Espaços nominais

Variantes

Compartilhar

Compartilhar
Ações

Eye of Ender

De Minecraft Wiki
Eye of Ender
Eye of Ender.png
Eye of Ender
Tipo

Items

Durabilidade

N/A

Renovável

?

Empilhável

Sim (64)

Primeira aparição

Beta 1.9 Pre-release 3

Valor de Dado

dec: 381 hex: 17D bin: 000101111101

Nome

eye_of_ender

Um Eye of Ender(Olho de Ender) é um item feito pelo jogador usado para ativar um Portal End. Isso é feito colocando-o dentro da Moldura do Portal End. Também é usado para a localização do local, levando o jogador à um Stronghold.

Quando arremessado, ele flutuará para cima(na diagonal) por aproximadamente 15 blocos na direção do Stronghold mais perto, emitindo uma trilha de pequenas partículas de cor lilás. Quando o jogador joga um Eye of Ender(Olho de Ender) dentro de 20 blocos perto do portal de um Stronghold, ele flutuará em direção ao chão, diretamente acima do portal.

Jogadores viajando ao End são aconselhados a levar múltiplos Olhos de Ender, já que cada um deles tem uma chance de desaparecer depois de ser utilizado. Cada portal requer 12 unidades de Eye of Ender para ser ativado.

Índice

[editar] Criação

Ingredientes Entrada » Saída
Ender Pearl
(Pérola Ender)

+
Blaze Powder
(Pó Blaze)

Grid layout Arrow (small).png Eye of Ender

Blaze Powder

Ender Pearl

[editar] Histórico

New Portal.png

O Eye of Ender(Olho de Ender) foi adicionado como um item na versão Beta 1.9 Pre-Release 3, mas não tinha nenhum uso até a versão Beta 1.9 Pre-Release 4. Jeb demonstrou os novos usos para o Olho de Ender em sua transmissão ao vivo.[1] Um Portal End dentro do Stronghold pode ser visto no vídeo contendo 2 Olhos de Ender inseridos em blocos.

[editar] Trivia

O Eye of Ender parece maior em terceira pessoa
  • Olhos de Ender são estranhamente grandes na visão de terceira pessoa, ou para outros jogadores em modo Multiplayer.
  • A função de encontrar Strongholds com um Eye of Ender só pode ser utilizada no Mundo Externo.

[editar] Veja Também

[editar] Referências

  1. http://www.twitch.tv/jebox/b/297000418