Estamos no Twitter! Siga-nos para obter informações sobre Minecraft e a wiki. 
Estamos no Google + Siga-nos para obter informações sobre Minecraft e a wiki. No Google +

Baú do End

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Baú do Fim)
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo pode precisar de limpeza para atender aos padrões de qualidade Guia de estilo.
Por favor, ajude a melhorar este se você puder. A página de discussão pode conter sugestões.
Este artigo é um esboço.
Por favor, ajude nos expandindo.


Baú do End
Grid Baú do End.png

Tipo

?

Gravidade

Não

Transparência

Sim

Luminoso

Sim, 7

Resist. a Explosão

?

Dureza

22.5

Ferramenta

Uma picareta de madeira ou melhor é necessária para extrair este bloco

Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

Não

Primeiras aparições

1.3.1

ID da Entidade Tile

EnderChest

Valor de Dado

dec: 130 hex: 82 bin: 10000010

Nome

baú_do_end

Obtenção[editar | editar código-fonte]

Baús do End podem ser obtidos por criação ou por mineração daqueles que são gerados em Cidade do Fim.

Criação[editar | editar código-fonte]

Ingredientes Receita de Criação
Obsidiana +
Olho do End











Uso[editar | editar código-fonte]

Baús do End podem ser abertos ao pressionar Uso. Se um bloco sólido estiver em cima do baú, não será possível abrí-lo. Também, podem ser usados como baús, exceto que todos os Baús do End no mundo dividem o mesmo inventário, inclusive em dimensões diferentes. O inventário dos Baús do End, são individuais para cada jogador, consequentemente, itens que são guardados dentro desses baús não podem ser removidos por outros jogadores. Esses baús contém 27 espaços para armazenamento e podem ser colocados ao lado de outro Baú do End sem juntá-los. Eles não podem ser movidos por pistões e não se interagem com funis, comparadores de redstone ou liberadores. Baús do End emitem uma luz de nível 7 além de serem invulneráveis à explosão.

Grid Baú do End.png