Compartilhar

Compartilhar

Enderdragon

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
[editar]Enderdragon
EnderdragonFlying.png
Pontos de vida

200 (Heart.svg × 100)

Força de Ataque

10 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg)

Geração

The End

Primeiras aparições

Beta 1.9pre4 (desativado)
Beta 1.9pre6 (oficial)

ID na Rede

63

ID no Jogo Salvo

EnderDragon

Drops

Portal para o mundo normal e o ovo do dragão ender (Diretamente em cima do portal)

Experiência

12,000

O EnderDrangon é o primeiro chefe mob oficial que apareceu no Minecraft. Ele só gera naturalmente em The Fim. Este mob usa o modelo do dragão criado por Notch, mas utiliza uma textura que lembra mais um Enderman , ser negro e escamosa com os olhos roxos.

Estratégia[editar]

Antes de entrar no The End, é fortemente aconselhável que você primeiro durma em uma cama perto do portal, como você provavelmente irá morrer a primeira vez dentro Ao entrar no The End, uma barra roxa de saúde aparece no topo da tela do jogador. Esta barra indica a saúde remanescentes do EnderDragon. Cada pilar de obsidian abriga um EnderCristal. Esses cristais que pontilham a paisagem de outra forma plana. O efeito curativo dos EnderCristal pode reverter danos duramente conquistado rapidamente, por isso é recomendado que eles sejam destruídos antes que o jogador se envolve o Dragão Ender. Usando qualquer armadura fará o Dragão Ender incapaz de machucá-lo, mas sim, você vai simplesmente ser empurrado ao redor.

Destruir um EnderCristal, enquanto o EnderDragon está sendo recarregado por ele (indicado por uma série de círculos que aparecem entre o EnderCristal e o EnderDragon) fará com que o EnderDragon tome dano em vez de ser curado.

O EnderDragon fugirá quando olhado, mas por outro lado vai voar diretamente para o jogador. O EnderDragon também destroi qualquer bloco que entra em contato com exceção Obsidian, Pedra End , Bedrock , e EnderCristal, tornando TNT estratégias de difícil, senão impossível de executar com sucesso. Devido à velocidade do EnderDragon, a fuga, o comportamento arisco, e tendência a explodir quando derrotado, projéteis são favorecidos em detrimento de abordagens corpo a corpo. Saúde imensa do EnderDragon e a natureza evasiva necessitam de um estoque de munição de grande porte. Lava é inútil, pois eles são imunes ao danos de fogo. Snowballs têm o potencial para atordoar um EnderDragon como seu tempo de recuperação é mais lenta que a taxa de disparo de bolas de neve. O Dragão Ender vai levar mais dano de um ataque corpo a corpo do que um ataque à distância, assim, esperando por ele para carregar, driblando, e depois atacar é uma tática viável. camas , que explode no final, pode ser detonada quando o Dragão Ender está perto , causando um prejuízo considerável. EnderDragon tomar o maior dano de dano causado à cabeça. Atingindo outras áreas do corpo não vai fazer mais danos.

Uma vez morto, o EnderDragon vai explodir, deixando cair o suficiente experiência para trazer um jogador de qualquer experiência ao nível 110 (20000 - 10 gotas de 1000 experiência, uma gota de 10000 experiência). Ele também irá gerar um ovo do dragão em cima de um Portal End feito de Bedrock. No segundo bloco para cima, duas Tochas são colocados em ambos os lados. Entrando no portal irá ativar uma cutscene texto de oito minutos, que atua como o fim de Minecraft, após o qual o jogador será teleportado para o seu ponto de spaen no Overworld. O jogador pode voltar ao The End depois de derrotar o EnderDragon, no entanto, não haverá um novo dragão.

História[editar]

Originalmente, os dragões eram uma multidão possível planejado, sugerido por Notch durante o Jockey Aranha atualização. [1] Ele também mencionou que tocas de dragão pode ser uma adição. [2] Eles permaneceram um potencial de trabalho em andamento até que o dragão foi Ender anunciado.

Notch declarou no passado que, se os dragões são adicionados, eles não será montado, uma vez que iria colocar muita pressão sobre SMP servidores.

Em setembro de 2011, Notch afirmou que "dragões será adicionado eventualmente".

Em 07 de outubro de 2011, Notch revelou a existência do Dragão Ender.

Em 10 de outubro de 2011, Notch divulgou um vídeo mostrando um pequeno clipe de The End , que também mostra a mosca do dragão Ender na parte superior do quadro.

Em 11 de outubro de 2011 Um jogador chamado stropping_notch Jeb perguntou se Dragão equitação é uma idéia, ao que ele respondeu que é. Não está claro se isso significa que é uma idéia sob consideração ou não, no entanto, ou se seria aplicável aos dragões vermelhos ou o Dragão Ender.

Em 12 de outubro de 2011, em um Notch pós Reddit também disse: "Eles serão dragões diferentes. EnderDrangon vai provavelmente tornar-se maiores, e os principais do mundo será este tamanho, não vai passar pelo terreno, e será vermelho porque os dragões são vermelhos ".

Em 12 de outubro de 2011, Notch afirmou em um post do twitter que "dragons tem 6 membros" , consistindo de duas asas, duas pernas e dois braços.

Em outubro 13, 2011, Beta 1,9 Pré-lançamento 4 ele foi lançado junto com o the end. O EnderDrangon existia no código, principalmente funcional, porém o dragão não tinha sido habilitado no jogo e os jogadores ainda não eram capazes de danificá-lo.

Em 27 de outubro de 2011, Beta 1,9 Pre-release 5 foi lançado, incluindo a capacidade para que os jogadores tomem dano do EnderDrangon. Eles precisavam de mods ou uma mobso spawner para ser trazido para o jogo no entanto.

Em 11 de novembro de 2011(11/11/11), 1,9 Beta Pre-release 6 foi lançada, incluindo um EnderDrangon única como um chefe de spawn batalha, naturalmente, quando o jogador entra pela primeira vez no the end.