Dragão Ender

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Enderdragon)
Dragão Ender
EnderdragonFlying.gif
Pontos de vida

200 (Heart.svg × 100)

Força de Ataque

pacífico: 0 (Empty Heart.svg)
Facil: 6 (Heart.svgHeart.svgHeart.svg)
Normal: 10 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg)
Difícil: 15 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHalf Heart.svg)
ataque de respiração[em breve]: 6 (Heart.svgHeart.svgHeart.svg) depois de uma segunda meia-
Explodir ataque bola de fogoPredefinição:Próximos: 12 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg) depois de uma segunda meia-

Geração

The End

Primeiras aparições

Veja Historia

ID na Rede

63

ID no Jogo Salvo

EnderDragon

Experiência

Primeiro: 12,000
posterior: 500

O Dragão Ender é um chefe da máfia que aparece em The End.

desova[editar | editar código-fonte]

O dragão ender única desova no End. Ele não tem um ovo de desova, e, portanto, pode ser gerado apenas através de comandos ou geração natural.

partir de 1,9[em breve], você pode reaparecer o dragão pelo desenho de um rosto Creeper com o barro. Este é apenas um espaço reservado; um novo método para respawning o dragão irá substituir este em algum momento antes de 1.9 é liberado.

quedas[editar | editar código-fonte]

Uma vez morto, o dragão ender parecerá ter feixes de luz em erupção espontaneamente de seu corpo. Ele irá, em seguida, explodir, soltando experiência suficiente para trazer um jogador sem experiência para o nível 78 (12000-10 gotas de 1000 experiência, uma gota de 2000 experiência).

Ele também irá gerar um portal de saída com um ovo de dragão na parte superior. Este portal é exibido no Y = 64 no local X e Z, onde o dragão morreu.

comportamento[editar | editar código-fonte]

O dragão ender irá destruir todos os blocos ele entra em contato com, excepto obsidian,pedra final, terra firme, blocos de comando e barreiras (e barras de ferro, blocos portal final, pórticos final, e blocos de gateway final em 1.9[em breve]). Em vez de destruí-los, o dragão ender passa por eles. Quando hit, um dragão Ender faz rugir, rosnar e rosnando barulhos. O bater de suas asas também pode ser ouvido quando o dragão se move. Ao contrário Endermen, dragões ender não recebem dano de água, nem de teletransporte.

O dragão ender tem uma barra de saúde roxo que aparece na parte superior do tela do jogador. Essa barra indica a saúde restante do dragão ender residente. Cada dimensão End abriga um único dragão ender cuja saúde é periodicamente curado por perto ender crystals.Destruir um cristal ender enquanto o dragão ender está sendo curado por ele (indicado por uma série de círculos que aparecem entre o cristal eo dragão ender ender) fará com que o ender dragão tomar 10 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg) danos.

O dragão ender voa ao redor, voando aleatoriamente em jogadores ou pontos arbitrários acima da ilha End. especificamente,

  • Se qualquer não-spectator os jogadores são, no final, 50% de chance de atingir um jogador de forma aleatória.
  • Caso contrário, visar um ponto aleatório (pelo menos 10 quarteirões de distância da posição atual do dragão) em um 120 × 120 × 50 cubóide centrada em 0,95,0.

Não terá como alvo outros mobs, mas deve ele bateu um enderman,o enderman vai virar hostil para com o dragão ender. Blazes, lobos e pigmen zumbis também vai virar hostil ao dragão ender. Sempre que o dragão se encontra mais próximo do que 10 blocos é alvo atual ou mais de 150 quadras, ele vai escolher um novo alvo. Quando danificado, ele terá como alvo um ponto apenas atrás de si, fazendo-a virar e escolher um novo alvo.

Quaisquer entidades vivas atingidas pelo asas do dragão será lançada pelo ar, por vezes, a alturas fatais ou fora da ilha. Viver entidades atingidas pela cabeça do dragão tomará 10 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg)danos. Nenhum destes efeitos é aplicado para /2 segundo após o dragão leva dano.

O dragão ender leva /4 dano normal + 1, quando bateu em qualquer parte exceto a cabeça. Portanto, ovos, bolas de neve, e outros ataques que normalmente lidam nenhum dano vai lidar 1 (Half Heart.svg) danificar ao dragão ender quando não batê-lo na cabeça.

