Cavalo

De Minecraft Wiki
Pagina com dados desatualizados
Este pagina pode conter informações desatualizadas. por favor,ajude a incluir informações mais recentes.
Este artigo pode precisar de limpeza para atender aos padrões de qualidade Guia de estilo.
Por favor, ajude a melhorar este se você puder. A página de discussão pode conter sugestões.
Cavalo
Cavalo Armadura.png
Pontos de vida

22 (Heart.svg × 11) - 52 (Heart.svg × 26)

Força de Ataque

?

Geração

Planícies

ID na Rede

100

ID no Jogo Salvo

EntityHorse

Drops

Couro
(0-2)

Experiência

1–3

Cavalos são mobs planejados para a versão 1.6 confirmados por Jeb quando Minecraft atingiu a marca de 10.000.000 de vendas. Mais tarde, em outro tweet, Jeb disse o criador do mod Mo 'Creatures está ajudando com a criação do cavalo, o que foi notado pela imagem de Instagram do Jeb, que mostra que o modelo do cavalo é o mesmo do Mo' Creatures. Cavalos são criaturas encriveis mas eles so aparecem em planices. Você pode colocar uma armadura e uma sela as armaduras podem ser de: couro,ferro,ouro e diamante.

Aparência[editar | editar código-fonte]

All 35 breeds of horses.

Há atualmente 5 variações de cavalo no jogo, 2 que nascer naturalmente na natureza. Normalmente, eles são todos da mesma raça e podem têr uma das sete cores básicas: branco,malhado,cinza escuro e preto. Os cavalostambém têm um corante secundário conhecido como marcações. Há cinco marcas diferentes, sem marcação, meias, floco de neve apaloosa, pinto e cobertor preto. No total há 35 possíveis combinações de cores, levando em consideração todas as cores de base e de marcação. Existe também o burro que pode ser produzido com um cavalo para produzir a mula. Existe dois tipos de cavalos mortos-vivos: um cavalo zumbi e um cavalo esqueleto, mas eles não podem ser domados pelo jogador, e só pode ser trazido para o jogo editando arquivos da região.

Para cruzar um cavalo (e um burro) é necessário dar uma maçã dourada aos dois.

Drops[editar | editar código-fonte]

Cavalo
HorseInv.png
Pontos de vida

12 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg) to 30 (Heart.svg × 15)

Pontos de armadura

Veja Armadura para Cavalo

Geração

Planície

Primeira aparição

13w16a

ID na Rede

100

ID no Jogo Salvo

EntityHorse

Drops

Couro
(0–2)

Sela
quando selado

Armadura para Cavalo
se equipado

Baú
se equipado

Osso
quando Skeleton Horse

Carne Podre
quando Zombie Horse

Experiência

1–3

Cavalos, burros e mulas dropam 0-2 couro; skeletal horses dropam 0-2 osso; e 75% dos zombie horses dropam 0-2 carne podre. Eles dropam 3 experiência quando morto por um jogador ou lobo domesticado. Se eles estão com armadura, baú, ou selados, eles vão dropar qualquer coisa equipada.

Usando uma arma encantada com Pilhagem aumenta a quantidade máxima de drops de 1 por nível de Pilhagem, até um máximo de 5 a Pilhagem III.

Em 1.9,[em breve] skeletal horses sempre vão dropar um osso e zombie horses sempre vão dropar uma carne podre, não sendo afetado por Pilhagem.