capazes de "esconder" dentro de tremonhas, devido ao seu pequeno tamanho, protegendo-os de lava ou água que pode ser directamente na parte superior da tremonha.
  • Algumas semanas antes do final do Beta, Notch twittou que ele mudou as galinhas para patos,[1] causando um tumulto no Twitter. Poucos dias depois, Jeb, ainda obter feedback sobre a idéia, afirmou que era apenas uma brincadeira.[2]
  • While you are loading/creating/exiting a world on Console Edition, the message that appears can say "Is it a Chicken, or a duck?". Also, the summary for the mobs avatars at the end says "... and a chicken... Or is it a duck?".
  • O Alterações para Pocket Edition 0.3.0 referido galinhas como patos.[3]

Referencias[editar | editar código-fonte]

pt-br:Galinha