Console Edition[editar | editar código-fonte]

Ender Acid

no Console Edition, comportamento do dragão ender é ligeiramente diferente. Durante o vôo, os incêndios ender dragão ender acusações, que não podem ser desviadas, para o jogador. Depois de voar por aproximadamente 30 segundos, o dragão ender virá para baixo e passe o mouse sobre o portal alicerce inacabado, e lá permanecer por mais 30 segundos. O Dragão Ender vai vomitar "Ender ácido", que causa dano, para os jogadores próximos. Os jogadores podem continuamente golpeá-la com uma arma neste momento. O Dragão Ender também luta Endermen durante este tempo, o que implica a razão para voltar para o "ninho" é parar os clusters de crescimento de Endermen de roubar o ovo.

Além disso, em vez do portal que está sendo gerado por baixo da morte do Dragão Ender, que é gerado no meio da ilha, logo que você entrar na Final. No entanto, até o Dragão Ender é derrotado, ele permanecerá desativado, eo ovo do dragão não será em seu pódio. Até que ele tenha sido morto, isso é usado pelo Dragão Ender como um ninho, onde irá passar o mouse sobre ele e atacar o jogador com "ácido Ender".

Dois dos pilares de obsidiana têm barras de ferro que rodeiam o cristal. Isso evita que o jogador atirando-o de uma distância com uma curva, garantindo o jogador tem que subir os pilares.

Também é agravada nas Creative modo e ainda atira encargos ender do jogador. O dragão ender é imune ao fogo, lava, todos os encantamentos, exceto Nitidez ou Poder, poções respingo, cactos, TNT, e murchar crânios, mas apenas tomar o dano de espadas e arcos, em todas as edições.

Próximos[editar | editar código-fonte]

no 1.9,[em breve] houve grandes mudanças para a luta ender dragão, que o tornam semelhante ao que na edição de console, mas um passo adiante. O dragão pode ser respawned quantas vezes desejar (atualmente pelo desenho de um rosto trepadeira com argila, embora esteja prevista para depois ser feito colocando cristais ender craftable-jogador fez), mas dragões subsequentes apenas soltar 500 xp e não coloque um dragon egg. Quando reaparecerem, uma série de explosões repor os pilares de obsidiana, barras de ferro, e cristais ender.

Arquivo:DragonBreathAttack.jpg
O dragão "banho" Enderman com seu ataque ácido respiração.

O dragão continua a fazê-10 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg) danos a pessoas atingidas pela cabeça ou pescoço, e agora também faz () danos a entidades atingidas pelas asas durante o vôo. O dragão agora também tem a 10 segundos de duração ataque de respiração que faz dano (como uma Lingering Poção de prejudicar) após a primeira metade do segundo, e uma bola de fogo explodindo que atua como um Lingering Potion of Harming II. O dragão não terá prejuízos de bolas de neve, ovos ou outros ataques que normalmente lidam nenhum dano.

O dragão tem quatro estados: circular, metralhando, cobrando, e caiu. Ela começa no estado circulando. Quando desembarcou e cumulativa danos enquanto aterrou excede50 (Heart.svg × 25), ele vai decolar (para iniciar circulando) e redefinir o acumulador. O acumulador não é redefinido se o dragão leva naturalmente.

Quando circulando, o dragão vai circular fora do ringue de pilares se cristais ender permanecer dentro do ringue ou se não. Com o aumento chances como cristais são destruídos ele vai pousar no portal vazio ou vai metralhar um jogador dentro de 64 blocos do portal.

Quando metralhando, o dragão voará em direção ao jogador alvo e atirar uma bola de fogo quando dentro de 64 blocos antes de retomar a circular.

Quando o carregamento, o dragão vai voar rapidamente para a posição do jogador alvo no início da taxa, em seguida, retomar circulando ou não o jogador foi realmente atingido.

