Cavalo

De Minecraft Wiki
Pagina com dados desatualizados
Este pagina pode conter informações desatualizadas. por favor,ajude a incluir informações mais recentes.
Este artigo pode precisar de limpeza para atender aos padrões de qualidade Guia de estilo.
Por favor, ajude a melhorar este se você puder. A página de discussão pode conter sugestões.
Cavalo
Pontos de vida

15 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHalf Heart.svg) para 30 (Heart.svg × 15), e 52 (Heart.svg × 26)[1]

Pontos de armadura

Veja Armadura para Cavalo

Geração

Planície

Primeira aparição

13w16a

ID na Rede

PC[em breve]: 100
PC[em breve]: (Cavalo: 100, Burro: 31, Mula: 32, Cavalo zumbi: 29, Cavalo esqueleto: 28)
PE: (Cavalo: 23, Burro: 24, Mula: 25, Cavalo zumbi: 27, Cavalo esqueleto: 26)

ID no Jogo Salvo

PC: EntityHorse[em breve]
horse, donkey, Mule, zombie_horse, skeleton_horse[em breve]
PE: horse, donkey, mule, zombiehorse, skeletonhorse

Drops

Couro
(0–2)

Sela
quando selado

Armadura para Cavalo
se equipado

Baú
se equipado

Osso
quando Skeleton Horse

Carne Podre
quando Zombie Horse

Experiência

Matar Adulto: 1–3
Breeding: 1–7

Cavalos são mobs domesticáveis que têm cinco no jogo variantes: cavalos , burros , mulas , cavalos de zumbis e cavalos esqueleto . As variantes podem aparecer em uma das várias cores do revestimento diferentes que exibem diferentes marcas.

Drops[editar | editar código-fonte]

Cavalos, burros e mulas dropam 0-2 couro; skeletal horses dropam 0-2 osso; e 75% dos zombie horses dropam 0-2 [[carne Podre]. Eles dropam 3 experiência quando morto por um jogador ou lobo domesticado. Se eles estão com armadura, baú, ou selados, eles vão dropar qualquer coisa equipada.

Usando uma arma encantada com [Pilhagem aumenta a quantidade máxima de drops de 1 por nível de Pilhagem, até um máximo de 5 a Pilhagem III.

Domados com selas cavalos podem ser utilizados como um dos meios de transporte mais rápido no jogo, que são incapazes de se encaixam através das aberturas individuais de largura de bloco. Eles também podem ser usados para subir montanhas, como alguns cavalos pode saltar alto o suficiente para limpar até cinco alturas de bloco, contra máxima do jogador de cerca de um (sem uma poção). Burros e mulas podem ser equipados com caixas e usados como animais de carga.

Problemas relacionados com "Cavalo", "Potro", "Burro", "Mula", "Cavalo esqueleto", "Cavalo morto-vivo", ou "Cavalo zumbi" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.