Espectador

De Minecraft Wiki

O Modo Espectador é um modo de jogo que lhe permite voar e observar o mundo sem interagir com ela de qualquer maneira. Modo espectador pode ser inserido usando o comando /gamemode spectator, /gamemode sp, ou /gamemode 3.

Os espectadores são invisíveis, pode voar, passar através de blocos e entidades, e ver jogadores invisíveis.

Invisibilidade[editar | editar código-fonte]

Os espectadores são completamente invisíveis para os outros jogadores, a menos que os outros jogadores também estão em modo espectador.

Os espectadores não são notados por jogadores, não ativam o spawn de mobs e não impedem o não-spawn.

Destaque Jogadores[editar | editar código-fonte]

Os espectadores também pode usar o "Destaque Jogadores (Spectator)" control Se mudou de padrão (nada). Isto irá permitir que o espectador veja a outros Jogadores como se eles têm o efeito brilhante, e se deixar ir o efeito desaparecerá. A cor é ainda o mesmo no leitor de scoreboard se você pressionar a tecla escolhida.

noclip[editar | editar código-fonte]

Os espectadores podem se mover através de blocos, entidades e outros jogadores. São capazes de ver através de blocos se estiverem dentro de um.

Os espectadores não podem tomar dano, assim como golpes neles. Lava, afogamento, fogo, asfixia e também não os afetam. No entanto, eles podem ter prejuízos do Vazio (Void) ou /kill.

Comandos (incluindo os com playernames) ainda pode direcionar espectadores.

Voo[editar | editar código-fonte]

Os espectadores estão sempre voando. Eles não podem parar de voar por desembarque, como o jogador só vai percorrer os blocos. A roda de rolagem do mouse e a tecla de sprint afetar a velocidade de vôo, mas a lentidão e rapidez efeitos não.

A velocidade máxima que pode ser conseguida é 43.556 m / s ou 87,111 m / s, enquanto corrida.

GUIs[editar | editar código-fonte]

Se você abrir seu inventário enquanto estiver no modo espectador, você não pode interagir com qualquer um dos itens. Da mesma forma, a visualização GUIs é possível, mas não é possível interagir com eles. Você também não pode escolher qualquer item para cima. Itens em seu inventário não pode ser usado.

Se você clicar em um número no seu teclado, você pode se teleportar para um jogador específico em que servidor pressionando 1, ou você pode se teletransportar para um membro da equipe, pressionando 2.

Vendo entidades invisíveis[editar | editar código-fonte]

Os espectadores podem ver outros espectadores e mobs invisíveis, bem como a si mesmos usando F5.Espectadores que aparecem como uma cabeça sem corpo translúcido, eo item selecionado da hotbar também é visível. Mobs invisíveis aparecem translúcido, como ao exibir um aliado invisível com /scoreboard teams option <team> seeFriendlyInvisibles definido como verdadeiro.

vista mob[editar | editar código-fonte]

Um espectador pode clique esquerdo uma entidade, para tomar o seu ponto de vista. A sua posição está bloqueado para que da entidade, e a sua POV se move de acordo com a entidade. Vendo a si mesmo enquanto espectador a partir do ponto de vista de uma entidade usando F5 mostra a entidade. Pressionando a tecla de desmontagem(⇧ Shift por padrão) retorna o leitor para o modo de vôo.

Alguns mobs também aplicar uma shader ao olhar do seu ponto-de-vista. Isso filtra como o mundo é retratado ao espectador. Semelhante às configurações super secreto, se pressiona F4, ele remove o filtro sem desmontar a máfia. Abaixo está uma tabela de mobs que têm um filtro.

entidade filtro
Creeper Verde pixelizada visão, matizado
Enderman cores invertidas
Spider Visão Quíntuplo, ligeira indefinição, alta FOV
Cave Spider Mesmo como aranha, com a tela tingida além vermelho

Video[editar | editar código-fonte]

Historia[editar | editar código-fonte]

r
1.8 27 de janeiro de 2014 Dinnerbone twittou sobre a experimentar o modo de espectador.
14w05a Modo espectador acrescentou.
14w06a Adicionado tecla de atalho para contornos jogador.
14w18a Espectador presença não impede mob despawning.
14w19a O hotbar inventário é substituído por uma janela de comandos, incluindo a capacidade de se teletransportar para outros jogadores ou equipes.
14w20a Ajustar velocidade de vôo de modo espectador agora trabalha também verticalmente.
1.8.2 1.8.2-pre1 Mobs hostis já não seguem / espectadores de ataque.
1.9 15w51a Um espectador não é mais capaz de abrir um baú onde o saque não foi gerado ainda.

Problemas relacionados com "Espectador" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Se você colocar um pumpkin em sua cabeça e entrar em modo de espectador, a sua visão ainda é filtrado mesmo quando você entra a vista de uma multidão.
  • Modo espectador permite visualizar a perspectiva de um ender crystal, a primed TNT bloco e qualquer variedade de minecart. Da mesma forma, o modo espectador lhe permite tomar o ponto de vista de qualquer entidade estático (como pinturas e estandes Armor).
  • Se uma entidade cai para fora do mundo, nenhum espectadores, tendo a sua perspectiva vai morrer com ele desde que eles ainda são entidades separadas e tomar dano Vazio.
  • Todos perspectiva mobs podem ser vistos com a exceção do Dragão do End.

veja mais[editar | editar código-fonte]