À terra, o dragão voa para o portal vazio (aproximando-se do lado oposto do jogador, se for o caso) e poleiros em cima. Depois de 1,25 segundos, se um jogador está a 20 quadras do portal que vai rugir (2 segundos) e, em seguida, usar seu ataque respiração por 3 segundos. Enquanto o dragão está usando seu ataque de respiração, o jogador pode obter dragon's breath por um glass bottle na respiração. Se nenhum jogador está perto o suficiente para 5 segundos, o dragão irá cobrar de um jogador dentro de 150 blocos ou vai decolar e começar circulando se nenhum jogador for encontrado. Ele também irá decolar e começar circulando após o quarto ataque consecutivo respiração. Enquanto desembarcou, o dragão é imune a flechas.

Se não for desembarcado e leva dano fatal, ele vai voar para as proximidades do portal antes de realmente morrer.

Valores dos dados[editar | editar código-fonte]

Veja também: Formato Chunk

dragões Ender têm dados de entidade associados a eles que contêm várias propriedades da máfia. Sua ID entidade é EnderDragon.

Dragão Ender/ED

Bolas de fogo disparados por dragões ender também têm dados de entidade associados a eles que definem várias propriedades da entidade. Sua ID entidade éDragonFireball.

Dragão Ender/ED1

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Template:Load achievements: Realização desconhecido. Se não houver erros com o título, adicioná-lo!

Video[editar | editar código-fonte]

Historia[editar | editar código-fonte]

June 18, 2011 Originally, dragons were a possible planned mob, hinted at by Notch during the Spider Jockey update.
He also mentioned that dragon lairs may be an addition in the video description of this video They remained a potential work-in-progress until the Ender Dragon was announced.
June 18, 2011 Notch has stated in the past that if dragons are added, they will not be mountable as it would put too much pressure on SMP servers.
September 1, 2011 Notch stated that "dragons will be added eventually."
October 7, 2011 Notch revealed the existence of the Ender Dragon.
October 10, 2011 Notch released a video showing a small clip of the End that also shows the Ender Dragon fly into the top of the frame. Brightened version here
October 11, 2011 A player named stropping_notch asked Jeb if Dragon riding is an idea, to which he replied it is. It is not clear whether this means it is an idea under consideration or not, however, or whether it would apply to the Red Dragons or the Ender Dragon.
October 12, 2011 In a Reddit post Notch also said, "They will be different dragons. The Ender Dragon will probably become larger, and the ones in the main world will be this size, won't go through terrain, and will be red because dragons are red."
October 12, 2011 Notch stated in a twitter post that "Dragons have 6 limbs", consisting of 2 wings, and 4 legs.
Lançamento oficial
1.0.0 Beta 1.9-pre4 Added Ender Dragon. The Ender Dragon existed in the code, mostly functional, however the dragon had not been enabled ingame yet and players were unable to damage it. Certain mods would allow the spawning of the Ender Dragon, but again, no physical interactions were available.
Beta 1.9-pre5 Added the ability for players to damage Ender Dragons. They required mods or a mob-spawner to be brought into the game however. The ender dragon's health was changed to 1 (Half Heart.svg) to test its new death animation.
Beta 1.9-pre6 Officially implemented Ender Dragons into the game. This includes a single Ender Dragon as a boss battle, spawning naturally when the player first enters the End.
April 28, 2012 Jeb mentioned that he wouldn't be adding any more boss mobs until he makes the Ender Dragon "more fun first". Despite this, the Wither was added before any major changes were made to the Ender Dragon.
1.3.1 Fixed the bug where after being damaged once, Ender Dragons would do no contact damage.
Experience drop reduced from 20,000 to 12,000
1.4.2 12w34b "Boss Health" now says "Ender Dragon".
1.4.2 Before this update, Ender Dragon used the same damage sound from the Player. Ender Dragons now have their own sound.
1.5 Fixed a bug where swords take no damage when used on the Ender Dragon.
1.5.1 13w11a Before this snapshot, the gamerule mobGriefing doesn't prevent the Ender Dragon from destroying blocks when they fly through them. Now, mobGriefing from the /gamerule command prevents the Ender Dragon from destroying blocks at their sight.
2013 Music Update A music track now accompanies the Ender Dragon boss fight.
1.8 14w20a The Ender Dragon no longer breaks barriers.
Em breve
1.9 15w31a Revamped boss fight to be similar to the console version.
No longer destroys iron bars.
15w32a Dragon fireballs now give off Ender Acid particles upon exploding and no longer light ground on fire
Dragon charge/knockback attack is back
Dragon wings now damage the player, prevent side and back melee attacks when the dragon lands on the portal
Dragon breath now shoots out farther
Dragon will now immediately charge at you after finishing the ender acid attack
Ender acid attack now goes around the whole portal
Dragon will not stop attacking from single hits
Will now fly back to portal before finishing the death animation.
No longer takes damage from snowballs, eggs, or other attacks that normally do no damage.
15w32b When fatally damaged, flies to the portal and dies rather than resetting to 1 (Half Heart.svg) and landing.
15w33a Wings no longer deal damage while landed.
Is now immune to arrows while landed.
No longer destroys end portal blocks, end portal frame blocks, or end gateway blocks.
Breath attack lasts longer.
Fireball attack is now more or less equivalent to a Lingering Potion of Harming II.
15w33c Respawned Dragons now drop 500 experience.
Respawning the dragon will also respawn the pillars and ender crystals.
15w44b Respawning ender dragons now requires placing 4 ender crystals near the exit portal.
Edição de Console
TU9 CU1 1.0 Added the Ender Dragon. This Ender dragon has two exclusive new attacks (Ender Acid & Ender Charges) and a new behavior being that she will float over the exit portal spewing out the acid towards the player for a short time then fly off again.[1]

