Esqueleto

De Minecraft Wiki
Esqueleto
Esqueleto.png
Stray.png
Pontos de vida

20 (Heart.svg × 10)

Força de Ataque
Arco
Fácil: 1 (Half Heart.svg) - 4 (Heart.svgHeart.svg)
Normal: 1 (Half Heart.svg) - 4 (Heart.svgHeart.svg)
Difícil: 1 (Half Heart.svg) - 5 (Heart.svgHeart.svgHalf Heart.svg)
Espada
Fácil: 2 (Heart.svg)
Normal: 2 (Heart.svg)
Difícil: 3 (Heart.svgHalf Heart.svg)
Geração

Mundo Superior: Nível de luz de 7 ou menos.
Nether: fortalezas Nether com nível de luz 7 ou menos.
Strays: planícies de gelo, montanhas de gelo, picos de gelo

Primeira aparição

SURVIVAL TEST 0.24

ID na Rede

PC[em breve]: 51
PC[em breve]: (Esqueleto: 51, Vagante: 6)
PE: (Esqueleto: 34, Vagante: 46)

ID no Jogo Salvo

PC: esqueleto[em breve]
esqueleto, vagante[em breve]
PE: esqueleto, vagante

Drops

Arco
(Mão principal)

Abóbora de Halloween
(Cabeça)

Abóbora
(Cabeça)

Experiência

5

Esqueleto são mortos-vivos, mobs hostil equipado com arcos. Vagante são variantes de esqueletos que só aparecem em biomas de neve.

Desova[editar | editar código-fonte]

Esqueletos pode gerar praticamente qualquer lugar no mundo superior com nível de luz de 7 ou menos. Dentro the Nether, Eles também podem aparecer em fortaleza do nether a um nível de luz de 7 ou menos no lugar de um wither skeleton.

Aranhas tem um spawn 1% de chance com um esqueleto montá-los, criando uma spider jockey.

Skeleton riders spawn when a skeleton trap is triggered by a player. The skeletons ride on skeleton horses and are equipped with enchanted bows and iron helmets, and have damage immunity for 3 seconds after spawning.

Esqueletos são 1,99 blocos de altura.

Desova de monstro[editar | editar código-fonte]

Esqueletos também gerar a partir do Gerador de Monstros encontrado no Calabouços.

Variantes[editar | editar código-fonte]

Vagante[editar | editar código-fonte]

Uma das primeiras imagens estáticas, como twittou por Jeb.

80% dos esqueletos gerou diretamente sob o céu da planícies de gelo, montanhas de gelo, e planícies de picos de gelo biomas será estáticas. O 1% de aranhas gerados nesses biomas que acabam de desova como um jockey aranha também têm uma chance de 80% de ser um jockey aranha perdida. O Pocket Edition tem um ovo de desova perdida no Creative.

Vagantes se comportam da mesma forma como esqueletos normais fazem. No entanto, eles atiram flechas com pontas que infligem
Slowness
por 30 segundos em qualquer alvo que ela atinge. Apesar atirando flechas lentidão, desvia-se não são imunes a lentidão.

Vagantes fazer ruídos semelhantes aos esqueletos, mas com a adição de um efeito de eco.

Além de gotas normais esqueleto, estáticas têm uma chance de 50% para soltar um flecha com ponta de lentidão. Com um encantamento encantamento, essa chance aumenta para2×level+12×level+2, que trata de 34 para nível I, 56 para nível II e 78 para o nível III.

Comportamento[editar | editar código-fonte]

A presença de um esqueleto é identificável pelo som de chocalho suave de seus ossos. Ele vai andar e pular sem rumo até ver o jogador. Nesse ponto, ele vai começar a disparar flechas em direção ao jogador com precisão moderada, visando ao nível da cabeça quando está em plena saúde e ao nível do torso quando está ferido. Ao se aproximar do alvo, o esqueleto vai atirar direto para cima, tornando-se mais difícil de acertar. No entanto essas tendencias muitas vezes obtêm esqueletos presos em pequenas alcovas e cavernas.

Se a flecha de um esqueleto atinge outro mob hostil, este mob irá atacar o esqueleto da mesma forma que atacaria o jogador - creepers vão detonar perto do esqueleto se atingidos. O esqueleto continuará a atacar o jogador, até que este seja morto pelo mob. Resumindo, mobs sempre tentarão atacar o último mob (incluindo o jogador) que causar danos a eles. Esqueletos também vão tentar atacar até a morte o último mob que lhe atingiu com uma flecha, como se um esqueleto baleado por outro esqueleto, esqueletos vão atacar o outro, não apenas um. Se o jogador intervém, no entanto, ambos irão atacar o jogador.

Se um esqueleto atinge outro esqueleto com uma flecha, eles vão atacar um ao outro, até que um seja morto.

Combate[editar | editar código-fonte]

Esqueletos representam uma potente ameaça, já que usam ataques à distância e irão metralhar, saltar e esquivar quando se aproxima o jogador. Isto pode ser especialmente problemático se o jogador não tiver um arco. Ao manobrar cuidadosamente atrás de cantos, esqueletos podem ser presos contra as paredes e cautelosamente despachado com um espada.

Ir atrás de esqueletos enquanto estiver na água não é aconselhável, pois a água vai abrandar o movimento do jogador até o ponto de fazê-los um alvo fácil para as setas do esqueleto. É possível (mas extremamente difícil) desviar a flecha de um esqueleto batendo com alguma coisa ou lançando com uma vara de pesca no sentido de que, no momento e no lugar certo (como refletindo uma bola de fogo de um Ghast).

