Education Edition

De Minecraft Wiki
Education Edition
EducationEditionLogo.png
Autor(es)
Plataforma(s)

macOSWindows 10

Escrito em

C++

Última versão

1.0.1

Lançado em

01 de novembro de 2016[1]

Faixa etária

?

Tamanho

83.0 - 84.0 MB

Licença

Termos de uso

Fonte disponível

Não

Links
Uma das razões Minecraft se encaixa tão bem na sala de aula é porque é um parque infantil comum, criativo. Vimos que Minecraft transcende as diferenças entre os sistemas de ensino e estilos de aprendizagem e educação em todo o mundo. É um espaço aberto onde as pessoas podem se unir e construir uma lição em torno de quase qualquer coisa.
~ Vu Bui em Minecraft: Education Edition[2]

Minecraft: Education Edition é uma versão educacional que será lançada em breve para o Minecraft projetada especificamente para uso em sala de aula. Ela está sendo desenvolvida pela Mojang AB e a Microsoft Studios e conterá características que tornarão Minecraft fácil de usar em sala de aula. O jogo completo foi lançado em 1 de novembro de 2016.[1]Houve um teste beta entre 9 de junho e 1 de novembro de 2016.

Características[editar | editar código-fonte]

O Education Edition é baseado no Pocket Edition[3] e contém recursos que tornam Minecraft mais acessível e eficaz em uma sala de aula, incluindo:

  • Colaboração fácil da sala de aula : Educadores têm-nos dito que um dos maiores benefícios de Minecraft: Education Edition é a capacidade para que os alunos colaborem juntos para construir projetos e resolver problemas. Toda uma sala de aula máximo de 30 alunos podem jogar em um mundo em conjunto com nenhuma configuração de servidor em separado. Ou os alunos podem trabalhar juntos em pares ou grupos simplesmente juntando mundo de seus colegas de classe.
  • Personagens não-jogadores: Um educador pode criar um NPC (Personagem não jogável) para agir como um guia para estudantes no jogo, dando instruções, fornecendo mais informações, e também permitindo que os educadores inserir um link da web ativo para referências adicionais.
  • Pasta de Câmera + : Um aspecto importante do ensino com Minecraft é ser capaz de recolher provas da aprendizagem no jogo, e ser capaz de controlar a progressão do aluno. A câmera de carteira e características permite que os alunos tirar screenshots do seu trabalho e documentar o desenvolvimento de seus projetos.
  • Lousas: Criadores pode usar quadros-negros para comunicar metas de aprendizagem, fornecer informações adicionais e dar instruções explícitas dentro do jogo. Lousas vêm em três tamanhos diferentes - Slate (1×1), Poster (2×1) e Conselho (2x3).
  • Simples, cadastro seguro: estudante individual e professor logins com o contas Office 365 de Educação para garantir a privacidade de dados e segurança ao jogar
  • Tutorial do mundo : Para os educadores e alunos novos para Minecraft, um tutorial de mundo está disponível que irá orientar os jogadores sobre a navegação no jogo, elaboração e colocação e quebrar blocos.

Planos de aula[editar | editar código-fonte]

Planos de aula através da Education Edition estão disponíveis para download e são divididos entre determinadas faixas etárias e vários assuntos como história, artes visuais e jogos. Além disso, os educadores podem carregar planos de aula que eles criaram para outros usarem no site principal.

Preço[editar | editar código-fonte]

O jogo cheio custa US $ 5 por usuário por ano para usar, dependendo do tamanho da escola e se as qualificações para o licenciamento por volume são atendidas. Os preços por volume para implantações em toda a escola e instituições acadêmicas de grande escala também estão planejados. Escolas e distritos que já têm MinecraftEdu será capaz de obter o Education Edition de graça.

Elegibilidade[editar | editar código-fonte]

Para ser elegível para adquirir o Education Edition , você deve atender os seguintes requisitos (Como visto em especificações técnicas):

  • Um educador elegíveis deve ser a tempo inteiro ou a tempo parcial do corpo docente ou funcionário em uma instituição acadêmica e ter um endereço de e-mail específico-escolar fornecido pela escola que pode receber e-mail externo.
  • Um distrito ou escola elegível deve ser um usuário educação qualificada, definida como uma instituição acreditada organizado e operado exclusivamente para a finalidade de ensinar seus alunos matriculados.
  • Uma biblioteca pública elegível deve fornecer serviços de biblioteca gerais sem acusação a todos os residentes de uma dada comunidade, distrito ou região.
  • Um museu público elegível deve ser uma agência ou instituição organizada de forma permanente para fins de educação ou estéticas, essencialmente, e utilizar uma equipe profissional para expor objetos tangíveis para o público em uma base regular.
  • Finalmente, um programa de casa-escola elegível deve fornecer educação K-12 para um estudante ou estudantes com prova escrita de que isso também pertence a uma organização home-escolaridade nacionalmente reconhecida ou é expressamente reconhecido por um distrito escolar local como uma alternativa aceitável para uma instituição de ensino acreditados ou reconhecidos pelo Estado/aprovado.

Requerimentos do sistema[editar | editar código-fonte]

Requisitos Mínimos do Sistema (De acordo com especificações técnicas):

Windows 10[editar | editar código-fonte]

  • 1 GHz ou processador de 32-bit ou 64-bit mais rápido
  • 1 GB de RAM ou 2 GB RAM
  • 16 GB de espaço disponível no disco rígido ou 20 GB
  • DirectX 9 graphics dispositivo com WDDM 1.0 ou superior motorista

Mac OSX El Capitan[editar | editar código-fonte]

Além disso, uma conta do Office 365 é necessária para entrar no Education Edition.

  1. a b