Problemas relacionados com "Dragão Ender" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

  • As tags de nome não pode ser colocado em um dragão ender.
  • O item avatar Xbox "Ender dragão Pet 'tem a descrição" Uma versão mais bonito, mais amigável de seu maior, menos brincalhão irmã Minecraft .'- revelando que o dragão ender é do sexo feminino.
  • Hitbox do dragão ender é maior do que o próprio dragão ender, fazendo com que os jogadores a ser empurrada para longe dele.
  • Se você gerar o dragão Ender em um mundo e transformar a dificuldade de pacífica, o dragão vai ficar e não desaparecer, mas não será capaz de machucar o jogador.
  • Se você matar um dragão Ender gerou no mundo superior, ele irá criar um portal para o Fim real, onde haverá um dragão Ender separado.
  • Dragões Ender pode empurrar outros dragões Ender ao redor.
  • Dragões Ender tentará atacar jogadores no modo criativo, embora isso não tem nenhum efeito.
  • Quando gerou no mundo superior usando o /summon comando, jogadores no modo criativo a uma certa altura vigor Dragons Ender a bater as asas freneticamente.
  • No modo espectador, você não pode ver a perspectiva do Dragão Ender, ao contrário de qualquer outro mob.

Relacionados com Notch trivia[editar | editar código-fonte]

  • O nome "dragão ender" foi primeiro dado a conhecer através de um tweet por Notch leitura "raqreqentba", o que poderia ser decodificado usando a cifra ROT13, traduzindo a "enderdragon".[2]
  • No Reddit, Notch referido o dragão Ender como ela, e sugeriu seu nome para ser "Jean?" da mesma forma que chamou a Player "Steve?".[3]
    • Dinnerbone indicou mais tarde que ele acha que o nome é oficialmente "Jean?"[4]
  • Notch brincou sobre como Minecraft foi "vai next-gen" quando mencionei isso deadmau5.[5]
  • Antes de ter sido texturizado, Notch relatou que ele estava com medo de textura-lo como ele era um modelo complicado. [1] No final, o modelo de dragão era Notch tão complexo declarou que ele desistiu de fazer a textura manualmente e escreveu uma ferramenta de empacotador de textura para ajudá-lo em adicionar a textura ao modelo. Notch também carregou o código para a ferramenta para que outros possam usar o pacote.[6][7]
  • Em termos de como é difícil o dragão ender é derrotar, Notch twittou que sua diretriz de design para o dragão é "[Se] eu posso vencê-lo em tudo, é muito fácil."
  • Notch enviou um vídeo mostrando porque dragões Ender não vão aparecer no mundo principal, como eles iriam destruir qualquer bloco que entram em contato com.[8]
  • No Reddit, Notch explicou por dragões ender destruir assunto.[9]

Próximos[editar | editar código-fonte]

Erros[editar | editar código-fonte]