As suas flechas irão em uma linha reta a partir da 1,8, no entanto, antes da 1,8 suas flechas irão parar em um arco amplo, que às vezes faz com que o faria as setas para ficar preso no teto. Se esqueletos estão em um bloco de 2 elevada área, eles poderiam quase nunca bater em você, a menos que eles estavam muito perto, ou se a sua saúde era baixa, e eles estavam atirando de seu torso.

A partir de Beta 1.9 Pre-release 5 esqueletos, Zombie Pigman e Zombies podem ser danificados por Poções Arremessáveis com o efeito de cura e/ou regeneração.

Medidas de Defesa[editar | editar código-fonte]

Esqueletos são vulneráveis à luz do dia (quando não estiverem dentro de água), à lava, ao fogo, á queda, e ao contacto com cactos. Eles também são capazes de subir escadas. As populações de esqueletos superficiais podem ser controladas se o jogador dormir regularmente numa cama à noite, já que os esqueletos irão aparecer no escuro se tiverem tal oportunidade. Os jogadores podem ficar em alerta ouvindo o barulho que se assemelha ao xilofone que vêm de esqueletos próximos em cavernas e usar certas esquinas e espaços apertados para sua vantagem.

Se um esqueleto se aproximar da sua casa, o jogador deve notar que a porta não é uma barreira de segurança eficaz, a não ser que tenha sido colocada do exterior. Esqueletos podem disparar flechas pela porta se esta tivesse sido colocada do interior e não irão desistir até ao amanhecer, e o jogador é notificado para que tenha aguma forma de defesa no caso de um esqueleto se aproximar assim tanto.

Salvaguarda de Construção[editar | editar código-fonte]

Iluminação apropriada no interior e exterior de um edifício é necessária para impedir esqueletos (e outros mobs [monstros] hostis) de aparecerem.

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Carregar conquistas: Conquista desconhecida. Se não houver erros no título, adicione-a!

Video[editar | editar código-fonte]

História[editar | editar código-fonte]

Esqueletos eram uma multidão hostil introduzida para o jogo no Survival Test. Eles são gerados aleatoriamente em novos mapas de sobrevivência e seguiu jogadores quando se aproximou, muito parecido com zumbis. Eles dispararam setas roxas, apareceu para disparar flechas em um ritmo mais rápido e mais aleatória e disparou 6 flechas para fora de um intervalo curto em todas as direções ao morrer. Flechas disparadas pelos esqueletos naquele momento poderia ser pego e usado pelos jogadores. Esqueletos levou 5 hits para matar e pode aparecer vestindo NPC armadura (que lhes deu nenhuma proteção adicional) e deu 120 pontos quando morto.

Em Alpha, esqueletos cairia 0 - 2 setas após a morte. Depois de Alpha 1.2, esqueletos tinha um arco em suas mãos.

Na atualização Beta, esqueletos poderia cair 0 - 2 ossos, para além das setas. A partir de beta 1,2, ossos pode ser transformado em farinha de ossos, e misturados com outros ingredientes para fazer corantes ou aplicadas ao trigo e mudas para amadurecer a colheita instantaneamente. Em Beta 1.4, ossos do esqueleto poderia ser usado para domar os lobos. A partir de Beta 1.6.6, farinha de ossos aplicado a blocos de grama vai crescer grama alta e flores. A partir do Beta 1.8, que agora detêm arcos de tamanho normal e sua taxa de incêndio é reduzido. As suas flechas no entanto, será filmado com mais força. Também a partir de Beta 1.8, farinha de osso também pode ser usado em um cogumelo para criar Cogumelos enormes.

Problemas relacionados com "Esqueleto" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

  • Esqueletos não pode bater o jogador se eles estão perfeitamente imóvel e o esqueleto não se move.  Esqueletos do tem um rosto MESMA DE zumbis, com hum re-cor.  Esqueletos possuem uma MESMA textura de SUAS Pernas Nos Braços.  Se o jogador está sob um esqueleto, ele vai atirar em si.  Apesar de terem a mesma pose como um zumbi, eles não vão danificar o leitor através do contato (toque).  Em termos de potencial ameaça, isso faz pouca diferença; enquanto esqueletos não pode disparar flechas tão rapidamente quanto zombies vai bater, eles vão continuar a disparar os seus arcos para o jogador à queima-roupa.  Um esqueleto em um Minecart arde em contacto com a luz solar.  Apesar segurando um arco, eles não deixá-lo cair quando morrem.  No 1.8, esqueletos segurar os seus arcos de forma mais realista (de duas mãos, pronto para uso) do que nas versões anteriores (em uma mão).  Esqueletos podem aparecer no topo de uma aranha criando uma "aranha Jockey"  Em 1,8 modo criativo, quando um esqueleto atira uma flecha para o jogador, a seta salta para fora e pode bater o esqueleto ou outro mobs. Se ele acerta outra multidão hostil, ele faz com que ele se torne hostil ao esqueleto.  Esqueletos pode subir escadas, mas eles não vão atirar os jogadores enquanto subindo. Eles não usam escadas para a sua vantagem, e muitas vezes simplesmente usá-lo se ele é diretamente na frente deles, enquanto em busca do jogador.  Em Survival Test, esqueletos tiro setas com um eixo de cor magenta. Esta textura é atualmente não utilizado, mas ainda pode ser visto na arrows.png.  Um esqueleto pode matar-se com as suas próprias flechas se o jogador fica diretamente acima dele a bordo de um modo criativo.  Se um esqueleto atira-se com sua própria seta, a seta não se ater ao esqueleto.