Espaços nominais

Variantes

Compartilhar

Compartilhar
Visualizações
Ações

Suporte de Poções

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Brewing Stand)
[editar]Suporte de Poções
Suporte de Poções.png
Suporte de Poções (Completo).png
Suporte de Poções
Tipo

Bloco Sólido

Requerimentos

Nada

Gravidade

Não

Transparência

Sim

Luminoso

Sim, 1

Resist. a Explosão

?

Ferramenta

Uma picareta de madeira ou melhor é necessária para extrair este bloco

Renovável

?

Empilhável

Sim

Inflamável

Não

Disponibilidade

?

Primeira aparição

Beta 1.9 pre-release 3

Dropa

Ele mesmo

Valores de Dados
Bloco
dec: 117 hex: 75 bin: 1110101
Item
dec: 379 hex: 17B bin: 101111011
Nome

brewing_stand

O Suporte de Poções é um bloco usado para Fermentar Poções e Poções Arremessáveis, Substituindo o Caldeirão depois do Beta 1.9 pre-release 2. O suporte para poções apresenta o "trabalho" através do aquecimento da vara incandescente transferindo aos metais (indicado pelo vermelho para a parte inferior deles) e os frasco vazios são posto nos lugares de garrafas (evidente que no Suporte de Poções as varas incandescentes são menores, mas na verdade elas se apresentam dobradas).

Índice

[editar] Criação

Ingredientes Receita de criação

Pedregulho +
Vara Incandescente

Grid layout Arrow (small).png Suporte de Poções

Vara Incandescente
Pedregulho Pedregulho Pedregulho

[editar] Usage

Um brewing Stand é necessario para fazer potions(poções). Quando clicado com botão direito, a interface do brewing stand é apresentado. A interface da Brewing Stand possui 4 lugares. Em baixo 3 lugares para os bottles (potes de vidro). Esta garrafas devem estar cheias de agua. O lugar de cima deve ser posto o ingrediente que será usado para as poções abaixo. Os itens que podem ser usados como ingredientes para as potes de vidro são: Nether Wart (Awkward potion, a base para outras poções), Redstone Dust(Poeira de Redstone), Ghast Tears (lagrimas de ghast), Glowstone Dust (poeira de glowstone), Gunpowder (polvora), Glistering Melon, Magma Cream (creme de magma), Blaze Powder, Sugar (açucar), Spider Eyes (olhos de aranha), ou Fermented Spider Eyes (olhos de aranha fermentado). Brewing Stands só aceita itens extraidos de uma pickaxe (picareta). Durante a destilação do reagente para o vidro bottles com água ou poção, um ingrediente vai destilar em todos os três potes. Ex. Um Nether Wart irá criar três Awkward Potions.

[editar] History

Está história foi revelada em 30th de setembro, 2011, quando Jeb postou este 2 tweets:

Jeb twitter.jpg Look back at me! Your Cauldron is now a Brewing Stand. Anything's possible when working with interaction design.[1]
~ Jeb_ em September 30th, 2011
Jeb twitter.jpg I'm fully aware the potions are very thin, but it looks cute: http://i.imgur.com/cNX6J.png (Always work in progress, of course)[2]
~ Jeb_ em September 30th, 2011

O recuso utilizado para fabricação de cerveja foi originalmente o Cauldron, mas foi substituído pelo stand Brewing na Beta 1,9 Pre-release. Quando o stand Brewing apareceu pela primeira vez, teve um adicional de ficar sub-2D para garrafas, (veja a primeira foto na galeria), mas agora os carrinhos de garrafas foram projetadas em 3D.

[editar] Trivia

  • A primeira versâo do brewing stand foi texturizado em 2D, portanto, as garrafas de líquido poção eram de papel fino e parecia muito pequeno para segurar qualquer coisa.
  • Os 8 bolhas na esquerda da GUI são simplesmente decoração, a seta da direita mostra quanto tempo vai demorar para brew as poções.
  • Mesmo quando o Brewing Stand não está em uso, ainda há fumaça saindo do topo.
  • O Brewing Stand tem um nível de luz de 1.

[editar] Bugs

  • Quando você soca um stand brewing, torna-se mais escura. This bug also occurs with beds and used to occur with fancy side-grass in Beta 1.5.

[editar] See also

[editar] References

  1. http://twitter.com/jeb_/status/119762786619359232
  2. http://twitter.com/jeb_/status/119763532312096769